Eu me sinto meio revigorado (mentalmente)

No dia seguinte…

Três dias depois…

Pela manhã, cinco dias depois…

Eu estava completamente recuperado!! Como pode ser!? Estou completamente recuperado!! Como posso dizer… eu me sinto revigorado!! Eu me sinto renovado!! O mundo era assim tão bonito!? O canto dos pássaros é tão lindo!!

… minha tensão aumentou um pouco… eu sinto muito…

Mas eu chorei muito aquele dia. Eu estava me sentindo como uma casca vazia até o momento, mas agora eu me sinto renovado. Eu não estou apenas fingindo estar bem!! Vamos nos acalmar um pouco…

Fuuu… eu posso pensar com clareza agora. O assunto com Aria foi certamente chocante… se eu pensar se eu devo perdoa-la ou não, obviamente, eu não seria capaz de perdoa-la. Mas eu também não planejo condena-la. Ou melhor, eu acho que eu não tenho o direito de condena-la.

O eu daquele tempo foi apenas um covarde que esperou ela voltar enquanto estava em segurança em casa, e eu até fugi desse lugar depois disso. Então o que eu poderia dizer agora… Aria se culpou, mas eu acho que esse é apenas um resultado natural, um resultado que eu deixei acontecer.

Se naquela época eu apenas tivesse aparecido e dito algo, talvez as coisas poderiam ter sido diferentes…

Ou até se eu tivesse me juntado a eles a força quando eles foram derrotar o Lorde Demônio, isso poderia ter funcionado também…

Esse tipo de pensamento não tem utilidade. No fim, eu não posso mudar o passado. Na verdade, Aria não está ao meu lado e eu não estou ao lado de Aria. Esta é a verdade.

Agora que eu penso sobre isso, uma garota mais velha que vivia na minha vizinhança disse uma vez…

(“O primeiro amor sempre falha… mas graças isso, essa primeira pessoa que você amou… essa pessoa se torna inesquecível…”)

Ou algo parecido com isso…

Eu acho que posso entender o significado dessas palavras um pouco melhor agora. Eu provavelmente não esquecerei Aria… mas não é porque eu ainda amo ela… ela simplesmente irá existir como uma memória. Meu caminho e o de Aria nunca vão se cruzar de novo…

Eu acho que eu fui capaz de pensar dessa forma por ter conhecido as garotas, por estar com elas e porque eu fiz uma promessa com elas.

Sarona, Tata, Naminissa, Narellina, Haosui, Kagane, Mao…

Me pergunto se aceitar os sentimentos de amor delas fez meu coração mais forte… não, isso não está certo. É a presença delas que ajudou meu coração. Eu posso sentir o amor que elas me deram dentro do meu coração.

Rigorosamente; ternamente; carinhosamente; sublimemente; firmemente; corajosamente seguindo em frente.

Esse carinho curou meu coração…

Aria vai viver com o Herói-sama e eu vou viver com as garotas.

Este é o caminho que Aria escolheu. Eu posso aceitar isso com facilidade. Assim, eu sinto como se um peso fosse tirado de meu coração…

Eu ergui meu corpo depois de dormir por todo este tempo. Eu acho que meu corpo ficou rígido porque eu posso ouvir minhas juntas estalando. Bom, não tenho o que fazer já que eu fiquei na cama até agora. Eu fiz alguns alongamentos leves, saí da cama e troquei minhas roupas.

Enquanto eu me trocava, eu me lembrei do que aconteceu nesses últimos quatro dias.

Naquele momento, eu chorei demais, mas graças a ‖Barreira‖ que Naminissa colocou, o som não escapou. Bem, se alguém tivesse me ouvido, eu não seria capaz de deixar este quarto devido a vergonha, então eu estou agradecido. E eu também devo agradecer as garotas por se revezarem em turnos para ficarem comigo. Ter alguém por perto era tranquilizador e eu estou grato por isso.

E é isso o que eu quero dizer a elas, mas não há ninguém aqui. Eu estou completamente sozinho agora. Eh? Nem Meru está aqui. Eu quero acaricia-la!! A sensação da pele de Meru é indiscutivelmente aquilo que mais acalma meu coração… para onde ela poderia ter ido? Eu preciso de Meru agora mesmo.

Quando eu terminei de me trocar, eu deixei o quarto e da sala de estar no andar de baixo, eu podia ouvir vozes, então eu desci as escadas e entrei na sala. O que apareceu diante de meus olhos era uma cena onde as garotas estavam em volta de uma mesa falando sobre algo com rostos sérios. E acima da mesa estava uma faixa. Nesta faixa estava escrito:

[ “46º Encontro da destruição do grupo do Herói” ]

Era o que estava escrito. Eu posso dizer que algumas palavras foram escritas com bastante raiva… eu entendo isso, mas o que isso significa? Elas não perceberam que eu acabei de entrar na sala? E eu posso ouvir o conteúdo da… reunião delas?

(Sarona): “Não importa o quanto eu pense sobre isso, se matarmos eles normalmente, nossos sentimentos não vão se acalmar”

(Tata): “Você tem razão… precisa ser a morte mais macabra e miserável possível ou…”

(Naminissa): “E para fazermos isso precisamos pensar em formas diferentes para agir”

(Narellina): “Entendo… cortar os braços e as pernas deles não estaria bom?”

(Haosui): “… isso é muito leve…”

(Kagane): “Então que tal deixar o Herói pelado, fazer ele vestir roupas íntimas femininas e o obrigar a andar pela cidade?”

(Mao): “E podemos fazer ele segurar uma placa dizendo: ‘eu fico excitado quando eu visto roupas íntimas feminina e sou observado por olhos de desdém’!”

(Heroínas): “Eu gostei disso!!”

O que diabos elas estão falando?

Eu não podia continuar só olhando para esse tipo de conversa então eu as chamei.

(Wazu): “Uhm… bom dia para todas”

(Heroínas): “!!!”

No momento que eu disse isso, todas se levantaram de seus lugares e se reuniram ao meu redor… e com os rostos felizes e lágrimas escorrendo dos olhos, elas me cumprimentaram com um abraço. Eu senti o calor delas em minha pele e percebi que algo quente em meu coração começou a queimar.

Eu também estiquei meus braços e abracei elas de volta. Enquanto eu fazia isso, Meru voou até minha cabeça como se estivesse dizendo “Este lugar é meu”, então eu acariciei sua pele.

Ahhhhh… estou me sentindo curadoooo…


Nota do Autor (Nahaato)

De certa forma, a partir daqui teremos um “reinício”!!

Nós finalmente chegamos até aqui… (-_-;)

Quando eu comecei essa história, eu nunca pensei que levaria tanto tempo. (-_-;)