Vamos indoooo

Depois de consultar as garotas sobre quando deveríamos partir, nós decidimos fazer isso no dia depois de amanhã porque todos precisamos de tempo para nos preparar.

Eu estava me perguntando sobre o que aconteceu com a Deusa da Guerra depois de nossa conversa, por isso eu perguntei a todas se elas se encontraram com a Deusa e só Tata parece ter conversado com ela. Tata está mesmo agradecida por ela porque, aparentemente, ela recebeu alguns conselhos sobre combate.

Sério… para ela ser uma Deusa da Guerra tão legal… eu até queria que a Deusa e a Deusa da Terra aprendessem com ela. As outras garotas também disseram que queriam se encontrar com ela depois de ouvirem o quão gentil ela é, assim, eu prometi que na próxima vez que ela aparecer, eu vou apresenta-la para elas.

Me pergunto onde ela está agora… ela deve ter retornado para seu plano original quando eu estava dormindo…

Depois que nós terminamos de falar sobre nossas preparações para a partida, a reunião acabou e eu deixei o quarto, quando subitamente, eu percebi que Floyd não estava por perto.

Como posso dizer isso? Eu me sinto inquieto quando ele não está por perto… eu sinto como se ele estivesse tramando algo… sério, aquele cara…

Enquanto eu estava procurando por Floyd dentro do castelo, eu escutei algumas vozes em um certo quarto, então eu decidi ver o que estava acontecendo. Dentro do quarto, eu vi Megil e Floyd falando.

(Megil): “… faz muito tem… está… machucado…”

(Floyd): “Você… está certa… sobre… mas agora eu… um mordomo…”

(Megil): “Entendo…”

(Floyd): “… precisa ser feito…”

(Megil): “… selo… maligno… ou…”

(Floyd): “Fumu… eu também…”

Uhm… parece que eles estão conversando sobre algo, mas como eu estou fora do quarto e eles estão falando em voz baixa, eu não consegui escutar claramente… aliás, parece mesmo que Floyd já esteve aqui antes.

Ele parece conhecer Megil. Ele esteve aqui antes mesmo de mim?

Enquanto eu estava encostado na parede e pensando sobre Floyd, a pessoa em questão saiu do quarto.

(Floyd): “É o Wazu-sama? O que você está fazendo neste lugar?”

(Wazu): “… nada… só pensando em algumas coisas sobre você”

(Floyd): “OOH! Você finalmente se deu conta de que é meu mestre?”

(Wazu): “Nada disso!”

É sério, este cara… enquanto eu estava o olhando com desdém, Floyd mostrou suas mãos para mim.

(Wazu): “… qual é a dessas mãos?”

(Floyd): “Wazu-sama fez equipamentos para todas, então eu estava imaginando se você fez algo para mim”

(Wazu): “… eh? E você precisa de uma arma? É claro que não precisa! Você é capaz de segurar meu punho divino, então eu não vejo porque você precisaria de uma arma”

(Floyd): “… certamente. Isso foi devido a meu timing perfeito e a ajuda da resistência do ar, você não concorda?”

(Wazu): “… bem, eu não esperava por uma resposta sua”

Como sempre, Floyd continua sendo Floyd… haa… eu pedi a Meru, que estava no topo de minha cabeça, que abrisse seu armazenamento mágico e tirei duas roupas de mordomo idênticas e joguei elas para Floyd.

(Wazu): “Aqui… mesmo que eu não queira admitir isso, você nos ajudou algumas vezes, então este é meu agradecimento para você. O design é o mesmo do que você está vestindo agora, mas os materiais são os mesmos dos que eu estava vestindo antes, então não espere muito”

(Floyd): “Ooh! Eu vou aceitar elas com alegria! Então, ao me dar essas roupas, significa que você está me aceitando indiretamente enquanto diz ‘Você é o meu mordomo!’, correto?”

(Wazu): “É lógico que não! O que eu estou dizendo é que mesmo que você mantenha essas roupas que você está vestindo limpas com magia, você precisa as limpar ao invés de apenas continuar vestindo elas!!”

Haa… como pensei. Todas as vezes que eu falo com este cara, eu fico cansado… bem, ele parece feliz, portanto, dar essas roupas a ele valeu a pena… apesar de eu me arrepender um pouco…

As preparações de todas acabaram e finalmente o dia de nossa partida chegou.

Nós estamos todos alinhados na frente do castelo e fazendo as checagens finais. E na nossa frente estavam Ragnil, Meral, Megil e, por alguma razão, o Alto Elfo, o Necromante e o Homem-Fera musculoso.

Por que vocês também estão aqui? Eu olhei para esses três e, em um movimento sincronizado, os três desviaram de meu olhar. Sério, por que vocês estão aqui?

(Ragnil): “Wazu”

Subitamente, eu escutei alguém me chamando, então eu me virei para olhar. Lá estavam Megil e Meral lideradas por Ragnil.

Eu vou fingir que não vi as marcas das pedras nas pernas de Ragnil…

(Ragnil): “Nossa promessa de estimar Meru foi feita entre homens, então não se esqueça disso!!”

(Meral): “Por favor, tome conta de Meru”

(Wazu): “entendido! Nós com certeza vamos voltar!”

(Meru): “Kyui! Kyui!!”

Eu respondi as palavras de Ragnil e Meral enquanto acariciava a cabeça de Meru.

(Megil): “Wazu, eu deixo Meru a seus cuidados…”

Megil me mostrou um rosto sério. Como posso dizer isso? Parece que ela se decidiu sobre algo.

(Wazu): “O qu-que está acontecendo? Eh? Por que esta virou uma cena onde você diz algo sério?”

(Megil): “… por favor…”

Megil apenas disse isso, fechou seus olhos e curvou sua cabeça para mim. Ragnil, Meral e eu ficamos um pouco surpresos pelas ações dela, mas, vendo Megil tão séria, eu respondi ela.

(Wazu): “É claro. Eu vou proteger Meru, não importa o que aconteça. Se alguém tentando machucar Meru aparecer, eu vou me certificar de matar ele antes”

(Megil): “Ouvir isso me dá um pouco de paz…”

Ela ficou um pouco mais tranquila depois de ouvir isso? Megil levantou sua cabeça e olhou para Meru e eu enquanto sorria.

(Megil): “Meru também. Tenha certeza de ficar junto de Wazu”

(Meru): “Kyui!”

Meru habilmente levantou sua mão de minha cabeça e deu sua resposta.

(Wazu): “Nós estamos indo agora. Nos vemos mais tarde”

(Megil): “Sim… eu rezo para que todos nós estejamos em segurança na próxima vez que nos encontrarmos”

(Wazu): “Não diga algo tão sinistro…”

E assim, nós mais uma vez nos despedimos de Ragnil e os outros e começamos a descida da |Montanha| para seguir para a |Capital Imperial|.