Outra história 14: Haosui e Megil

Ponto de vista da Haosui

Ultimamente, todos os dias são cheio de diversão. Será que é graças as pessoas que eu irei chamar de família no futuro estarem aumentando?

Sarona Onee-chan tem lindos cabelos além de ser educada e confiável.

Tata Onee-chan é gentil e a comida que ela prepara é sempre deliciosa. Para mim, ela é a irmã mais velha ideal.

Naminissa Onee-chan é muito inteligente e ela é a responsável pelo humor do grupo.

Narellina Onee-chan não é apenas muito forte, ela também cuida de nós e sempre está nos ajudando. Eu quero ser como ela.

Kagane tem a mesma idade que a minha e é a minha primeira amiga… não, ela é a minha primeira melhor amiga e uma esposa. Eu posso falar com ela sobre qualquer coisa.

Mao Onee-chan é a nova esposa, mas suas orelhas de animal são mesmo lindas e eu percebi por nossas conversas que ela é mesmo ótima. Eu quero tocar aquelas orelhas fofas.

Se eu usar a minha ‖Dragonificação‖, minha cauda fica coberta por escamas duras, então não é bom para tocar, mas a cauda de Meru é tão gostosa de apertar. Me pergunto por que somos tão diferentes mesmo sendo da mesma raça de Dragões?

Floyd-san é… uma pessoa que eu não entendo…

E então há Danna-sama.

Eles são todos parte da família que me orgulho e amo.

Eu terminei o último treino com Narellina Onee-chan e Kagane e fui até o quarto que nós usamos como vestiário. Eu guardei minha espada de madeira que eu usava para os treinos, tirei o equipamento de proteção para treinamento e fiquei só com minhas roupas íntimas. Eu me sentei em uma cadeira no quarto e respirei um pouco.

(Haosui): “Fuuuuu”

Narellina Onee-chan ficou forte. Ela ficou ainda mais forte do que quando nos conhecemos e sua noção de luta se tonou mais afiada. Ultimamente, nossos duelos estão ficando melhores. Estou ansiosa com o que o futuro nos reserva.

Kagane tem tido aulas com Danna-sama e sua ‖Magia‖ melhorou muito, ao ponto em que se formos ter uma luta real, eu não sei quem iria vencer.

Eu também não posso abaixar minha guarda com Sarona Onee-chan e Mao Onee-chan. Tata Onee-chan e Naminissa Onee-chan estão ficando mais fortes pouco a pouco. Eu também preciso dar o meu melhor…

(Wazu): “Ah. Haos…”

(Haosui): “… kyaaaaa!”

Enquanto eu estava perdida em pensamentos, Danna-sama entrou no quarto. Eu imediatamente lembrei que estava só com minhas roupas íntimas, mas, apesar de não me sentir envergonhada por Danna-sama me ver assim, eu me lembrei que Kagane disse que gritar nesse tipo de situação seria uma cortesia, então eu gritei.

Mas ela não me disse como eu deveria gritar, então eu acho que acabou saindo algo monótono.

(Wazu): “Monótono!? Antes disso, cubra-se!! Por que você está tão tranquila!?”

O olhar de Danna-sama ficando abalado e se virando com um rosto completamente vermelho é divertido.

(Haosui): “… não é constrangedor se for Danna-sama olhando para mim”

(Wazu): “Bem, vamos ficar constrangidos!!”

Mou… não tem jeito. Eu alegremente me vesti.

(Haosui): “… está tudo bem agora”

Depois que eu o chamei, ele lentaaaamente se virou, confirmou minha aparência e suspirou.

(Haosui): “… você precisa de mim para algo?”

(Wazu): “A-ahh. Estou fazendo o equipamento personalizado de todas, então eu preciso de suas medidas”

(Haosui): “… entendido. Me despir de novo é um incômodo, então por favor, me dispa”

(Wazu): “Por quê!? Por que eu preciso te despir!? Além disso, você pode apenas me dizer elas!!”

(Haosui): “… não tenho… me medido, então eu não sei. Por favor, tire minhas medidas Danna-sama”

Quando eu disse isso para Danna-sama, ele olhou para cima como se dissesse “Então chegamos a isto” e vi ele fazendo uma cara de quem tinha desistido.

(Wazu): “… que tal você tira-las sozinha?”

(Haosui): “… eu quero que Danna-sama faça isso”

Eu agi conforme meu desejo egoísta.

(Wazu): “Eu entendi. Eu vou fazer isso. Se eu começar a resmungar sobre isso, vai parecer que eu apenas não quero fazer isso… pare de se despir!!”

Mesmo eu já tendo tirado metade das roupas…

Depois disso, Danna-sama tirou minhas medidas. Vendo ele com o rosto vermelho me deixou secretamente aliviada porque isso significava que ele estava sendo estimulado pelo meu corpo.

Alguns dias depois, eu recebi meu equipamento de Danna-sama. Uma katana feita de Orichalcum em uma bainha também feita de Orichalcum e ricamente adornada com joias. A lâmina era banhada pelo poder do relâmpago com a ajuda da ‖Magia Especial: Deus de Danna-sama.

Eu tentei colocar um pouco de ‖Magia‖ nela e a lâmina foi cercada por um raio, então eu girei a katana e o raio foi disparado no lugar que eu estava mirando. Foi tão divertido que eu fiz isso tantas vezes que eu fui repreendida.

