O que está acontecendo agora?

(Wazu): “Então? Parece que nós somos os únicos na casa. Para onde Navirio e todos foram?”

Eu continuei abraçando elas mais um pouco, mas nós nos acalmamos depois de um tempo e voltamos para nossos assentos. Eu perguntei sobre a coisa que estava me incomodando há algum tempo. Nesta casa, só estamos eu e as garotas. Navirio, princesa Eris, Givirio-otou-san e Mirellina-okaa-san não estão em nenhum lugar.

(Naminissa): “Onii-sama e todos os outros foram para a |Capital Imperial Iscoa|

(Wazu): “… mh? Por que isso?”

De acordo com a história das garotas, muitas conversas aconteceram nos dias que eu fiquei trancado no quarto.

A primeira coisa que aconteceu foi o encontro da princesa Eris e de Navirio. Eles conversaram um pouco e então ela o pediu em casamento com grande fervor na frente de Givirio-otou-san e Mirellina-okaa-san. Navirio aceitou o pedido na mesma hora e justo nesse momento, minha conversa com Aria já tinha acabado e eles testemunharam isso. Então ela disse ao grupo do Herói

(Eris): “Este é o futuro que eu desejo. Eu vou dizer isto para o meu pai!!”

… com o rosto sério. Assim, Navirio e companhia decidiram seguir com ela. O grupo do Herói voltou para a |Capital Imperial Iscoa| como escolta.

E apesar de ser um assunto de família para Naminissa e Narellina e terem pedido para elas irem também, comigo naquele estado, Navirio pediu para que assim que eu me recuperasse, as garotas me explicassem a situação e ele esperava que nós também seguíssemos para a |Capital Imperial|.

Eu comecei a pensar sobre isso enquanto estava bebendo chá preto e tomando o café da manhã que Tata preparou para mim.

Eu tenho a sensação de que isto se tornou algo complicado.

Isso não é um problema de Navirio e da princesa Eris?

Não, não é. Isto já é um problema da família Mabondo. E em um futuro próximo, também será meu problema. Então é por isso que ele me pediu para ir?

Parece que Naminissa e Narellina estão preocupadas com a família delas e elas estão inquietas. Hmm… parece que elas querem saber o que aconteceu…

(Wazu): “Devemos ir?”

Quando eu sugeri isso, por um momento, os rostos delas brilharam, mas em seguida, elas ficaram com rostos hesitantes.

(Wazu): “O que foi?”

(Naminissa): “Não, bom… eu realmente quero ir, mas… quer dizer…”

(Narellina): “Se nós formos, podemos nos encontrar com o grupo do Herói… ou para ser mais precisa, com Aria…”

(Wazu): “Ahh. É isso…”

Vocês não precisam se preocupar tanto com isso…

(Wazu): “Eu vou ficar bem. Eu tenho todas vocês ao meu lado, não tenho? Então isso não importa mais… se vocês estão ao meu lado, não há nada a temer!! Além disso, eu já não acho que isso seja algo que tenha relação comigo. Como posso dizer… se eles tentarem se envolver comigo… eu vou destruir eles com tudo que tenho”

Elas pareciam aliviadas com as minhas palavras porque elas estavam com sorrisos contentes. Vendo esses rostos, eu me senti feliz e me levantei com a intenção de partir.

Mas antes, eu tomei um banho, troquei de roupas, coloquei Meru em minha cabeça, fiz nossas preparações e então nós deixamos a casa. E enquanto eu estava olhando para como a cidade estava, as garotas também saíram depois de terminarem de preparar suas coisas. Então eu disse “Vamos indo” e nós deixamos a cidade portuária.

Nos despedimos dos guardas do portão e começamos a correr. Os guardas nos disseram “Por favor, tomem conta de Navirio-sama e todo mundo!”, enquanto se curvavam. Como esperado dos antigos Cavaleiros de |Mabondo| que me conheciam… não, agora eles são os Cavaleiros de |Motampe|. Eu respondi concordando com a cabeça.

As princesas pareciam preocupadas com sua família, então eu aumentei um pouco mais a nossa velocidade enquanto seguíamos para a |Capital Imperial Iscoa|.

No meio da nossa viagem, eu murmurei algo que estava me incomodando.

(Wazu): “… agora que penso nisso, eu ainda não falei para meus pais que eu voltei”

Kagane reagiu com um sobressalto ao ouvir minhas palavras.

Eu dei um olhar inquiridor[1] para Kagane. Eu me lembro que na primeira vez que entramos na |Capital Imperial|, ela também teve uma reação suspeita.

(Wazu): “O que você fez?”

Kagane desviou seus olhos com as minhas palavras e começou a suar frio.

Mas parece que ela pensou que não iria conseguir escapar dos meus olhos inquisitivos[2], então ela murmurou algumas palavras.

(Kagane): “… só um pouco de educação…”

Okay. Ela só falou algumas palavras perturbadoras.

Que tipo de lição você deu a eles?

(Wazu): “Então?”

(Kagane): “… provavelmente… quando eles verem Onii-chan, eles podem começar a se desculpar com grande ímpeto, mas por favor, aceite isso com gentileza”

(Wazu): “… sério, o que foi que você fez?”

Eu não me lembro de ter esse tipo de pais.

Se eles realmente mudaram tanto, eu vou garantir que Kagane faça com que eles voltem ao normal enquanto eu repreendo ela… não é como se eu odiasse meus pais.

Eles prestavam mais atenção em Kagane, mas isso era esperado, não é? Eu acho que qualquer um iria se dedicar mais ao seu filho se por acaso ele fosse um gênio.

E eu não iria odiar meus pais só por isso.

Mesmo que a quantidade de amor fosse diferente, não é como se eles não me dessem nada. Eu também estava orgulhoso da minha excepcional irmã Kagane.

(Kagane): “… uugh… você não está nervoso?”

(Wazu): “Não, não estou. Mas eu vou te dar uma bronca mais tarde por ter exagerado”

(Kagane): “… hau… você me odeia agora?”

(Wazu): “Isso é estúpido. Eu nunca poderia te odiar Kagane”

(Kagane): “Paaaaaaaa!!”

(Wazu): “Eu entendo que você está feliz, mas eu acho que o que você fez foi errado”

Nós continuamos nossa viagem enquanto conversávamos. Graças a nossa velocidade, nós chegamos na |Capital Imperial Iscoa| em poucas horas.


Nota do Autor (Nahaato)

Muitas pessoas me perguntaram se eu não colocaria uma tag de “NTR”[3], então, pensando sobre o que vai acontecer, eu acabei colocando uma. m(__)m


[1] Inquiridor significa que ou quem interroga.

[2] Inquisitivo tem o mesmo significado de inquiridor.

[3] Netorare (NTR) é um gênero de histórias japonesas onde a principal temática é a infidelidade. Ela foca em uma traição, onde o protagonista perde seu interesse amoroso para outro personagem. Neste tipo de história, um indivíduo pode causar um grande conflito em um relacionamento, chantageando a mulher, forçando-a ou seduzindo-a. Também pode ser usado no caso do protagonista “roubar” o interesse amoroso de outro personagem.