Eu fui enganado

A Deusa do Mar ainda estava reclamando da Deusa da Escuridão, então eu a acalmei e perguntei sobre o problema atual.

(Wazu): “E então Deusa do Mar, você sabe onde Navirio está agora?”

(Deusa do Mar): “É lógico que sei. Contanto que ele esteja no oceano, é impossível escapar da minha vigilância”

(Wazu): “Então eu gostaria que você me dissesse onde ele está, por favor”

Quando eu perguntei isso, a Deusa do Mar colocou a mão em seu queixo e fez uma cara de alguém que estava tramando algo. No que ela está pensando?

(Deusa do Mar): “Não há problemas em contar para você, mas… você pode atender ao meu… nosso pedido?”

A Deusa do Mar tirou a mão do queixo, abriu um pouco mais seus olhos e com uma expressão séria me perguntou isso.

(Wazu): “… um pedido?”

Que tipo de pedido poderia ser? Bem, eu tenho a proteção divina delas e elas me ajudaram inúmeras vezes. Se eu levar isso em consideração, eu poderia dizer que eu estou em dívida com elas… mas se eu considerar o comportamento delas, eu não consigo pensar em nenhum pedido decente… mas também é verdade que no momento eu estou em um impasse… bom, só ouvir não vai fazer nenhum mal.

(Wazu): “Que tipo de pedido é esse?”

(Deusa do Mar): “É muito simples… bom, não tenho certeza que é… aceitar ele é fácil, mas os resultados são difíceis de se prever…”

(Wazu): “… suas palavras me deixam preocupado… por enquanto, você pode apenas me dizer o que é? Eu quero julgar ele depois disso…”

(Deusa do Mar): “… você está certo”

A Deusa do Mar respirou um pouco para controlar sua respiração.

(Deusa do Mar): “Eu quero que você lute ao nosso lado, as Deusas, contra o Deus do Mal no futuro”

… o quê? Bem, eu já estava planejando lutar mesmo… mas a expressão da Deusa do Mar está completamente séria. Então eu também respondi com seriedade.

(Wazu): “Entendido. Está tudo bem. Eu também já planejava lutar, então ter as Deusas como aliadas é tranquilizador”

(Deusa do Mar): “… não é tão simples. A atual ‖Divindade‖ de Wazu pode ser mais forte do que nós… mas mesmo essa força pode ser insuficiente para enfrentar o Deus do Mal… no pior cenário possível, seremos todos aniquilados…”

(Wazu): “… ele é tão poderoso assim?”

(Deusa do Mar): “Sim. Originalmente, o poder do Deus da Criação estava no mesmo nível que o dele, mas o Deus da Criação teve ser poder roubado, então o Deus do Mal ficou ainda mais poderoso, então nós julgamos que seríamos incapazes de derrota-lo. Assim, nós nos usamos como correntes e o selamos. O resultado foi que nós conseguimos sela-lo como você sabe, porém…

Atualmente os selos estão sendo desfeitos e agora é só uma questão de tempo para que ele seja libertado… daquela vez, o Deus da Criação nos conseguiu algum tempo se usando para selar o Deus do Mal e ele teve sucesso porque o Deus do Mal ainda estava se acostumando com o poder que ele roubou, no entanto… se ele ressuscitar agora…”

(Wazu): “Ele iria renascer como um Deus do Mal ainda mais forte, correto?”

(Deusa do Mar): “Sim…”

… entendo… como as Deusas tiveram esse trabalho todo para me dizer isso, isso significa que nesta batalha eu realmente vou ter que colocar minha vida em risco…

(Wazu): “Mas se não fizermos nada sobre o Deus do Mal, o mundo vai acabar, não é?”

(Deusa do Mar): “Sim”

(Wazu): “Então minha decisão continua a mesma. Eu vou lutar”

(Deusa do Mar): “Você tem certeza?”

(Wazu): “Sim”

Como se eu fosse deixar o mundo em que as garotas vivem acabar!! Eu respondi com essa determinação.

(Deusa do Mar): “Muito obrigado”

A Deusa do Mar se curvou. Não, você não precisa ser tão cortês… eu estou lutando por motivos pessoais, então se você tomar essa atitude eu vou ficar constrangido…

A Deusa do Mar levantou sua cabeça e, provavelmente porque ela estava se sentindo tranquila, um sorriso encantador apareceu em seu rosto.