Minha armadura era do tipo leve e se ajustava a meu corpo cobrindo apenas meus peitos e quadril. Ela tinha a função especial que foi instalada com a ‖Magia Especial: Deus que tornava possível que ela crescesse quando eu usava a ‖Dragonificação‖.

Depois de perguntar a Danna-sama se estava tudo bem receber tudo isso, eu honestamente o agradeci. Eu vou vestir ela e vou duelar com Kagane mais tarde.

Eu fui guiada para um quarto pela mãe de Meru, Meral-sama, e quando eu entrei, eu vi a avó de Meru, Megil-sama, lá dentro. Parece que quem me chamou foi Megil-sama. Meral-sama se curvou e deixou o quarto. Megil-sama semicerrou seus olhos e falou comigo.

(Megil): “Sinto muito por ter te chamado até aqui”

(Haosui): “… eu não me importo. Eu presumo que você precisa de mim para alguma coisa”

(Megil): “Isso mesmo… eu quero confirmar algo… você pode usar a ‖Dragonificação‖?”

(Haosui): “… posso”

(Megil): “Você pode me mostrar sua forma de Dragão?”

Concordando com as palavras de Megil-sama, eu tirei minhas roupas e comecei minha ‖Dragonificação‖. Não é como se eu não pudesse me transformar com minhas roupas, mas, se eu fizer isso, as roupas que eu estiver usando vão se rasgar então eu prefiro tirar elas antes.

Assim que eu invoquei a ‖Dragonificação‖, meu corpo começou a assumir a forma de um Dragão. A superfície do meu corpo foi coberta por escamas do mesmo verde do meu cabelo, e em um piscar de olhos, eu me tornei um Dragão Verde.

Quando eu me virei para olhar para Megil-sama como se perguntasse “Isto é o bastante?”, eu encarei os olhos nostálgicos de Megil-sama.

(Megil): “… essas escamas brilhantes verdes são exatamente as mesmas…”

… exatamente as mesmas?

(Megil): “Você pode voltar ao normal agora”

Quando ela disse isso, eu desativei a ‖Dragonificação‖ e voltei a forma de humana. Eu coloquei minhas roupas de volta.

(Haosui): “… era isso?”

(Megil): “Sim… isso era o que eu mais queria saber, mas… você sabe sobre o seu ancestral Dragão?”

(Haosui): “… não. Meus pais morreram antes de me contarem sobre isso”

(Megil): “Então foi isso… eu te fiz se lembrar de algo desagradável. Me desculpe”

(Haosui): “… está tudo bem. Eu nunca irei esquecer meus pais. Além disso, eu já tenho uma nova família, então está tudo bem”

(Megil): “Com certeza. Tenha certeza de ser muito mimada por Wazu”

(Haosui): “… eu irei”

(Megil): “E assim, eu posso te contar sobre o seu ancestral Dragão, mas você gostaria de saber sobre isso?”

(Haosui): “… por favor, me conte”

É a história da minha linhagem dragonica que minha mãe disse que iria me contar um dia. Eu nunca pensei que eu iria escutar sobre isto neste lugar. Se eu posso, então eu quero saber de tudo, assim eu poderei contar para meu filho com Danna-sama

(Megil): “Seu ancestral Dragão era um Dragão que viveu algumas centenas de anos atrás…”

Megil-sama disse isso enquanto olhava para um passado distante.

(Megil): “Foi um tempo conhecido como Idade das Trevas. O mundo era comandado por um Deus do Mal tirânico que possuía um imenso poder. Nós, a raça dos Dragões, a raça Humana, a raça dos Homens-Fera e todas aquelas que não aprovavam a forma tirânica com que o Deus do Mal nos governava se juntaram para subjugá-lo…

Entre eles estavam o Deus que diziam ter criado o mundo e os cinco pilares das Deusas, mas, mesmo juntando todo esse poder, a subjugação do Deus do Mal não foi fácil… isso mostrava quanto poder o Deus do Mal e suas dezenas de milhares de lacaios possuíam…

 No fim, muitos sacrifícios foram feitos, mas fomos capazes de selar o Deus do Mal e isso deu nascimento a nossa era atual… Seu ancestral era o mais poderoso entre os Dragões, um Dragão Verde. E ele não era apenas poderoso, ele também era extremamente gentil com todos. Ele era um Herói para a raça dos Dragões… mas esse Dragão Verde foi derrotado pelas mãos do Deus do Mal e deixou este mundo…

Mas pouco antes disso, o Dragão Verde deixou uma criança de sua linhagem. Mais tarde, essa criança deixou descendentes também e assim por diante… e finalmente, você nasceu. Suas escamas verdes são exatamente da mesma que as daquele Dragão Verde… não há outros Dragões com escamas tão verdes quanto as dele, então não há engano”

(Haosui): “… então foi assim… isso significa que eu sou a última descendente viva desse Dragão Verde?”

(Megil): “É como as coisas são”

(Haosui): “… mas eu ainda estou feliz por ter conhecido tudo isso de meu ancestral”

Eu descobri o que mamãe queria me contar um dia.

Depois disso, Megil-sama e eu continuamos falando desse Dragão Verde e sobre outras coisas. Depois que eu fiquei completamente satisfeita, eu voltei para o meu quarto. Eu ainda estava animada demais para poder dormir…