Se for pelo meu irmão e minha irmã

Estará tudo bem para mim entrar na |Capital Imperial Iscoa|? Enquanto eu pensava nisso, eu apresentei meu [Cartão da Guilda] para o guarda do portão e ele me disse “Eu já fui informado pela Família Real, eles estão te esperando” e começou a nos levar direto para o castelo de |Iscoa| que enaltecia a |Capital Imperial|.

Assim que chegamos aos portões do castelo, outro soldado nos guiou através do interior e mais uma vez nós entramos no castelo. Um mordomo veterano com um bigode magnífico nos guiou para um quarto. Hey. A pessoa chamada Floyd! Pare de tentar competir com ele!

E dentro do quarto estavam Navirio com a princesa Eris, Givirio-otou-san e Mirellina-okaa-san. O mordomo veterano nos levou para dentro do quarto e, com uma reverência, ele partiu.

A sala para a qual nós fomos levados era ricamente adornada com ornamentos maravilhosos que eram perfeitos para uma família real usar.

Navirio e sua família estavam sentados ao redor de uma mesa dentro do quarto, mas quando eles nos viram, eles deram grandes sorrisos e vieram até nós.

(Navirio): “Você já está melhor?”

A primeira coisa que saiu da boca de Navirio foram palavras de preocupação sobre minha condição física.

(Wazu): “Yeah. Eu já estou bem. Então, o que está acontecendo? Por que vocês me chamaram aqui? O mal-entendido não foi resolvido?”

Enquanto compartilhava da alegria de Naminissa e Narellina por encontrarem seus pais de novo, eu fiz essa pergunta para Navirio. E quando ele me ouviu, Navirio mudou sua expressão para uma desconfortável.

(Wazu): “… o que aconteceu?”

(Navirio): “… bem, o mal-entendido sobre Eris já foi resolvido, mas nosso casamento está enfrentando oposição… eles disseram que não querem ter nenhuma relação com a família Mabondo…”

(Wazu): “Eh? Não apenas com Navirio, mas com toda a família Mabondo?”

(Navirio): “É assim que são as coisas. Na verdade, Tou-sama[1] e o pai de Eris, o rei deste país, rei Rusona, têm uma relação parecida com água e óleo… ou é mais como se o rei Rusona odeie Tou-sama sem motivos aparentes… ou melhor, ele não se dá bem com Tou-sama”

(Wazu): “Como assim? O que você quer dizer?”

(Navirio): “Tou-sama e o rei Rusona são velhos conhecidos, mas a personalidade de Tou-sama não combina com a personalidade do rei Rusona… então, como Tou-sama realmente não se importa com isso, eles tinham que lidar um com o outro relutantemente e isso deixou o outro lado inflexível… e essa teimosia nos trouxe até aqui. Mas como eu disse, não é como se eles nos odiassem, eles só não sabem como lidar conosco…”

(Wazu): “E acabamos assim?”

(Navirio): “Isso mesmo… mas mesmo assim, Eris está determinada. Ela quer se casar comigo mesmo se isso significar que ela vai abandonar a família real… ou perder todas as relações sanguíneas”

Enquanto Navirio estava se lembrando dessa cena, ele se virou para olhar para a princesa Eris com um olhar carinhoso e encantador e em retorno, ela deu um risinho com o rosto envergonhado e vermelho.

Yeah, yeah. Obrigado pelo espetáculo…

Está na hora de eu limpar minha garganta e trazer eles de volta para a realidade…

(Wazu): “] tosse [… e agora? Eu entendi até essa parte, mas como isso tem relação com a nossa presença aqui?”

(Navirio): “… é algo realmente difícil para eu dizer…”

(Wazu): “Mh? O que é? Algo está te incomodando? Não se preocupe. Nós vamos cooperar no futuro como irmão e irmã, então alguma coisa trivial não será um problema”

(Navirio): “Se você falar desse jeito, isso só vai deixar minha fala ainda mais difícil… fuu… na verdade, depois que Eris disse isso, Tou-sama também deu seu consentimento e então uma disputa verbal se desenrolou. E como contra-ataque, o rei Rusona disse ‘Então nós devemos ter um duelo entre nossos representantes para resolver este problema!!’ e meu pai se deixou levar e aceitou o duelo…”

Quando eu escutei isso, eu desviei meu olhar para Givirio-otou-san e ele mostrou sua língua como se dissesse ‘Tehee’. O que você está fazendo? Sério…

Eu voltei a olhar para Navirio e, com uma expressão realmente arrependida, ele continuou a falar. Bom, ouvindo até aqui, eu meio que posso imaginar o resto…

(Navirio): “É quase certo que o rei Rusona vai escolher o Herói. Então nós pensamos em trazer nossa força mais poderosa… e assim, nós chegamos à conclusão que você é a pessoas mais forte que nós conhecemos, Wazu”

(Wazu): “Bem, era assim que as coisas iriam se desenrolar… eu tenho que lutar na frente de vocês também… então eu fui o escolhido…”

Como eu imaginei, isso se tornou algo complicado.

Haa… mas bem, quando eu escutei pela primeira vez da princesa, eu não acreditei nisso, porém, no fim, Navirio e a princesa Eris realmente querem se casar. Assim, eu realmente não posso dizer não para meu futuro cunhado e minha futura cunhada… e não é como se eu não tivesse algo contra o Herói, então eu vou aproveitar essa oportunidade para aliviar meu stress.

(Wazu): “Fuu… entendido… você me deve uma, Navirio-nii-san”

(Navirio): “Obrigado… mas por favor, não mate seu oponente neste lugar”

(Wazu): “Eu sei”

Quando eu dei minha aprovação, Navirio suspirou aliviado e olhou para a princesa Eris como se estivesse dizendo para ela que com isto, tudo iria terminar bem. Ou melhor, você não está duvidando da minha vitória nem mesmo um pouquinho, não é?

Você confia tanto assim em mim?

Enquanto olhava para meu futuro cunhado e cunhada, as vozes preocupadas das garotas surgiram.

(Naminissa): “Você vai mesmo participar?”

(Wazu): “Yeah”

(Narellina): “Mas se você fizer…”

(Wazu): “Não se preocupe. É verdade que ele é alguém com quem eu não quero me envolver, mas já que chegamos até aqui, eu quero fazer tudo que puder por Navirio”

(Naminissa e Narellina): “Muito obrigada”

Naminissa e Narellina me agradeceram e abaixaram suas cabeças.

Vocês não precisam se preocupar tanto.

Eu não quero me envolver com ele, mas, agora que eu preciso, eu vou fazer ele experimentar toda a minha força…

Vamos ver quão forte é o Herói que derrotou o Lorde Demônio


[1] Tou-sama é uma forma respeitosa de dizer “pai”.