Nossa conversa com aquela pessoa

(???): “Por enquanto, deixe-me te parabenizar!! Você finalmente chegou na |Capital Imperial|! Eu queria conhecer você!”

O homem vestido todo de negro estava nos aplaudindo. Eu imediatamente desferi um soco nele.

Mas meu soco foi detido a um centímetro dele. Eu não consegui ir além.

(???): “Hahaha. Não adianta!! Você não pode me ferir!!”

(Wazu): “Guh… por que eu não consigo?”

Eu apertei meus dentes e usei toda a minha força, mas fui incapaz de me mover. O homem olhou para mim e, sem tirar seu sorriso do rosto, continuou a falar.

(???): “É porque eu coloquei uma ‖Barreira de Negação de Dano neste quarto”

‖Barreira de Negação de Dano? Eu pulei para trás e me juntei as garotas.

Quando eu olhei para ver o que as garotas estavam fazendo, Naminissa, Narellina e Haosui, que já tinham se encontrado com ele, estavam o encarando. Sarona, Tata, Kagane e Mao estavam com rostos que diziam “Quem é ele?”.

Haosui foi a mais afetada por ele, então eu tentei acalmar ela. Meru também estava olhando para o homem enquanto rosnava.

Depois que eu expliquei brevemente para as garotas o que aconteceu, eu fiz uma pergunta a Naminissa.

(Wazu): “Naminissa, você conhece a ‖Barreira de Negação de Dano?”

(Naminissa):‖Barreira de Negação de Dano? Se não estou enganada, é uma barreira onde qualquer ataque é anulado. Ela também se aplica para o outro lado, então ela é mais usada em negociações de paz entre países… você precisa de um item mágico para ser capaz de usa-la…”

Não importa para onde eu olhe, eu não consigo ver nada disso. Isso significa que ele invocou essa barreira por conta própria? Eu me virei para olhar para o homem, mas como sempre, ele tinha um sorriso em seu rosto e ergueu seu queixo como se estivesse nos olhando de cima.

(???): “Hahaha. Isso mesmo. Na verdade, é quase isso! Esta ‖Barreira de Negação de Dano torna impossível para uma ‘pessoa’ machucar outra ‘pessoa’, portanto, enquanto você for uma ‘pessoa’, você não vai se machucar”

Ele nos deu essa explicação… este cara é estúpido?

Ele está explicando isso para nós, que claramente somos hostis para ele… mas por que ele destacou tanto a parte da “pessoa”.

(???): “Eh? Você ainda não entendeu? Eu estou dizendo que enquanto você for uma ‘pessoa’, você não será capaz de me machucar. Enquanto você for uma ‘pessoa’. É isso”

Este desgraçado…

Eu entendi o que ele está tentando dizer. Em outras palavras, enquanto sua raça estiver marcada como Humano, você não será capaz de fazer nada. Isso significa que esse maldito sabe sobre a minha ‖Divindade‖… ele me viu lutando em algum lugar?

Mas enquanto ele permanecer onde posso vê-lo, isso não importa. Vamos ficar preparados para ativar a ‖Divindade‖ quando for preciso.

(???): “Você não precisa ficar tão cauteloso. No outro dia eu estava com pressa, então desta vez, eu quero conversar com você com calma”

(Wazu): “Não tenho nada para falar com você. Se você ainda tem a esfera, me entregue ela. Eu vou quebrar todas”

(???): “Isso seria um problema… ou era o que eu queria dizer, mas eu só tenho uma [Bola Vermelha] e uma [Bola Negra] sobrando… o que eu devo fazeeeer?”

Este maldito… é isso… eu vou usar a ‖Divindade‖ para acabar com ele…

(???): “Não seja tão apressado!!”

O homem colocou sua mão para frente para me parar. Eu estou começando a achar que ele pode prever meus movimentos e isso é desprezível.

(???): “Você tem negócios com ‘ela’, não tem?”

O homem estalou seus dedos e atrás dele, uma mulher apareceu.

(Naminissa): “Aria!!”

Naminissa gritou e tentou correr até ela, mas…

(Wazu): “… esta não é ela. Ela é a impostora que encontramos mais cedo”

Eu neguei com calma. Talvez por minha voz soar tão calma, Naminissa parou e eu segurei o braço dela para puxa-la para trás de mim.

(???): “Ehh… você pode mesmo perceber… isso é surpreendente!! Nem eu, o Herói ou qualquer um era capaz de perceber… este é o poder do amor?”

Eu fiquei me questionando sobre isso…

A falsa Aria mostrou um pequeno sorriso e respondeu à pergunta do homem.

(Aria Falsa): “Sim. É isso. Eu também fiquei surpresa… como esperado…”

Eu não consegui escutar a última parte, mas a Aria falsa se inclinou até o homem.

(Wazu): “… você queria ter certeza disso?”

(???): “Não, não. Eu disse no começo, não disse? Eu queria me encontrar com você! Eu queria falar com você onde ninguém iria nos incomodar. Eu também tinha outras coisas para fazer, então eu não tinha muito tempo livre, por isso eu esperei por você aqui. Por isso, no momento em que você entrou na |Capital Imperial|, eu dei a informação de que a Aria falsa estava aqui para a Guilda de Aventureiros. Mas enquanto eu estava investigando, algo surpreendente apareceu! Quem iria imaginar que você conhecia a Mulher sagrada Aria do grupo do Herói!! Ah. Não se preocupe, eu tenho alguns presentes para você!!”

Eu não sei se é o jeito de falar ou a própria existência dele que me dava esse sentimento desagradável… como se ele fosse alguém que eu não queria reconhecer… ou com quem eu não gostaria de me envolver…

(Wazu): “… e o que você quer falar comigo?”

(???): “Antes disso, eu preciso me apresentar corretamente. Eu vou falar dos assuntos importantes depois disso… are? Ou eu não deveria? Bom, quem se importa! Prazer em conhecê-lo… ou provavelmente, já faz um tempo? Quem se importa! Meu nome é Shiro[1]. A origem deste nome é por causa deste cabelo”

Enquanto ele dizia isso, o homem que se chamou de Shiro abaixou seu capuz e, de dentro dele, cabelos brancos como a neve com algumas partes pretas apareceram e nós conseguimos ver o rosto de uma criança inocente e fofa.

(Shiro): “Ah. Você não precisa se apresentar, eu já te conheço… não é como se fôssemos desconhecidos, então eu vou te chamar de Wazu-kun!! Quero dizer, afinal nós somos gêmeos Wazu-kun!!”

O QU-QUÊÊÊÊÊÊÊ!!

(Shiro): “Estou brincando!”

Eu quero bater tanto neste desgraçado. Eu já estava a ponto de ir questionar meus pais.

(Shiro): “Então!? Eu surpreendi você!? Eu te assustei!?”

Shiro me perguntou isso sentindo minha inquietação.

(Shiro): “Ah. Isso foi engraçado. Mas agora, falando sério… Wazu-kun e eu somos ‘Entidades Falsificadas’”

“Entidades Falsificadas”?


[1] Shiro significa “branco” em japonês.