A realidade é provavelmente assim

Eu abri a porta mais uma vez, mas a cena não mudou.

Dentro do quarto, eu podia sentir a sede de sangue preenchendo o ambiente, as garotas mostravam seu descontentamento e você podia até dizer que isso era intenção assassina… ou melhor, as expressões de todas estavam cheias disso. O que diabos aconteceu aqui?

Do outro lado, a Aria desta vez era a real e não a Deusa da Escuridão se passando por ela, mas ela estava sentada com os olhos e a boca fechada. Ao lado dela estava um homem com um rosto quase tão bonito quanto o de Grave-san, com cabelos azuis e vestindo uma esplêndida armadura prateada e ele estava olhando para o chão enquanto suava.

Atrás deles, rindo, havia um homem com um rosto lindo e um corpo musculoso que dava a impressão de ser um Guerreiro, ao seu lado estava uma jovem garota com um rosto fofo vestindo um chapéu pontudo com ar de Maga suspirando. Eu aposto que eles são o grupo do Herói que derrotou o Lorde Demônio.

Depois de confirmar isso, eu entrei no quarto, tentei acalmar as garotas de alguma forma e me sentei de frente para Aria. No momento em que eu sentei, eu percebi que essa situação era tão inesperada que eu esqueci de fugir. Bom, depois de chegar tão longe, eu naturalmente decidi não fugir. Mas eu tive certeza de pedir para as garotas não interferirem, não importa o que ela diga para mim.

(Aria): “… já faz muito tempo Wazu”

Ela abriu seus olhos e, olhando para mim, isso foi a primeira coisa que ela falou.

(Wazu): “… de fato”

(Aria): “Antes de conversarmos, eu quero confirmar uma coisa”

(Wazu): “O que é?”

(Aria): “A princesa Eris está bem, certo? Eu ainda não me encontrei com ela”

… ela acabou de se encontrar com Navirio pouco tempo atrás, então ela deve ter se escondido para não ser levada de volta…

(Wazu): “Ela está bem. Eu acabei de ver ela”

(Aria): “Entendo… então está tudo bem. A razão para virmos até aqui é levar a princesa Eris de volta. E para fazer isso…”

(Wazu): “Apenas fale com ela. Eu não vou mais me intrometer”

(Aria): “Entendido… então eu vou falar sobre o meu motivo pessoal em vir até aqui”

] engole [

Eu inconscientemente prendi o fôlego. E parece que Aria também se decidiu. O homem de cabelos azuis ao lado dela falou com ela preocupado, mas Aria apenas respondeu com um aceno de cabeça. Só de ver isso eu consigo imaginar o que Aria quer me dizer…

(Aria): “Isto é apenas eu falando sobre mim mesma e qualquer erro pode ser considerado minha culpa. Então por favor, escute tudo primeiro e eu não me importo se você quiser me odiar, mas apenas me deixe dizer que tudo isto foi minha própria decisão e não tem jeito de mudar isso… eu quero que você me escute com isso em mente”

Ela olhou direto para mim como se estivesse dizendo que não havia mentiras em suas palavras.

(Aria): “Quando nós éramos menores, nós fizemos uma promessa verbal… nós podíamos ser apenas crianças naquela época, mas não há dúvidas que esses eram nossos verdadeiros sentimentos… e por eles serem reais, meu coração ainda se lembra disso… é por isso que eu estava procurando por Wazu… e porque eu fui capaz de encontrar você aqui, há algo que eu quero que você saiba…”

Eu posso ver que Aria está tentando ser forte, mas há lágrimas se formando em seus olhos…

(Aria): “Eu sinto muito… eu não posso manter essa promessa…”

okay

(Aria): “Essa não foi minha intenção quando eu parti em nossa jornada com o Herói que está ao meu lado… tudo o que eu queria era terminar o mais rápido possível e voltar para o seu lado… mas nós trabalhamos juntos, e depois desses anos, alguns laços se formaram… ele me salvou do perigo muitas vezes e minha percepção dele mudou de uma pessoa confiável para uma pessoa importante… e esses sentimentos mudaram para amor…”

(Aria): “E ele também tem esses sentimentos… no momento em que derrotamos o Lorde Demônio, nós já estávamos…”

… eu sabia… como eu pensei, a cena que eu vi naquele dia não foi um mal-entendido nem nada do tipo[1]

(Aria): “É por isso que, apesar de saber que estou sendo realmente egoísta… eu sei que estou dizendo isso só agora que tudo já aconteceu, e isso é tudo o que eu posso fazer para resolver as coisas em meu coração… eu sei que estou machucando você… mas eu queria dizer isso pessoalmente…

Eu sei que isso só vai te machucar ainda mais, porém, eu não posso fingir que nossos sentimentos daquele momento não existiram, e isso tem me atormentado até agora…

Eu sinto muito mesmo… eu sinto muito por ser egoísta…”

Eu não disse nada. No meio da conversa, minha cabeça se abaixou… e eu não olhei para Aria.

Eles devem ter ficado cansados de esperar porque eu ouvi um som que me dizia que Aria e o Herói-sama estavam se levantando…

Quando Aria e seu grupo estavam saindo do quarto, eu olhei para as costas de Aria e só disse uma coisa…

(Wazu): “Seja feliz”

Eu não sei se ela me escutou… mas eu não fui capaz de dizer mais nada… eu poderia ter dito mais algumas coisa… mas eu não consegui pensar em nada… se eu não tivesse fugido naquela época, as coisas poderiam ter sido diferentes… mas eu fugi… há mais alguma coisa que eu possa dizer?

[Wazu]: (“Você também era especial para mim…”)

Eu sussurrei isso em meu coração…

Depois que Aria e seu grupo partiram, eu me virei para as garotas.

(Wazu): “… estou bem!! Eu estou inesperadamente calmo!!”

Mesmo depois de dizer isso, as garotas me olharam com preocupação. O que foi? Enquanto eu pensava nisso, eu senti água caindo em minhas mãos. Eu toquei minhas bochechas com as mãos e percebi que em algum momento eu comecei a chorar. Mesmo eu planejando não chorar…

(Wazu): “E-eu sinto muito!! Isto é apenas… poeira entrou nos meus olhos”

Eu não quero que elas vejam esse meu lado vergonhoso.

Mas as garotas apenas me abraçaram com força.

(???): “… está tudo bem… está tudo bem em chorar”

Eu não sei quem disse isso… poderia ter sido todas elas… mas…

No momento que essa voz gentil entrou nos meus ouvidos, eu comecei a soluçar e continuei a chorar…


[1] Wazu está se referindo ao beijo de Aria e do Herói no prólogo.