Um trabalho estressante

Em certo momento durante nosso almoço, eu bebi um pouco de água e olhei para todas…

(Wazu): “Vamos ver… estou me perguntando… onde Aria poderia estar?”

Não faço ideia de onde ela poderia estar. Ela está na casa dos pais dela? Ou ela está na igreja orando para a Deusa? Ou será que ela está no castelo com o grupo do Herói? Todos falamos nossas teorias, mas nada foi conclusivo. Parece que nós vamos ter que procurar por ela aos poucos.

Nós estávamos a ponto de chegar a uma conclusão quando Naminissa propôs algo.

(Naminissa): “Que tal irmos para a Guilda de Aventureiros? Daquela vez, eles nos disseram que se soubéssemos de algo sobre o homem de túnica negra, nós deveríamos contar para a Guilda. Além disso, nós podemos descobrir o paradeiro de Aria pela Guilda de Aventureiros

Fumu… isso pode ser possível… e nós não temos um destino mesmo, então não importa por onde vamos começar nossa busca…

(Wazu): “Então vamos fazer isso. Vamos para a Guilda de Aventureiros investigar”

E depois de dizer isso, eu percebi algo.

(Wazu): “… Kagane”

(Kagane): “Mh? O que foi Onii-chan?”

(Wazu): “Onde fica a Guilda de Aventureiros?”

(Kagane): “Claro. Eu vou nos levar até lá. Antes disso, deixe-me pagar a conta, então esperem um pouco”

Depois de dizer isso, ela foi para dentro da loja e chamou um funcionário. Bem, eu ia pagar a conta, mas ela foi mais rápida…

Quando eu estava vivendo na |Capital Imperial|, eu nunca pensei em me tornar um aventureiro, então eu nunca procurei pela Guildahaa

Quando Kagane voltou depois de pagar a conta, eu sabia que iria ser ignorado se tentasse pagar ela de volta, então eu a obriguei a ficar com o meu dinheiro e ela nos mostrou o caminho para a Guilda de Aventureiros.

A Guilda de Aventureiros de |Iscoa| era… como posso dizer isso? Enorme.

Ela tinha cinco andares e uma largura em que caberiam três casas comuns. A porta da frente era maravilhosamente construída e as paredes pareciam novas.

(Wazu): “… Kagane. Esse tipo de construção estava na capital antes? Eu não me lembro de ter visto isso…”

(Kagane): “É claro que não viu. Depois que você partiu, ela foi remodelada. Como um sinal de boa fé para a Guilda do Herói que derrotou o Lorde Demônio. A Família Real deu dinheiro para deixar isso deslumbrante… sério, se você conseguir essa quantia de dinheiro, será melhor investir em outra coisa… bem, é verdade que graças a influência do Herói, muitos aventureiros se concentraram aqui”

Ele tem influência para este tipo de coisa… entendo que derrotar o Lorde Demônio é algo incrível… mas eu derrotei vários caras de importância parecida… bom, quem se importa…

Não adianta nada ficar pesando nessas coisas aqui, então eu entrei na Guilda.

O interior da Guilda também era magnífico. O candelabro que iluminava o interior era de uma arte requintada. O quadro dos pedidos era gigante. A sala de jantar era completamente equipada e tinha o tamanho de uma casa, e lá havia pessoas que pareciam aventureiros bebendo desde o meio-dia.

Quando eu pensei que esses aventureiros estavam com olhares esquisitos, eu percebi que eles estavam me olhando com intenção assassina. Eu fiquei me perguntando o motivo, mas quando eu olhei para trás eu entendi.

É porque a aparência das garotas é de alto nível. Como eu não gostei desses olhares, eu pensei em acabarmos nossos negócios rapidamente, então nós seguimos para um balcão de recepção igualmente impressionante.

A recepção parecia tão deslumbrante que eu queria perguntar de que hotel de luxo eles conseguiram tudo isso, mas eu me contive e entrei na fila para o balcão de recepção. As poucas pessoas na minha frente estavam todas trazendo papéis de pedidos em suas mãos para iniciar essas missões, então eu acho que não vai demorar muito.

