Me desculpem por deixar vocês esperando

Nos sentamos de novo ao redor da mesa. Eu acariciei Meru que estava em cima de minha cabeça e me perguntei se ela estava feliz por estar mais uma vez em seu lugar de sempre, mas ela começou a morder meus dedos de forma carinhosa. Faz cócegas. Eu não pude deixar de notar a faixa no meio da mesa. Elas não vão se livrar disso?

(Naminissa): “Você está completamente bem?”

Enquanto eu estava brincando com Meru, Naminissa me perguntou isso com o rosto preocupado. As outras garotas tinham expressões similares. Elas pensam que eu só estou fingindo estar bem? Elas acham que eu estou me esforçando? Eu tenho que dizer que eu já estou completamente bem.

(Wazu): “Eu estou completamente bem. Eu sinto muito por deixa-las preocupadas… foi muito tranquilizador ter sempre alguém ao meu lado nesses dias… eu realmente estou agradecido”

Junto de meu agradecimento, eu disse com honestidade o que eu pensava e como eu me sentia para deixa-las mais tranquilas. Eu vou começar a viver com todas elas a partir de agora, então eu não quero esconder nada delas. Eu disse a elas sobre meus sentimentos. As garotas me olharam com seriedade não querendo perder nenhuma palavra.

(Wazu): “… e é assim que eu me sinto. Então eu estou completamente curado agora. Eu resolvi tudo com Aria e graças a vocês todas eu fui capaz de me levantar de novo… eu realmente sou grato a vocês… não, não é isso. O que eu deveria dizer agora é…”

Eu parei de falar e olhei para todas elas.

(Wazu): “Eu estou feliz que todas vocês estejam comigo. Obrigado… a partir de agora, eu quero que vocês continuem comigo… eu nunca mais vou deixar vocês irem… eu amo todas vocês”

(Sarona): “Nós também nunca vamos te abandonar!! Nós vamos ficar juntos para sempre!!”

(Tata): “Fufu… se você está satisfeito conosco, por favor, vamos ficar juntos para sempre”

(Naminissa): “Nossos sentimentos por você não vão mudar, Wazu-sama. Nós sempre estaremos a seu lado”

(Narellina): “Nossos sentimentos continuam os mesmos desde o início. Nós também amamos você Wazu!!”

(Haosui): “… juntos para sempre”

(Kagane): “Ele ficou dere[1]!! Onii-chan ficou dere conosco!! Nós vencemos!! Nós vencemos!! Sekihan[2]!! Eu quero um pouco de sekihan agora mesmo!!”

(Mao): “Não diga algo desse tipo agora… meu rosto está queimando…”

Não se preocupe. Tenho certeza que meu rosto está completamente vermelho agora. Quer dizer, isto é mesmo constrangedor e eu sei que minha pele está completamente vermelha, mas eu não vou desviar meus olhos delas. Além disso, seus rostos também estão vermelhos, sabiam? Estamos empatados…

Eu limpei minha garganta e depois de me acalmar, eu mais uma vez perguntei para as garotas.

(Wazu): “Então? Do que se trata tudo isso?”

Eu apontei para a faixa e todas me responderam.

(Sarona): “O grupo do Herói veio como mensageiro do |Reino de Iscoa| um pouco antes de você trazer Navirio-sama e seu grupo”

(Tata): “E como você não estava aqui, nós escondemos a princesa Eris e encaramos eles primeiro”

(Naminissa): “Nós levamos em consideração que eles poderiam tentar se encontrar com a princesa Eris a força, então foi por isso que escondemos ela. E nós tentamos explicar a eles o que a princesa Eris queria, porém…”

(Narellina): “Antes que fôssemos capazes de fazer isso, o Herói nos atacou”

(Haosui): “… ele disse ‘Não importa que vocês conheçam Aria, não há motivo para sequestrar a princesa de um país’…”

(Kagane): “Fu fu fu… só por lembrar meu sangue começa a ferver… aquele maldito Herói!! Você começou isso!!”

