Os pais não entendem o coração de seus filhos

Mais tarde, nos reunimos com todos e começamos a comer juntos. Runo-san começou a me contar histórias sobre a infância de Naminissa e Narellina, mas essas duas perceberam e fizeram ele parar.

Que pena. Estava divertido ouvir as histórias de quando as duas costumavam pregar peças em seu irmão mais velho, Navirio.

E assim, nós passamos a noite aqui. Nós queríamos ajudar no revezamento da vigilância, mas os Cavaleiros recusaram. Bem, vai ficar tudo bem porque eles são Cavaleiros, então vamos dormir com segurança.

No dia seguinte, nós começamos a nos mover.

Saindo da floresta havia uma cidade próxima, mas chegar até lá levaria alguns dias, então eu procurei por Runo-san várias vezes no meio de nossa jornada para ouvir mais histórias sobre as princesas, mas elas sempre apareciam de lugar nenhum para nos interromper.

Vamos lá. Está tudo bem ficar interessado em suas histórias antigas…

Assim, nós ficamos uma noite na cidade e nos separamos dos Cavaleiros. Parece que eles vão seguir para o país de Grave-san a partir daqui.

Além de mim, Naminissa e Narellina também escreveram cartas de apresentação para os Cavaleiros, mas enquanto a minha estava endereçada para Grave-san, as cartas das garotas estavam endereçadas para as esposas dele.

Nós nos despedimos dos Cavaleiros na entrada dessa cidade e seguimos para a |Capital Imperial|.

Em nosso caminho para a |Capital Imperial| na estrada principal, nós entramos em uma pequena floresta e um homem apareceu para impedir nosso avanço.

(???): “Fuu… finalmente este dia chegou… aquele dia eu fui incapaz de mostrar minha incrível esgrima por correspondência…”

mh? Mesmo que você nos diga isso… eu acho que me lembro deste jovem de cabelos azuis de algum lugar… cabelos azuis? E esse rosto… esgrima por correspondência?

(Wazu): “AH! Eu lembro de você!! O candidato a bandido que foi encorajado por sua família!!”

(Cabelo Azul): “Esqueça disso!!”

É algo delicado para se comentar? Ele gritou com toda a sua força. Deve ser, vendo como ele ficou todo envergonhado e com o rosto vermelho.

No momento, eu pedi a todas que esperassem por mim e confrontei o Cabelo Azul-san. Parece que elas já estão acostumadas com isso porque elas foram descansar um pouco e Floyd pegou, sabe-se lá de onde, um pouco de chá preto e começou a servir todas.

Are? Vendo esta cena ele parece mesmo ser um mordomo, mas me pergunto por que quando ele interage comigo, eu não consigo vê-lo como um mordomo?

(Cabelo Azul): “Eu consegui despistar minha família!! Eles não estão mais aqui! Agora nós podemos cruzar espadas até ficarmos satisfeitos!!”

(Wazu): “E desta vez…”

Eu olhei atrás do Cabelo Azul-san que estava muito animado para confirmar e de fato, a família não podia ser vista em lugar nenhum…

A família não podia ser vista em lugar nenhum, porém… por alguma razão, eu podia ver uma mulher atrás das sombras das árvores.

O cabelo dela era verde como a folhagem e o rosto dela era fofo. Ela estava olhando para nós, ou para ser mais preciso, ela estava olhando de forma preocupada para o Cabelo Azul-san.

(Wazu): “… me desculpe… mas quem é aquela senhorita se escondendo nas sombras das árvores?”

A expressão do Cabelo Azul-san mudou subitamente com as minhas palavras. Cabelo Azul-san parou seus movimentos para verificar quem estava atrás dele e Cabelo Verde-san cobriu seu rosto envergonhada.

(Cabelo Azul): “Por que você está aqui?”

Cabelo Azul-san fez uma pergunta surpreso. Cabelo Verde-san pulou ao ouvir a voz de Cabelo Azul-san e timidamente se revelou. Parece que Cabelo Azul-san não tinha percebido que Cabelo Verde-san estava lá.

