Outra história 15: Kagane e o ⌈Necromante⌋

Ponto de vista da Kagane

Naquele dia, por volta do meio dia, eu estava meditando sozinha em meu quarto para aumentar o meu poder mágico quando eu escutei uma batida e imediatamente Onii-chan entrou.

(Wazu): “Oh! Isto é perfeito Kagane!! Eu estou fazendo seu equipamento pessoal e eu preciso das medidas do seu corpo, então você pode…”

(Kagane): “Vá em frente e tire elas até ficar satisfeito!”

Antes que Onii-chan pudesse terminar, eu imediatamente me despi e fiquei só com minhas roupas íntimas. Venha Onii-chan!! Sua irmãzinha fofa está em suas roupas íntimas!! Vire um animal!! Se torne um animal selvagem!!

(Wazu): “Ótimo! Fique assim por um momento…”

E exatamente como ele disse, eu fiquei parada e Onii-chan veio tirar minhas medidas… com um rosto vermelho… eh?

(Kagane): “O-onii-chan?”

(Wazu): “Mh? O que foi?”

(Kagane): “Este não é o momento em que você fica todo vermelho e envergonhado e relutante sobre tirar minhas medidas enquanto dentro de seu coração você fica cheio de luxúria e pensa ‘Yeei! Este é um benefício colateral!’, ou algo desse tipo?”

(Wazu): “Eu não sei sobre o que você está falando, mas eu meio que entendi o que você está tentando dizer. Além disso, você olharia com esse tipo de olhos para o corpo da sua irmãzinha?”

(Kagane): “Eu não sou sua irmãzinha!! Eu sou sua esposa!!”

(Wazu): “Mesmo que você diga isso… Kagane é a minha irmãzinha…”

(Kagane): “Gunununu…”

Eu ainda sou a irmãzinha na cabeça de Onii-chan… então é isso… eu entendi. Se é assim que vai ser, então eu vou fazer Onii-chan me olhar como uma mulher a força…

(Wazu): “Yosh! Terminei. Obrigado, eu vou ser capaz de fazer seu equipamento agora”

Onii-chan me agradeceu e saiu do quarto, me deixando em minhas roupas íntimas… fufufu… essa noite vai ser excitante, Onii-chan

Esse dia, à noite, eu fugi do quarto em que estávamos e fui até o quarto de Onii-chan. Agora mesmo eu estou na frente da porta do quarto dele.

(Kagane): “Aqui é Assalto 1… eu vou tentar me infiltrar agora no alvo…” (Falando em voz baixa).

Fuhehehe… eu vou tentar uma visita noturna… eu estou vestindo um négligé[1] que eu comprei especialmente para este dia… vai ficar tudo bem… eu não estou atrás da coisa real… Eu vou parar assim que experimentar…

Mas se eu acabar apenas experimentando, o resto vai ficar com Onii-chan… porque eu não tenho nenhuma experiência mesmo na minha vida passada, então esta será genuinamente a minha primeira vez… eu gostaria mesmo que Onii-chan assumisse o papel principal… fufufu… venha Onii-chan, este na hora de se tornar um animal…

] clank… clank clank… [

] bang bang!! [

] bang bang bang!! [

N-não abre… o que significa isso? O que está acontecendo? Claramente ela não está trancada, então por que ela não abre? Há alguma barreira? Uhm… definitivamente não é algo mágico, mas eu posso sentir algo diferente… se eu fosse dizer o que é isto… é verdade! É a mesma sensação de quando Onii-chan ativa a ‖Divindade‖

Então eu vou cancelar isso com meu poder mágico trapaceiro!

(Kagane):‖Destrancar: Cancelar

…. nada aconteceu… nugugu

(Kagane):‖Destrancar: Cancelar

(Kagane):‖Destrancar: Cancelar

(Kagane):‖Destrancar: Cancelar

Haahaa… ela nem se mexe… então eu vou usar todo o meu poder!!

(Kagane):‖Destrancar: Cancelar

No fim, mesmo com todo o meu poder mágico, eu não fui capaz de retirar a barreira. Por quê!? Por quêêêê!? Gununu!! Você é mal Onii-chan

Eu não posso acreditar que você iria tão longe… ir para onde você estava dormindo tantas vezes te deixou tão paranoico? Haa… eu estou sem poder mágico… eu vou desistir por hoje.

Quando eu voltei para o quarto, eu fui capturada por ter fugido do quarto, então Sarona e Naminissa me amarraram…

Alguns dias depois, eu recebi meu equipamento pessoal de Onii-chan. Eu ganhei uma varinha feita de Orichalcum com uma joia na ponta que aumentava ainda mais minha magia trapaceira. Orichalcum!! É Orichalcum!! Estou em chamas!!

Como meu |Espírito era tão alto, não era exagero dizer que minha magia poderia me machucar. Onii-chan me deu uma túnica como equipamento de proteção que ele fez com a ‖Magia Especial: Deus e escamas de Dragão que aumentavam a minha |Vitalidade.

De acordo com Onii-chan, seu poder defensivo é tão alto que você precisaria de algo tão afiado quanto a [Espada Sagrada] para penetrar ele. Acima disso, eu posso armazenar uma grande quantidade de poder mágico.

