Se você vai aparecer, nos avise antes

(Wazu): “O que você quer dizer com ‘Entidades Falsificadas’?”

Eu perguntei a Shiro que estava sentado na mesa enquanto olhava para mim e o sorriso inofensivo dele aumentou ainda mais antes de ele me responder alegremente.

(Shiro): “É claro que eu vou te dizer, é por isso que eu estive te esperando aqui. Mas antes disso, deixe-me apresentar ela a você”

Com as palavras de Shiro, a Aria falsa que estava apoiada nele se levantou, se virou para mim, deu um passo à frente e, enquanto ela estava diante de Shiro, o corpo dela foi coberto por uma luz negra.

Meus olhos ficaram ofuscados por essa luz, mas quando minha visão retornou, eu vi que Shiro ainda estava sentado na mesa, mas a Aria de mentira que estava na minha frente não podia mais ser vista.

No lugar dela havia uma mulher com um cabelo tão negro que parecia ter saído de uma pintura e com um rosto lindo, mas em seus olhos eu podia ver crueldade e frieza. Seu belo corpo proporcional estava coberto por um vestido negro.

Mas eu não podia sentir uma presença “Humana” nesta mulher, se eu fosse comparar, a presença dela era próxima da das Deusas.

A mulher se curvou elegantemente para nós.

(???): “Prazer em conhecê-lo nesta forma… eu sou um dos pilares e sou chamada de Deusa da Escuridão”

Escuridão… é por isso que ela tem uma presença parecida com a da Deusa. Eu estava bem ao sentir a presença dela, mas quando eu olhei para as garotas atrás de mim, elas estavam apertando seus lábios como se estivessem enfrentando algo e elas pareciam incapazes de se mover.

Elas pareciam estar tremendo. Elas devem estar com medo da Deusa da Escuridão, de quem elas não sabem nada. Por enquanto, vamos confirmar isso já que eu estou aliviado por ver que elas estão bem.

… o único que pode se mover agora sou eu, então eu preciso proteger as garotas…

Eu me coloquei na frente das garotas para protege-las e me virei de novo para Shiro e a Deusa da Escuridão.

(Wazu): “… eu entendi que você é real pela sua presença… isso significa que você é um ser do mesmo tipo que as Deusas, corre… to… eh?”

No momento em que eu disse que ela era igual as outras Deusas, a Deusa da Escuridão abaixou sua cabeça e começou a tremer como se estivesse sofrendo. E de alguma forma, da Deusa da Escuridão, uma aura sombria começou a surgir…

Eu não sei por que ela ficou assim e me perguntando sobre o que fazer, eu me virei para Shiro. Sentindo o meu olhar, Shiro fez uma cara confusa e me mostrou um sorriso de derrota.

] estalo! [

mh? Agora mesmo eu escutei algo quebrando…

(Deusa da Escuridão): “Desgraçado!! Não me compare com aquelas pirralhas!!”

O chão ao redor da Deusa da Escuridão tremeu. Por seu rosto completamente vermelho pela raiva e pela expressão de gelar o sangue eu percebi algo…

Ah. Eu acabei de pisar em uma mina…

(Deusa da Escuridão): “Aquela Deusa da Luz não é nada além de uma gulosa, e mesmo assim ela tem sua própria religião! Aquela Deusa da Terra age como uma mãe, mas na verdade ela é uma masoquista! A Deusa da Guerra clama governar as guerras, mas ela nem pode lutar! A Deusa do Mar tem um coração tão vasto quanto o oceano? Ha! Ele é tão pequeno como uma poça! Aquela Deusa do Céu tem o maior poder, mas ela não ergue um dedo! Não me diga que eu sou do mesmo tipo que essas garotinhas!! Em primeiro lugar, nossos nascimentos são diferentes e eu já vivi muito mais do que elas!!”

Ehh… eu não disse isso. Além disso, a Deusa na verdade é a Deusa da Luz… e também há uma Deusa do Céu que eu não conheço… para você ficar assim tão nervosa, o quanto você odeia elas?

Enquanto eu estava perplexo com a transformação da Deusa da Escuridão, do bolso em meu peito, meu [Cartão da Guilda] subitamente voou e começou a emitir uma luz.

] Kaaaaaa! [

O quarto foi banhado por uma luz calorosa e eu vi a Deusa de pé se exibindo enquanto segurava meu [Cartão da Guilda] entre os dedos… não, espere. Ela é a Deusa da Luz.

Eu estou olhando para as costas da Deusa da Luz, então eu não posso ver a expressão dela, mas eu posso ver que a Deusa da Escuridão ficou com o rosto ainda mais sombrio…

As garotas foram libertadas da pressão criada pela presença da Deusa da Escuridão, mas com a aparição de outra Deusa, elas ficaram abatidas e continuaram incapazes de se mover.

(Wazu): “… uhm… Deusa?”

Eu timidamente chamei ela e a Deusa da Luz se virou para mim. Me mostrando seu melhor sorriso, ela me devolveu meu [Cartão da Guilda].

(Deusa): “Wazu-san… espere só um pouco! Eu vou me livrar rapidinho desse lixo que só sabe ficar falando de idade… depois disso vamos dar uns amassos”

Depois de dizer isso, a Deusa da Luz se virou mais uma vez para encarar a Deusa da Escuridão.

(Deusa): “Eu estava escutando em silêncio, mas você continua a mesma, não é? VELHOTA! Você está preparada?”

(Deusa da Escuridão): “No momento perfeito! Sua pirralha birrenta!! Vamos ver se você tem coragem!!”

A Deusa da Luz e a Deusa da Escuridão lentamente se aproximaram.

(Deusa): “Ohh. Ohh. Ohh!!”

(Deusa da Escuridão): “Ohh. Ohh. Ohh!!”

Dois pilares da Deusas franzindo seus cenhos e chegando cada vez mais perto. E mesmo quando elas chegaram a apenas um centímetro de distância, elas continuaram se encarando.

(Deusa): “Eu vou acabar com a sua vida aqui e agora!!”[1]

(Deusa da Escuridão): “Eu quero ver você tentar!!”

Eu achei que as encaradas iriam continuar, mas elas desferiram socos poderosos com seus punhos direitos. Porém, eles foram impedidos com as mãos esquerdas e elas ficaram agarradas desse jeito.

(Deusa):Fugigigigigi!!”

(Deusa da Escuridão):Fugugugugugu!!”

Vendo elas competindo com forças iguais, eu pensei em algo…

Enquanto eu via esta luta horrorosa, eu fiquei preocupado… o mundo vai ficar bem com este tipo de Deusas?

Enquanto eu estava pensando nisso, eu repentinamente cruzei olhares com Shiro…

Nada de bom vai acontecer se continuar olhando para a luta hedionda das Deusas, então eu vou continuar minha conversa com esse cara…

Essa história de “Entidades Falsificadas” me incomodou um pouco…


[1] A Deusa se refere a “vida” usando o termo “vida divina” (神生) no lugar de “vida humana” (人生).