(Cabelo Verde): “… eu estava preocupada… que você acabasse se machucando…”

(Cabelo Azul): “Eu estou bem!! Mesmo que eu tenha esta aparência, eu sou forte!!”

Não, você não parece nenhum pouco forte…

(Wazu): “Erm? Primeiro, deixe-me pergunta-lo, quem ela deveria ser?”

Eu perguntei isso e Cabelo Azul-san se virou para cá e disse com timidez…

(Cabelo Azul): “Bom… ele é minha mulher”

Wow. Mulher do Cabelo Azul-san? Então é isso? Ela vai se tornar a esposa dele no futuro?

Cabelo Verde-san ficou alegremente tímida quando escutou a resposta de Cabelo Azul-san e quando ela entrou no meu campo de visão, ela fez uma pequena reverência.

(Wazu): “… resumindo, desta vez é sua namorada quem vai te incentivar no lugar de sua família?”

(Cabelo Azul): “…”

Quando eu apontei isso, Cabelo Azul-san ficou alarmado.

Bem, é claro que ele ficaria, ele deve querer mostrar seu lado legal para sua namorada, mas ele acabou nesta situação. Então ele não deve querer mostrar isso para ela.

Bom, em oito ou nove de dez casos, isso deveria acontecer. Se eu ainda estivesse sozinho agora, eu iria agir com inveja, mas agora eu estou com as garotas, então isso não acontecerá.

Na verdade, eu estou procurando por um jeito para fugir desta situação…

E enquanto eu estava pensando nisso, um barco salva-vidas apareceu de um lugar inesperado.

(Cabelo Verde): “Co-com licença”

Cabelo Verde-san timidamente começou a falar comigo. Cabelo Azul-san e eu estávamos nos perguntando sobre o que poderia ser enquanto nós esperávamos que ela continuasse.

(Cabelo Verde): “Na ve-verdade… eu não vim sozinha… para torcer por ele… eu chamei eles também”

E com essas palavras de Cabelo Verde-san, muitas pessoas saíram de algumas árvores próximas. Era a família de Cabelo Azul-san que eu conheci daquela vez.

(Mãe): “Aguente firme!!”

(Pai): “Meu filho parece vitorioso. Wooooh!”

(Tio): “Tenha cuidado para não se machucar!”

(Irmã): “Lute!”

(Avô): “Você é meu querido neto!”

(Avó): “Está tudo bem mesmo se você quiser fugir!!”

Eles se alinharam. Boa ideia Cabelo Verde-san.

Mas esse não era o fim.

(Sogro): “Ohh! Aquele é nosso genro!?”

(Sogra): “Que olhar masculino”

(Cunhada): “Você pegou um dos bons, Onee-chan!!”

Parece que a família de Cabelo Verde-san também veio para incentivar ele.

As duas famílias se cumprimentaram e os pais apertaram as mãos e olharam para Cabelo Azul-san com olhos cheios de expectativas.

Enquanto isso, a condição do Cabelo Azul-san estava…

(Cabelo Azul): “…”

Ele estava suando muito e agarrou seu estômago. Eu te entendo. Você ficou com dor de estômago devido ao nervosismo.

(Famílias): “Aguenteeee firmeeee! Aguenteeee firmeeee!!”

Esse era o grito de guerra das duas famílias. Vendo Cabelo Azul-san segurando seu estômago, eu meio que queria pedir para que eles por favor parassem. Mas até mesmo eu não queria que ele perdesse. Eu realmente não quero lutar com ele…

E enquanto eu olhava para Cabelo Azul-san, ele tirou uma das mãos de seu estômago e apontou seu dedo trêmulo para mim.

(Cabelo Azul): “Eu… eu me lembrarei disto!!”

E junto dessas palavras, Cabelo Azul-san correu para a floresta.

(Cabelo Verde): “Atrás dele!”

(Famílias): “Yeah!!”

Depois disso, Cabelo Verde-san e as duas famílias perseguiram ele. Eu realmente preferiria que você aparecesse só depois de resolver o problema com sua família. Eu vou esperar ansioso até lá. Cabelo Azul-san também me disse que se lembraria disto.

E nós continuamos seguindo para a |Capital Imperial| como se nada tivesse acontecido.