As pessoas na minha frente logo desapareceram e minha vez de ficar na frente da mesa da recepção chegou. A recepcionista era uma linda mulher educada, como esperado de uma Guilda.

(Wazu): “Com licença, eu quero perguntar uma coisa”

Recepcionista): “Sim. O que poderia ser?”

A atitude dela era como um espelho refletindo um sorriso. Eu mostrei meu [Cartão da Guilda] e continuei a falar.

(Wazu): “Eu quero saber o paradeiro da Mulher Sagrada Aria”

No momento em que eu disse isso, a recepcionista suspirou bruscamente e me deu um olhar incomodado.

(Recepcionista): “… por Deus. De novo… há sempre este tipo de pessoa… haa…”

Ela suspirou de novo.

(Recepcionista): “Escute bem, esta é a Guilda de Aventureiro, não o escritório de pessoas desaparecidas. Além disso, você está procurando pela Mulher Sagrada Aria. Muitas pessoas como você vem aqui pelo mesmo motivo. É irritante. Aliás, você acha que eu vou contar para um desconhecido como você onde ela está? Ou você é alguma pessoa famosa? Se você veio até aqui é porque você é um aventureiro, não é? Qual é o seu rank? Rank A? Rank B?”

(Wazu): “… sim… eu sou um aventureiro rank F

Eu mostrei meu [Cartão da Guilda] para provar minha identidade e a recepcionista ficou espantada com a letra “F” escrita nele.

(Recepcionista): “Rank F? Rank F!? Um amador tem coragem de perguntar isso? Você não tem vergonha? Normalmente eu não contaria o paradeiro de uma pessoa, mas agora um rank F está procurando pela Mulher Sagrada!? O quê? Você está dizendo que é tão famoso assim? Sua própria força é insuficiente, então você está procurando pela ajuda da Mulher Sagrada? Quanto uma pessoa pode ignorar a forma como a sociedade funciona? Você acha que parece fofo com um Dragão de pelúcia na cabeça? Você é apenas uma pessoa medíocre!! Não há nada além deste tipo de pessoa ultimamente! Se você é um aventureiro, então saia em uma aventura!”

Ela jogou meu [Cartão da Guilda] de volta e quando eu o peguei, eu senti meu coração se partir um pouco.

Tenho certeza que ela deve ouvir essa perguntar com frequência e ela acumulou muito estresse ao ponto de explodir… e eu só fui o infeliz que fez ela explodir… vamos pensar que foi isso… eu espero que tenha sido isso… eu me sinto a ponto de chorar…

Eu saí da fila e voltei desamparado para onde as garotas estavam. Em volta das garotas havia vários aventureiros deitados por algum motivo.

(Wazu): “… o que aconteceu?”

Parece que quando eu saí de perto das garotas, alguns aventureiros tentaram falar com elas. No começo, elas recusaram com educação, mas então eles tentaram agarrar as garotas a força e quando alguém agarrou o braço de Mao, ela gritou…

(Mao): “O único que pode me tocar é Otto-dono!!”

… e as outras garotas também ficaram irritas e em um instante eles foram nocauteados. Bem… se eu estivesse aqui nesse momento, eu teria feito a mesma coisa, então não posso criticar elas.

Quando elas me perguntaram se eu descobri onde Aria estava, eu só disse a elas que não foi possível. Se eu contar o que realmente aconteceu, as garotas vão ficar zangadas…

Depois de dizer isso, Haosui deu um passo à frente.

(Haosui): “… então eu vou”

E antes que eu fosse capaz de impedir ela, Haosui foi até a recepcionista. Nós acompanhamos ela com nossos olhos e vimos Haosui trocando algumas palavras com a recepcionista. Ela pegou seu [Cartão da Guilda] e o mostrou para a recepcionista. Quando ela o viu, ela se levantou rapidamente e respondeu todas as perguntas de Haosui.

Agora que penso sobre isso, Haosui é uma Heroína e uma aventureira rank S. É claro que a forma como ela seria tratada seria diferente da minha… haa

Pouco depois, Haosui voltou e nos disse que Aria provavelmente estava em uma mansão no fim do Distrito Nobre.

haa… devemos ir?

Sentindo minha disparidade como um aventureiro, eu deixei meus ombros caírem e saí da Guilda.