(Mao): “É claro que nós não iríamos retaliar, então nós só nos preparamos para nos defender, mas, nesse momento, Aria gritou com ele e ele parou… assim, o Herói sentou com o rosto envergonhado e você chegou”

fumu… isso significa que o Herói atacou minhas esposas sem escutar a razão primeiro…

(Wazu): “… vamos matar ele”

Eu enchi meu corpo com intenção assassina, mas por algum motivo, as garotas olharam para mim com expressões extasiadas. É claro que eu não tenho intenção de matar ele, é só que, não importa se seja um Herói ou qualquer outro homem, se alguém tentar colocar as mãos nas garotas… EU NÃO SEI O QUE PODERIA FAZER.

(Naminissa): “Agora que me lembro, a princesa Eris nos disse que o Herói tinha muitas esposas, mas quantas ele poderia ter?”

(Narellina): “Vejamos… pelos rumores que eu escutei, elas são quase 30. Eu escutei da princesa Eris que Aria é a esposa legal”

(Naminissa): “Hee… ele tem tantas”

(Narellina): “Bom, ele derrotou o Lorde Demônio e isto é um grande feito, então tenho certeza que muitos nobres ofereceram suas filhas”

(Wazu): “Hmm…”

Ouvindo a conversa de Naminissa e Narellina, eu honestamente sentia como se isso fosse problema de outra pessoa e não pude dizer nada além de “Hmm…”.

Isso significa que eu não me importo mais? Bem, contanto que isto não tenha relação conosco, eu não ligo.

(Tata): “… Wazu-san quer aceitar mais mulheres além de nós?”

Tata me perguntou isso com cuidado, mas eu respondi com honestidade.

(Wazu): “Não, eu estou mais do que feliz com vocês. Eu não quero aumen…”

(Tata): “Por que você parou de falar?”

Ouvindo o grito de Tata, eu me lembrei de algo… o contrato… eu preciso contar a elas sobre isso também… haa

(Wazu): “Não, não é o que você está pensando… uhm… a verdade é…”

Dizendo isso, eu mostrei as garotas o brasão gravado na minha mão direita e expliquei o esquema das Deusas.

(Wazu): “… então isso significa que as Deusas podem se tornar minhas esposas”

(Naminissa): “O que você pensa sobre isso, Wazu-sama?”

(Wazu): “Uhm… é verdade que elas me ajudaram até agora, e mesmo que elas me causem alguns problemas, não é como se eu odiasse elas e se elas quiserem isso, eu só posso dizer que eu me sinto feliz…”

Ou eu posso dizer que na verdade eu quero mantê-las em um lugar próximo onde eu possa vigia-las e elas não causem nenhum problema a ninguém? Mas, bem, também é verdade que eu gostei de estar com as Deusas… é um sentimento próximo de “Se você quer vir, então venha” ou algo do tipo…

(Sarona): “Bom, se forem as Deusas, não teremos nenhuma reclamação”

(Tata): “Eu entendo que elas ajudaram você por amor, e a Deusa da Guerra é uma ótima pessoa”

(Naminissa): “Fufu… parece que nós vamos virar uma grande família”

(Narellina): “Yeah. E pensar que isso também incluiria divindades”

(Haosui): “… como esperado de Danna-sama”

(Kagane): “Fumu… nós precisamos nos aperfeiçoar para não perdermos para as Deusas”

(Mao): “Yeah. Não vamos perder”

Estou feliz pelas Deusas. Parece que minhas esposas vão receber vocês. Se elas fossem contra, esta conversa teria acabado. Para mim, as garotas têm a prioridade máxima…

ahh. Falando sobre casamento, eu me lembrei de algo.

(Wazu): “Eu acabei de lembrar, mas Haosui, quanto tempo falta para você completar 15 anos?”

(Haosui): “… quase um mês”

(Wazu): “Entendi. Bom, Kagane já tem 15 anos e quando você completar 15 também, vamos todos nos casar. Eu sinto muito por ter feito vocês esperarem até agora”

Quando eu disse isso, elas sorriram para mim como flores desabrochando e incapazes de segurar esses sentimentos, elas vieram me abraçar.

Eu abracei elas de volta para não deixar elas caírem.


[1] Deredere significa “tornar-se amável/amoroso”.

[2] Sekihan, literalmente arroz vermelho, é um prato tradicional japonês. O sekihan é feito de arroz mochigome cozido com feijão azuki, o que dá uma cor vermelha ao prato, de onde vem seu nome. O sekihan é normalmente servido em ocasiões especiais no Japão.