(Wazu): “Então, Deusa do Mar, eu estou com um pouco de pressa… você pode me dizer onde Navirio e seus companheiros estão?”

(Deusa do Mar): “Por favor, espere um momento…”

Depois de dizer isso, a Deusa do Mar abaixou sua cabeça como se estivesse procurando pela presença de algo e, apenas por um momento, ela liberou sua aura divina. Depois que ela acabou, ela lentamente ergueu sua cabeça e sinalizou com seu dedo para o outro lado da ilha para o mar aberto.

(Deusa do Mar): “Eles parecem estar a uns dez quilômetros daqui nessa direção. Lá existe uma cidade marítima construída pelos piratas conhecida como |Lança do Mar|. Eles parecem estar presos lá…”

Hoho… existe um lugar desses…

(Deusa do Mar): “É o lugar que você poderia chamar de fortaleza dos piratas. Quando chegar lá, você pode dizer que todos são seus inimigos, exceto Navirio e seus companheiros, que são as pessoas que você está procurando… eu não acho que você precisa se preocupar, mas por favor, tome cuidado”

(Wazu): “Não se preocupe!! Obrigado por me dizer isso”

Vejamos, dez quilômetros… bom, eu acho que posso chegar lá sem problemas. Enquanto eu estava começando a me aquecer, a Deusa do Mar bateu suas mãos como se tivesse se lembrado de alguma coisa.

(Deusa do Mar): “É verdade. Você pode me emprestar sua mão?”

(Wazu): “Minha mão?”

Eu parei meu aquecimento e estendi minha mão direita para a Deusa do Mar. Ela pegou minha mão, olhou para baixo como se estivesse orando e carinhosamente envolveu minha mão com as suas. Eu fiquei assustado com essa ação súbita, mas ela imediatamente soltou minha mão. O que acabou de acontecer?

(Deusa do Mar): “Com isto está tudo certo. Nós estabelecemos um contrato”

(Wazu): “… contrato?”

O que há com essas palavras perigosas? Eu não escutei nada sobre isso. Ou melhor, você não poderia ter me avisado logo no início que você ia fazer isso? Eu com certeza teria recusado.

(Deusa do Mar): “Por favor, olhe para a palma da sua mão”

Eu olhei para a palma da minha mão como ela me pediu e lá estava algum tipo de símbolo mágico ou brasão com um padrão geométrico.

(Wazu): “O que é isto?”

(Deusa do Mar): “A prova dos dois contratos. O primeiro é para te tornar formalmente o mensageiro das Deusas e agora você vai conseguir nos contatar com mais facilidade, e isso também vai aumentar seu status… mas eu não sei se isso vai ser o bastante para que você seja capaz de derrotar o Deus do Mal…”

eh? Eu fiquei ainda mais forte? Além disso, mesmo com meu status aumentado e com a ‖Divindade‖ ainda não podemos saber se eu posso derrotar o Deus do Mal? Quão forte é esse Deus do Mal? Bom, eu ainda irei lutar…

(Wazu): “E o outro?”

(Deusa do mar): “… ] sussurro [ ”

mh? Isso foi tão baixo que eu não consegui escutar.

(Wazu): “O que você disse? Eu não escutei. Você pode por favor repetir?”

Eu pedi por uma confirmação, mas o rosto da Deusa do Mar ficou vermelho e ela começou a desaparecer.

(Deusa do Mar): “Eu acho que este é o limite da minha manifestação… eu tenho que preservar poder para o confronto com o Deus do Mal…”

Vocês usam com bastante frequência a desculpa da “Luta com o Deus do Mal”… vocês acham que isso vai resolver qualquer situação?

(Wazu): “Eu sinto muito, mas você ainda não me respondeu. Qual é o outro contrato?”

(Deusa do Mar): “… o direito para tomar as Deusas como esposas”

A Deusa do Mar desapareceu depois de dizer essas palavras com o rosto completamente corado…

Você me enganoooooooooou!!

Guuhh!! Ela já sumiu e eu estou com pressa, então eu não tenho como fazer as minhas queixas… espere um minuto… tenho certeza que ela disse que esse brasão me permite falar com as Deusas a qualquer momento…

Ótimo, vamos reclamar mais tarde… eu não farei isso agora porque estou com pressa…

Eu terminei meu aquecimento e mais uma vez corri sobre a água na direção que a Deusa do Mar apontou.