Quem é a mulher deixada como presente de despedida?

(Deusa da Luz): “Minha identidade?”

A Deusa da Luz disse isso e, por algum motivo, começou a bater nas minhas costas. Ao invés de me preocupar com isso, eu fui checar a mulher que Shiro deixou como “presente de despedida”. Eu coloquei minha mão perto da boca dela e pude sentir, apesar de ser pouca, sua respiração, o que significa que ela está viva.

Ela tinha cabelos dourados, um belo rosto, apesar de ser meio infantil, e como eu já tinha dito, ela estava vestindo roupas de alta classe.

Mas como eu já tinha percebido, eu nunca vi ela antes. Por que ele deixou esta pessoa como um presente de despedida? Enquanto eu estava me questionando sobre isso, as garotas vieram para junto de mim.

Parece que agora que a Deusa da Escuridão não está mais aqui, elas já podem se mover, então eu calmamente deixei a garota dormindo e contei a elas minha conversa com Shiro.

(Sarona): “Eu posso até ignorar aquela pessoa ser o principal culpado pelo que aconteceu na |Vila Élfica|[1], mas eu não posso aceitar que ele seja o mesmo que Wazu-san!! Eu vou esmagar ele!!”

(Tata): “A pessoa por trás da transformação do lorde feudal foi ele… foi graças a ele que eu recebi a confissão de Wazu-san[2], então eu sou grata por isso, mas eu não posso deixar ele continuar com seu plano… vocês não são iguais”

(Naminissa): “Como uma pessoa que vive neste mundo, eu não posso aprovar a ressurreição do Deus do Mal… mas pior do que isso é ele clamar ser uma pessoa parecida com Wazu-sama e isso eu não posso perdoar… vamos matar ele logo”

(Narellina): “Fumu… nós devemos espalhar a notícia… é melhor entrarmos em contato com a família real para dizer o que aconteceu aqui… e dizer que Wazu é extremamente mais charmoso”

(Haosui): “… não importa se é um Deus do Mal… nós vamos exterminar todos… aquele cara pode ter a Deusa da Escuridão com ele… mas nós temos Danna-sama ao nosso lado”

(Kagane): “Meu Onii-chan é o melhoooor!! Whaaaaa!! Estou pegando fogo!! Eu vou fazer aquele cara e a Deusa da Escuridão chorarem! E o Deus do Mal também, como um extra!”

(Mao): “Então a mudança em meu pai foi culpa dele[3]… então como sua filha, eu devo retribuir ele adequadamente… além disso, eu não posso aceitar a forma como ele falou com Otto-dono!!”

(Deusa da Luz): “Eu proponho uma mudança na forma como Wazu-san se refere a mim!”

Essas foram as reações honestas das garotas, apesar de um pequeno pilar estar dizendo algo fora de contexto. Se esse pequeno pilar quiser que eu faça isso, eu peço para que ela leve as ações dela em consideração. Você não se importa com o que vai acontecer com o mundo? Eu fiquei um pouco emocionado com as palavras das garotas e chorei um pouco.

Eu quero proteger este mundo em que elas vivem…

Essas palavras podem ser entendidas como se eu fosse lutar contra eles… mas é exatamente isso…

As garotas entenderam o que eu queria dizer e com as bochechas vermelhas elas me falaram sobre seus sentimentos e vieram me abraçar apertado.

Com licença, o pequeno pilar vai escorregar durante a confusão!

Seria ruim se continuássemos assim e isso iria afetar minha razão, então eu pedi que elas me soltassem um pouco e as garotas relutantemente entenderam. Sim, sim, você também Deusa da Luz…

Eu suspirei aliviado. Assim, mais uma vez, eu me virei para olhar todas e finalmente me voltei para a garota dormindo e perguntei…

(Wazu): “Tem uma coisa que eu quero perguntar a todas vocês… esta garota foi deixada como um presente de despedida, mas eu não conheço ela. Alguma de vocês conhece ela?”

Eu me movi um pouco para o lado para todas poderem olhar para o rosto da garota e vi se alguma delas a reconhecia, mas olhando para os rostos delas, eu posso dizer que não.

Pelas roupas delas, você poderia dizer que ela é da nobreza, não é? Mas só com isso não vamos chegar a lugar nenhum… vamos ter que esperar a garota acordar?

Enquanto nós pensávamos sobre o que fazer, Kagane, que ficou olhando para a garota até o fim, soltou um “Ah…” como se tivesse se lembrado de algo.

(Wazu): “Kagane? Você descobriu algo?”

(Kagane): “… eu devo ter me encontrado com ela apenas uma vez, então não tenho certeza absoluta, porém… provavelmente… ela é a filha única do rei deste país, princesa Eris…”

eh? Uma princesa? Não, não, não. Você está brincando, certo? Kagane, tente se lembrar. Que tal? Não é ela, certo? Por favor, essa não é ela…

(Wazu): “…”

Sem pronunciar nenhuma palavra, eu me virei para Naminissa e Narellina, que também eram da realeza, para confirmar…

(Naminissa): “Eu sinto muito. Apesar de ter encontrado o rei deste país antes, eu nunca conheci a princesa…”

(Narellina): “Eu também não…”

É claro que mesmo eu tendo vivido neste país, eu nunca vi o rosto da família real… quer dizer, eu era apenas um plebeu comum… ou melhor, eu ainda sou só um plebeu.

Eu realmente não sei o que fazer. Levar ela daqui caminhando calmamente está fora de questão. E também não podemos levar ela para o castelo e dizer “Ela foi sequestrada”… o que vamos fazer?

Enquanto pensávamos no problema, a garota acordou murmurando “Mhh…”.

A garota nos olhou com olhos sonolentos porque ainda não estava totalmente acordada, mas gradualmente ela começou a entender a própria situação… espere! Não está parecendo que fomos nós quem sequestramos ela?

Parece que ela chegou nessa conclusão porque ela respirou profundamente para gritar. Enquanto pensava que isto seria ruim, eu instintivamente tomei uma ação.

(Wazu): “Deusa da Luz!!”

(Deusa da Luz): “Sim!!”

Entendendo minha intenção, a Deusa da Luz colocou seu braço direito para o ar e liberou sua aura divina. Essa pose tem algum significado?

Mas influenciada pela aura divina, a garota se ajoelhou antes que pudesse gritar. A garota parece estar acostumada com isso já que ela permaneceu calma. Mas esta situação também é ruim. Uma única pessoa está ajoelhada e nós estamos cercando ela…

Eu tossi uma vez e fiz a Deusa da Luz suprimir sua aura, então eu também me ajoelhei para olhar a garota nos olhos.

(Wazu): “… uhm… você poderia ser a princesa Eris?”

(Eris): “Sim… e que tipo de situação seria essa?”

Ela é mesmo a princesa deste país… isso significa que Shiro está tramando algo. Eu tenho um mal pressentimento, mas primeiro, eu tenho que explicar o que está acontecendo…

E nós contamos a ela o que aconteceu aqui e nos apresentamos brevemente para ela. Como ela é da família real, nós vamos precisar da cooperação dela para o futuro, então eu contei a ela sobre Shiro, a Deusa da Escuridão e sobre a ressurreição do Deus do Mal.

Depois de ouvir tudo, a princesa Eris começou a pensar em algo e com um aceno de cabeça, ela se virou para nós.

(Eris): “Eu poso pedir, por favor, que vocês não me levem para o castelo?”

haa?


[1] Sarona está se referindo aos eventos do capítulo 007 e 008.

[2] Tata está se referindo aos eventos do capítulo 037 e 038.

[3] Maorin está se referindo aos eventos do capítulo 116 ao 118