Ele também me mostrou os equipamentos de todas, mas… isso não é muito exagerado? Nós conseguimos alguns equipamentos que poderiam ser usados em batalhas finais… Onii-chan, você é superprotetor demais. Mas isso também mostra o quanto você nos valoriza…

Droga!! Eu vou fazer você me ver como uma mulher com certezaaaa!! E então nós vamos passar uma noite deslumbrante juntos!!

Alguns dias depois, eu estava nos fundos do castelo e estava atirando algumas magias no ar para confirmar a quantidade de magia necessária para dominar o equipamento que Onii-chan me deu.

(Kagane): “Explosããããoooo!!”

Kaaaahh!!! Booooooooooooooooom!!!!

Graças a minha magia, o céu foi preenchido por uma luz por um momento e então uma grande explosão aconteceu. Eu fiquei assustada por minha magia ser mais poderosa do que eu imaginei. Isso significa que se eu não controlar meu poder, isso pode ficar perigoso…

Estou feliz por ter dito que iria testar minha magia antes… se eles escutassem a explosão sem saber de nada, eles iriam ficar preocupados. A partir de agora, eu vou me certificar de que não tem ninguém por perto antes de atirar, assim não vou machucar ninguém…

(???): “Hohoo… que grande poder você pode lançar com sua magia garotinha!”

Repentinamente, eu escutei uma voz rouca e rapidamente assumi uma postura apontando minha varinha contra a direção da voz. E lá havia uma pessoa vestida com uma túnica preta…

Mas o que me chamou a atenção não foi isso, mas seu rosto… era uma Caveira. Eu posso sentir um enorme poder mágico vindo dele, então eu fiquei em guarda imediatamente.

De dentro da túnica, uma mão de ossos com anéis cravejados de joias apareceu e apontou para mim. Eu fiquei ainda mais alerta, apesar de pensar que ficaria bem com meu equipamento…

(Caveira): “Você não precisa ficar tão cautelosa…”

O dedo de ossos passou a meu lado e apontou para o céu.

(Caveira): “ {‘ Minha essência mágica é o azul ’} ”

A Caveira ativou sua magia no céu e uma explosão de água causou uma chuva. Ah. Um arco-íris… enquanto eu estava fascinada pelo arco-íris, a Caveira tirou seus braços da túnica preta e abriu eles enquanto falava em voz alta.

(Caveira): “Meu nome é Neil! O absoluto e eterno, o mago imortal Necromante[2]!! Que tal? Minha magia é absolutamente a melhor, não é!? Garotinha, sua magia certamente é poderosa, mas uma explosão não é bonita!! Por outro lado, minha magia pode fazer água brotar como uma flor, e no fim, isso dá à luz a um arco-íris. Que evento artístico!! Não há qualquer motivo para comparar elas!!”

Eu fiquei tão irritada com a forma com que o Necromante falava que eu esqueci de me controlar e apontei minha varinha para o céu.

(Kagane):‖Tempestade‖

Eu invoquei minha magia e o céu foi coberto por nuvens. Relâmpagos na forma de Dragões começaram a cair no solo. Vendo isso, o Necromante começou a gargalhar e a aplaudir exageradamente.

(Neil): “Ooh! Maravilhoso!! O relâmpago tomou a forma de Dragões e desceram até o solo como se fosse um presságio do fim!! Isso deixou meu coração inquieto depois de muito tempo!!”

Fufu!! Mas é claro!! É claro que sim!!

(Neil): “Mas você ainda está verde. Meros relâmpagos só podem chegar até aqui! Para invocar a verdadeira arte mágica, você precisa de uma manipulação muito mais fina de poder mágico! Deste jeito…

{‘ Minha essência mágica é o verde ’} ”

Como se fosse para me mostrar o que fazer, o Necromante invocou alguma magia e, da terra, incontáveis árvores verdejantes cresceram em um instante. Tudo o que você podia ver era verde e você podia sentir a grandeza e a força dessas árvores.

Mesmo eu sendo mais forte na quantidade e tendo usado mais poder mágico, eu perdi na manipulação mágica. Ficando mais animada, eu comecei a invocar mais e mais magias, mas eu fui derrotada todas as vezes pela beleza da magia do Necromante… tão decepcionante!!

Nossa batalha mágica continuou por um tempo, mas então, nosso duelo acabou abruptamente.

(Todos): “Vocês estão incomodando!!”

Como resultado pelo nosso uso contínuo de magias estrondosas, Onii-chan, as esposas e toda a família do Rei Dragão apareceram com rostos irritados e o Necromante e eu fomos repreendidos na posição seiza.

Bem, eu acho que fiquei melhor na manipulação de minha magia e agora eu posso usar melhor magias mais fracas, então está tudo bem…

(Neil): “Não está tudo bem. Venha, eu vou fazer isso com você, então se desculpe corretamente também”

… sim… eu sinto muito. Eu me empolguei e fui muito barulhenta!!


[1] Négligé é um robe feminino de tecido fino e transparente, geralmente adornado de rendas.

[2] Necromante é o nome de quem pratica Necromancia, suposta arte de adivinhar o futuro por meio de contato com os mortos.