Antes do duelo

E depois disso, as preparações foram feitas em um piscar de olhos.

Givirio-otou-san chamou o mordomo veterano e disse a ele que nós aceitaríamos o duelo. Parecia que o rei Rusona também queria resolver este assunto porque eles também já tinham terminado suas preparações, assim, em um instante, o duelo já estava pronto.

O lugar era um campo aberto fora do castelo. Lá, o grupo do Herói e o rei Rusona, com alguns atendentes, já estavam esperando por nós. Entre esses atendentes também estava o mordomo veterano. Do outro lado estávamos nós, a família Mabondo e a princesa Eris.

Eu mais uma vez olhei para o outro lado.

Como eu já tinha me encontrado com o grupo do Herói, eu deixei eles de lado e foquei no rei Rusona. É porque ele era uma pessoa que alguém tão comum como eu nunca iria conhecer pessoalmente.

Bom, Givirio-otou-san também é assim. É só que ele não passou essa impressão quando ele apareceu…

Rei Rusona parecia tanto com a princesa Eris que você poderia dizer que eles eram pai e filha com apenas um olhar. Mas no momento, ele tinha uma expressão cansada e se você comparasse ele com Givirio-otou-san, ele parecia doente. Era como se ele tivesse tanta coisa para se preocupar que ele tinha uma aura alarmada.

Ele deve estar muito preocupado com o assunto de sua filha. Que pena.

Depois que esse assunto ser resolvido, o problema com o Deus do Mal estará esperando por você. Aguente firme aí!!

Estou preocupado que ele acabe desmaiando de exaustão e ansiedade.

(Rusona): “Vejo que vocês tomaram sua decisão… vamos resolver este assunto agora mesmo”

No momento que o rei Rusona disse isso para nós, o Herói veio para frente. A expressão dele estava cheia de confiança e ele não parecia ter nenhuma dúvida de que iria vencer. Bem, eu também não planejo perder contra o Herói.

O Herói já caminhou para frente, então eu olhei para Navirio e todos os outros e acenei com a cabeça. Depois disso, eu imediatamente sorri para as garotas para tranquiliza-las. Eu entreguei Meru para Haosui e também caminhei para frente.

Quando eu andei para frente, o outro lado ficou com rostos que diziam “Quem é este?” e só Aria ficou com um rosto de descrença. Eu acho que isso era óbvio, Aria não sabe nada sobre a minha força. Bom, ela já não tem mais nenhuma ligação comigo, então eu não me importo.

Eu olhei para o Herói e ele sorriu como se estivesse pensando que iria vencer sem nenhum problema.

(Herói): “Eu acredito que você seja o amigo de infância de Aria… e aquele que sequestrou a princesa Eris…”

Are? Esse mal-entendido não tinha sido resolvido? Por que eu virei o sequestrador da princesa Eris?

(Herói): “Minha nossa… você tem consciência de que por sua culpa Aria e eu levamos muito tempo para nos casarmos!? E você até cometeu um crime… além disso, como ao seu lado estão as amigas de Aria, Naminissa e Narellina, a amizade delas será destruída!!”

Você está planejando me culpar por isso também?

Além disso, você está dizendo isso em voz alta para que todos aqui possam ouvir… você está tentando me fazer parecer o cara mau?

(Herói): “Perceba que sua existência causa problemas para todos a seu redor!! Esta é uma grande oportunidade, eu vou te enterrar aqui e agora!! Não se preocupe!! Eu vou abrir os olhos das princesas Naminissa e Narellina!!”

Ahh. Eu entendi. Ele é aquele tipo de cara. O tipo que não escuta as palavras das outras pessoas.

De forma egoísta, ele cria sua própria justiça e obrigado os outros a aceitarem sua visão egoísta. Aquele que está causando problemas as pessoas que estão a seu redor não é este cara? Bom, eu acho que Heróis são assim.

Eles acreditam eu sua própria justiça e a seguem até o fim. E como eles tem poder, as pessoas a seu redor tem que ficar em silêncio e eles acreditam de coração que estão com a razão…

E para decidir se esse comportamento está agradando as pessoas ao seu redor, nesse momento, ninguém parece ter uma opinião diferente. E assim, eles brilham mais e mais pensando que estão certos… isso quer dizer que Aria está entre as pessoas que ficam atraídas por essa luz?

Ou melhor, ele não notou?

Minhas esposas estão ficando mais e mais furiosas com as palavras dele. Os rostos delas estão tão assustadores que elas poderiam disparar na direção dele a qualquer momento. Elas são assustadoras se você as irritar, sabia?

Mas é uma pena que esse seja o meu papel. Aquele que precisa acordar é você. Se você tentar tocar nas garotas, eu não vou ser capaz de me segurar… no entanto, como matar você pode ser ruim, eu vou simplesmente te humilhar.

(Herói): “Você está escutando!? Ouça bem…”

Como não há ninguém para pará-lo, o discurso do Herói continuou. As pessoas de |Iscoa| estão escutando. Bom, essas são as palavras do Herói do país deles. E entre os membros do grupo do Herói, Aria está nervosa, o Guerreiro está sorrindo admirado e a garota Maga está concordando.

Em contrapartida, do lado de |Motanpe|: as garotas parecem já ter parado de escutar as palavras do Herói porque elas estavam brincando com Meru. Navirio e a princesa Eris estavam olhando para elas com alegria. Givirio-otou-san e Mirellina-okaa-san estavam tranquilamente bebendo chá preto feito por Floyd em uma mesa preparada sabe-se lá de onde.

Vocês não estão relaxados demais?

Bem, eu também estou porque eu já até comecei a ignorar ele… agora mesmo eu estou pensando em como eu posso humilha-lo.

Ahh… não podemos começar de uma vez?

Estou ficando com fome…

Eu finalmente voltei para |Iscoa|, mas eu ainda preciso visitar meus pais…

Eu preciso comer a comida da mãe…

(Herói): “… você entendeu!?”

(Wazu): “Eh?”

Desculpe, eu não estava te escutando.

Ele finalmente percebeu que eu não estava prestando atenção? Porque a expressão dele é de puro ódio. Maa! Seu rosto está tão vermelho. Você falou por bastante tempo. Você quer algo para beber? Sua garganta não está seca?

(Herói): “Juiz!!”

Reagindo as palavras do Herói, o mordomo veterano do lado de |Iscoa| veio para ficar entre nós. Ah. Obrigado pelo trabalho duro. Eu tenho certeza que é difícil para você ter que fazer esse tipo de coisa.

(Mordomo): “ ] tosse [ … então…”

O mordomo veterano olhou para nós para confirmar que estávamos prontos ao mesmo tempo que ele dizia isso.

Sim, sim. Quando você quiser.

(Mordomo): “Comecem!!”

Vamos ver o quão forte é o Herói.