A capital imperial, |Iscoa|

Na minha frente estava o maior e mais famoso castelo e a maior cidade do continente. Esse castelo e a cidade eram protegidos por uma enorme muralha e na entrada para a |Capital Imperial| havia uma longa fila.

|Capital Imperial Iscoa|.

Há um motivo para o país governado pela Família Real Iscoa ser o mais famoso e mais populoso. Ele estava localizado no Sul do continente e se tornou um centro comercial. Assim, muitas pessoas vinham e iam em grandes quantidades para a |Capital Imperial|.

Obviamente ele se tornaria populoso. Além disso, o Herói que derrotou o Lorde Demônio vivia aqui. É claro que ele era o número um das pessoas que eu não queria encontrar, mas, com o objetivo de me encontrar com Aria, eu preciso me preparar para encontrar ele.

Ele não vai vir tentando me atacar de repente, não é? Eu não sei que tipo de pessoa ele é, então eu devo permanecer vigilan… não é como se ele pudesse me derrotar.

Primeiro, eu preciso encontrar Aria, tudo pode ser resolvido depois disso.

Enquanto pensava que teríamos que entrar na fila para entrar na |Capital Imperial|, eu senti alguém me encarando, então eu me virei e vi as garotas com olhares sérios.

(Sarona): “Nós finalmente chegamos”

(Tata): “Sim, finalmente…”

(Naminissa): “Hora de derrotar a encarnação do mal”

(Narellina): “Estou me coçando para colocar minhas habilidades em uso”

(Haosui): “… destruir”

(Kagane): “Só espere sua porca!!”

(Mao): “Eu posso ficar violenta? Eu posso? Eu posso?”

eh? Vocês querem matar? Nós viemos matar Aria? Isso está errado, não é? Nós viemos conversar com ela, certo? Ou eu estou enganado? Não, não, eu não estou… estou?

(Heroínas): “Estamos brincando”

Elas estavam demonstrando intenção assassina até agora a pouco, mas agora elas estão todas sorridentes como se nada tivesse acontecido e, em sincronia, disseram que era apenas uma brincadeira.

Parece que eu estava nervoso à toa, mas agora eu pude relaxar um pouco graças as palavras delas. Pensando que elas fizeram isso por mim me faz amar elas ainda mais.

Eu as reuni em um círculo e as abracei apertado.

(Wazu): “… obrigado… eu me apaixonei por todas vocês de novo”

Eu me expressei com honestidade e vendo elas me olhando enquanto sorriam felizes, eu também fiquei feliz.

É por isso que eu acho que aquela intenção assassina de antes foi só a minha imaginação…

Pouco depois, nossa vez chegou, então nós mostramos nossos [Cartões da Guilda] e recebemos a permissão para entrar sem nenhum problema.

(Wazu): “… vamos ver… primeiramente, eu quero voltar para casa e me desculpar com meus pais por fugir desse jeito. Eu também quero comer a comida da mãe depois de tanto tempo”

Eu estiquei meu corpo depois de dizer isso, mas, por algum motivo, Kagane me disse para parar.

(Kagane): “O-onii-chan!! Você pode fazer isso a qualquer hora!! Va-vamos primeiro encontrar a por… Aria!! Não, antes disso, nós precisamos almoçar! Tenho certeza que todos estão famintos! Já faz dois anos e meio desde que você saiu daqui!! A |Capital Imperial| tem muitas lojas novas e muitas comidas deliciosas!! Eu tenho uma para te recomendar, então vamos comer primeiro!!”

(Wazu): “Mhhhh. Eu acho que isso seria bom… eu estive longe da capital por muito tempo, então era de se esperar que as coisas mudassem… isso também pode servir como tour para as garotas, então vamos comer primeiro no lugar que Kagane recomendar”

Eu chequei com todas e elas estavam todas concordando e dizendo que não se incomodavam.

(Kagane): “… ha… isso foi perigoso… o que eu devo fazer? Eu esqueci que eu deixei isso desse jeito… se alguém o usar…”

(Wazu): “Kagane! O que aconteceu? Você está machucada?”

Eu estava a ponto de começar a andar quando eu notei Kagane murmurando algo, então eu a chamei e o corpo dela pulou por um momento.

O que aconteceu? Ela estava mesmo machucada? Preocupado, eu tentei ir até onde ela estava, mas antes disso, Kagane se virou e sorriu enquanto dizia que estava tudo bem.

(Kagane): “Não há nada errado Onii-chan!! Vamos para a loja que eu recomendei! É por aqui! Venham, venham!!”

E assim, com Kagane na liderança, nós fomos até aquele estabelecimento. Eu inclinei minha cabeça para o lado, disse “Oh. Bem…” e segui elas.

O lugar para onde Kagane nos levou estava na rua principal da capital e não seria exagero dizer que era o melhor distrito da região. Parece que é um estabelecimento que opera como um restaurante de dia e um bar pela noite.

A fachada era impressionante e parecia que era um estabelecimento muito popular com as mulheres porque nós demos uma olhada do lado de fora e eu vi muitas clientes lá dentro. Parece mesmo um estabelecimento popular, mas nós vamos conseguir entrar?

Enquanto eu estava pensando nisso, Kagane entrou e falou algo com um funcionário e, em um instante, todos os funcionários preparam assentos para nós do lado de fora e nos levaram até lá.

(Wazu): “Uhm… está tudo bem?”

Enquanto eu sentava, eu perguntei para Kagane se isto estava certo.

(Kagane): “Você não precisa se preocupar, porque a dona desta loja sou eu! Ou, para ser mais precisa, minha empresa está administrando este lugar”

Quão longe você chegou… eu só posso me orgulhar de minha irmã…

Depois disso, muitos pratos foram postos na nossa mesa e nós comemos todos. Pudim é tão delicioso.

Enquanto nós estávamos comendo sem preocupação, subitamente, a rua na frente ficou tumultuada. O que poderia ser?

Nós nos viramos para olhar para fora e parece que a comoção foi causada por uma única mulher que estava caminhando para cá…