Esse nome é…

Nós sequestramos a princesa Eris… não, essa expressão está errada. Isso soa como se estivéssemos cometendo um crime… isto foi algo que a própria princesa Eris desejava, então, definitivamente, não estamos fazendo nada de ruim…

Não é algo ruim… vamos parar… não posso fazer nada além de me preocupar com o que vai acontecer agora… a princesa Eris definitivamente vai interceder por nós…

E assim, nós estamos seques… levando a princesa Eris para a cidade portuária.

Eu pedi a Tata e Naminissa que colocassem uma ‖Barreira‖ ao redor de toda a mansão e nós estamos discutindo o que vamos fazer. As garotas estavam pensando em como convencer os soldados a nos deixar passar e eu estava falando com Floyd sobre o que aconteceu até agora.

Ele estava escutando com atenção até a parte da ressureição do Deus do Mal, mas, quando eu cheguei na parte de levar a princesa Eris para a cidade portuária, Floyd disse…

(Floyd): “Fumu…”

… e começou a pensar em alguma coisa. Enquanto eu pensava sobre o que aconteceu, ele começou a andar até uma janela que estava dentro do quarto e, com grande vigor, a abriu com força, pulverizando a madeira que estava em volta dela e abrindo um buraco.

O que este cara está fazendo!?

(Floyd): “Escutem!! Para toda a ralé aí fora!! Quem está aqui dentro é aquele que dividiu o céu e a terra, aquele que é mais rápido do que o vento, que tem um corpo indestrutível, que está cercado por lindas donzelas, que é amado pelas Deusas e é meu mestre! Seu nome é…”

Eu me apressei até Floyd e puxei ele para longe da janela. Eu o levei até a parede enquanto segurava o colarinho dele e o encarei.

(Wazu): “… o que você está fazendo?”

Floyd, como sempre, inclinou sua cabeça com um sorriso animado.

(Floyd): “Não, eu pensei que falar seu nome também era importante”

(Wazu): “Você não precisa!! Você é estúpido? Eu estou a ponto de seques… levar a princesa Eris conosco. Se você falar o nome da pessoa que está fazendo isso, você tem ideia do que vai acontecer?”

(Floyd): “… fumu… eles vão tremer de medo diante de Wazu-sama e vão desistir?”

(Wazu): “Como se isso pudesse acontecer!!”

Por que este cara sempre faz o que quer quando está lidando comigo? Quando ele está com as garotas ele age como um mordomo decente! Por que ele não pode fazer o mesmo comigo? Os Cavaleiros do lado de fora estão começando a ficar barulhentos!! Agora você deixou nossa fuga ainda mais difícil!!

(Eris): “Entendo… isso também seria possível”

Enquanto a princesa Eris estava pensando com sua mão no queixo, eu ouvi ela murmurando algo e me virei para ela. Então ela me falou…

(Eris): “Eu quero te perguntar uma coisa”

(Wazu): “O que foi?”

(Eris): “Você disse que queria se encontrar com Aria-sama, mas que tipo de relacionamento você tem com ela?”

(Wazu): “Bem… nós somos amigos de infância”

(Eris): “… entendi”

Ela começou a concordar enquanto imaginava algo. Assim, a princesa Eris foi até a janela que Floyd abriu.

(Eris): “A pessoa que vai me sequestrar é Wazu. Ele tem cabelo e olhos negros…”

(Wazu): “Segurem elaaaaaaaaaa!!”

As garotas agarraram a princesa Eris ao mesmo tempo que eu gritei e arrastaram ela para o meio do quarto. Eu não poderia agarrar uma mulher, então eu pedi para as garotas fazerem isso por mim. Estou feliz por elas terem entendido minha intenção.

Eu soltei Floyd e segui para onde a princesa Eris estava. Floyd ficou atrás de mim como se ele fosse um mordomo.

(Wazu): “… então? Por que você falou o meu nome? E até deu minha descrição”

Eu controlei minha raiva e falei com ela.

(Eris): “Eu sinto muito por não ter te consultado antes. Me perdoe… eu entendo sua raiva, mas eu tenho um objetivo claro ao fazer isto”

(Wazu): “Objetivo?”

