Vamos sequestrar a princesa

A princesa Eris ficou empolgada e o rosto dela corou enquanto pensava no fato de eu conhecer Navirio. Eu me virei para olhar para Naminissa e Narellina com um rosto confuso e elas também estavam surpresas, mas elas notaram meu olhar e acenaram com a cabeça. Eu recebi a aprovação das duas, então eu suspirei e me sentei. Assim, eu encarei a princesa Eris.

(Wazu): “Vejamos… bom, eu conheço ele… eu poderia dizer que somos amigos…”

(Eris): “Isso significa que você conhece Navirio-sama!!”

A expressão aterrorizante da princesa Eris estava me preocupando um pouco…

(Wazu): “Quer dizer… nós somos amigos, mas…”

Eu me virei mais uma vez para Naminissa e Narellina pedindo ajuda e a princesa Eris reagiu a isso e olhou para as duas também. Naminissa e Narellina mostraram sorrisos sem graça, se aproximaram de nós e enquanto se curvavam respeitosamente, elas se apresentaram mais uma vez.

(Naminissa): “Eu sou Naminissa Mabondo”

(Narellina): “Eu sou Narellina Mabondo”

(Naminissa e Narellina): “Navirio Mabondo é nosso irmão mais velho”

A princesa Eris ficou atordoada com as apresentações delas. Eu acredito que ela lentamente está processando o que ouviu. Ela olhou para a cor dos cabelos delas e seus rostos para confirmar. E depois de ficar convencida, ela bateu sua palma em seu punho.

(Eris): “Vocês podem me chamar de Onee-chan[1]!!”

E subitamente disse isso enquanto abraçava elas.

Você é rápida… enquanto pensava nisso, eu me senti aliviado por me livrar do comportamento tão energético da princesa Eris, mas por algum motivo, Naminissa, Narellina e a princesa Eris se viraram para cá…

Ah. Eu tenho um péssimo pressentimento…

(Naminissa): “E aquele logo ali é nosso futuro marido, Wazu-sama”

(Narellina): “No futuro, ele vai se tornar o cunhado de Aniue[2]

(Eris): “Em outras palavras, ele vai ser meu cunhado também!!”

A princesa Eris me olhou com alegria… me dê um tempo…

Nós conseguimos acalmar por um momento a princesa Eris que estava muito animada por conhecer os parentes de seu amado, e pensando que ela poderia saber sobre algo, nós a perguntamos sobre Aria.

(Wazu): “Com licença princesa Eris. Atualmente, nós estamos procurando por Aria, então eu estava imaginando, você saberia dizer onde ela está?”

(Eris): “Vamos, eu já te disse para me chamar de Onee-chan”

Ah. Ela ainda não se acalmou…

(Eris): “] tosse! [”

Finalmente se acalmando, a princesa Eris finalmente se lembrou como uma princesa deve agir, limpou sua garganta e respondeu nossas perguntas.

(Eris): “Aria-sama… ou melhor, todo o grupo do Herói está em um tipo de confinamento no castelo neste momento”

(Wazu): “Confinamento? Eles fizeram algo errado?”

(Eris): “Não, nada disso. Na verdade, um pouco antes, o supremo pontífice da igreja apareceu, eu também estava lá, e ele falou sobre como o mundo estava cheio de sinais de instabilidade. Ele disse que algo ruim está para acontecer. Depois de ouvir a história dele, eu percebi que deve ser o renascimento do Deus do Mal…

Eu reuni toda a família real e disse a eles sobre os problemas no mundo… eu sinto muito, eu me perdi no meio da conversa. Depois de escutar isso, meu pai sucumbiu a insegurança e aumentou as atividades militares ao mesmo tempo em que pediu para que o grupo do Herói não deixasse o castelo a menos que algo grande acontecesse”

Então foi isso… depois de escutar a história da princesa Eris, eu comecei a pensar em como eu poderia me encontrar com Aria. O rei está em alerta máximo agora mesmo, então eu tenho certeza de que se alguém desconhecido como eu aparecesse nos portões do castelo, seria expulso na mesma hora…

Para o mundo, eu sou apenas um aventureiro rank F… não é como se eu estivesse guardando rancor sobre isso… haa… se eu fosse um rank S… não, até um rank A já seria bom o bastante… haa

Enquanto eu pensava sobre isso, a princesa Eris me chamou.

(Eris): “Você ainda não entendeu, otouto[3]?”

Quem é o seu otouto!?

(Eris): “Eu disse ‘a menos que algo grande aconteça’, não disse? Se, por exemplo, a princesa deste país desaparecer, o grupo do Herói iria partir em busca dela, certo?”

Depois de dizer isso, a princesa Eris tinha uma expressão orgulhosa como se dissesse “Que tal? É um ótimo plano, não é?”… eu olhei para a princesa Eris com olhos repreensivos.

(Wazu): “… eu entendi o que você está tentando dizer. Mas tenho certeza que se fizermos isso, nós seremos perseguidos pelo país, não é?”

(Eris): “Eu vou interceder por vocês. E se eu me casar com Navirio-sama, isso logo se tornará um problema familiar! Vai ficar tudo bem!!”

Como eu disse, você está subestimando demais a situação. Me pergunto se isso vai mesmo acontecer assim tão fácil… haa… sério, o que deveríamos fazer?

Enquanto eu estava perdido em pensamentos, Floyd entrou no quarto. Agora que eu me lembrei que eu deixei ele esperando lá embaixo. Será que ele veio nos procurar porque não voltamos?

Mas eu descobri na mesma hora que não era isso assim que ele falou comigo.

(Floyd): “Wazu-sama… Cavaleiros e soldados deste país estão cercando a mansão e estão dizendo que devemos devolver a princesa e nos render, mas por que eles…”

Depois de dizer isso, Floyd notou a princesa Eris. Alguns segundos depois que ele parou de se mexer, ele lentamente se virou para mim.

(Floyd): “Wazu-sama… eu confio em você. Mas, apesar de sua quota de princesas estar cheia com Naminissa-sama e Narellina-sama, você ainda está querendo mais?”

(Wazu): “Você não confia nada em mim!!”

Sério, qual o problema com este cara!?

Mas por que os Cavaleiros vieram para esta mansão e neste momento? Pensando bem, eu me lembro de Shiro dizendo “Estamos ficando sem tempo” e “Estou ansioso para ver sua cara com o que está por vir” antes de partir.

Entendi, aquele que sequestrou a princesa Eris foi Shiro. E então ele me enganou para vir até aqui…

tch. Eu fui totalmente incriminado. Não importa o que façamos, isso vai ser complicado…

As garotas estão me olhando como se perguntassem o que devemos fazer? Eu desesperadamente cocei minha cabeça e me decidi.

(Wazu): “Ahh!! Okay!! Eu entendi!! Eu realmente entendi!! Quem se importa! Se eu vou fazer isso, então eu vou fazer direito!! Está tudo bem levarmos a princesa Eris para a cidade portuária, certo?”

(Heroínas): “Sim!”

Com a minha decisão, as garotas sorriram e responderam positivamente.


[1] Onee-chan significa “irmã mais velha”, mas aqui foi usada no sentido de “cunhada”.

[2] Aniue é outra forma de dizer “irmão mais velho”.

[3] Otouto significa “irmão mais novo”, mas pode ser escrito com outros kanjis (e continuar com a mesma pronúncia) para se referir a um cunhado.