(Eris): “Mesmo que você me leve até a cidade portuária assim, não temos garantia que o grupo do Herói vai aparecer. Eles despacharam a Ordem dos Cavaleiros, mas há uma possibilidade de isso acabe assim. Mas se o criminoso for alguém que ela conhece, eu acho que há uma chance de Aria-sama agir por conta própria, por isso eu falei o seu nome”

… tem razão. A princesa Eris tem um ponto… se eu levar ela assim… não, não, não, não… espere aí… se eu deixar a princesa Eris e Navirio se encontrarem e depois levar ela de volta ao castelo, eu vou facilmente encontrar Aria, não vou? Mas não tenho como ter certeza disso… se for assim, a melhor ação seria fazer ela vir até nós… haa

(Wazu): “Entendido… eu entendi… mas eu peço que a princesa Eris interceda a meu favor para garantir minha segurança!! Senão, eu serei perseguido por este país e isso será difícil para as garotas”

(Eris): “Não se preocupe, eu vou dizer que você fez isso obedecendo minhas ordens, então por favor, fique tranquilo. Além disso, você vai se tornar meu irmãozinho no futuro, então de jeito algum eu abandonaria você!!”

A princesa Eris, que ficou toda confiante, me pediu para acreditar nela enquanto me olhava com olhos fortes. Eu realmente não duvido que você vai interceder por mim, e sendo honesto, se isso acabar acontecendo, as garotas podem até destruir este país em um acesso de raiva, então eu vou guardar isso para mim mesmo…

(Wazu): “E você já decidiu como vamos nos mover a partir daqui?”

Quando eu perguntei isso a ela, a princesa Eris desviou seus olhos dos meus enquanto suava. Em seguida, eu me virei para olhar para as garotas, mas elas pareciam estar olhando para o futuro. Eh?

(Wazu): “Vocês estão dizendo que não pensaram em nada?”

(Heroínas e Eris): “…”

Esse silêncio é a resposta de vocês?

E quando eu estava sofrendo para pensar em um plano, Naminissa timidamente ergueu sua mão.

(Naminissa): “Eu acho que machucar os soldados vai se provar ruim no futuro… mas não consigo pensar em nada… eu também não acho que eles vão nos deixar passar se nós falarmos o que está acontecendo…”

Eu também não… todos os Cavaleiros e soldados cercando a mansão pensam que eu sou o culpado.

(Cavaleiro): “Criminoso Wazu!! Desfaça esta ‖Barreira‖ cercando a mansão e obedientemente entregue a princesa!!”

E desse jeito, eles gritaram meu nome… shou! Eu posso usar Floyd como um bode expiatório? Eu me virei para olhar Floyd com olhos cheios de desdém e ele me disse…

(Floyd): “Eu fui presunçoso ao falar o nome de Wazu-sama”

… então eu desisti…

haa… a única coisa que falta é escapar…

Eu juntei todas e nós começamos a discutir em segredo. Finalmente, nós colocamos em ação nosso plano.

Eu fui até a janela aberta e depois de respirar profundamente…

(Wazu): “Meu nome é Wazu!! Se vocês quiserem a princesa Eris de volta, vocês podem me seguir até a cidade portuária!!”

Depois de informar os Cavaleiros e soldados do lado de fora sobre nosso destino, eu me virei e todas estavam cobrindo seus rostos com panos. Haosui iria carregar a princesa Eris e nossas preparações estavam terminadas.

Minha identidade já tinha sido descoberta. Esconder a identidades das garotas era só uma medida de precaução. Eu concordei com minha cabeça, fiquei de pé na janela, pulei para o telhado da mansão ao lado e as garotas me seguiram.

E nós fugimos da cidade pelos telhados. Os Cavaleiros e soldados começaram a nos perseguir, mas nossa velocidade era maior e nós nos movíamos em linha reta, então eles não poderiam nos alcançar.

Nós mantivemos a velocidade e seguimos para os portões. Eu podia ver que o portão estava cheio de pessoas, então nós usamos outro caminho. Eu sinalizei com a minha mão e as garotas me seguiram. Eu carreguei Tata e Narellina carregou Naminissa e nós pulamos o enorme muro que protegia a cidade.

Eu atravessei o muro e aterrissei do outro lado. Eu coloquei Tata no chão e gentilmente segurei em meus braços as outras garotas, uma atrás da outra. É lógico que eu deixei Floyd se virar sozinho, mas ele aterrissou sem problemas. Bem, eu imaginei que isso fosse acontecer.

Eu achei que a princesa Eris iria ficar assustada, mas na verdade, ela pediu por mais uma chance de fazer isso com o rosto vermelho. Não, outra vez é impossível…

Eu me certifiquei que todas cruzaram o muro em segurança e nós rapidamente deixamos esse lugar…