Peixe pequeno

Ao mesmo tempo em que o mordomo veterano deu o sinal de início, o Herói desembainhou sua espada de uma bainha magnificamente ornamentada. A espada também era belíssima para não ficar atrás da bainha. De sua lâmina, uma luz azul clara brilhava.

Essa é a [Espada Sagrada]?

O Herói disparou em minha direção com a [Espada Sagrada].

… merda!!

Primeiro, eu desviei da espada e recuei um pouco.

O Herói ficou em posição de novo depois do ataque e riu.

(Herói): “Fu! Como imaginei, esta espada é efetiva contra o mal. Eu vou te fazer em pedaços com esta [Espada Sagrada]!!”

… isso foi perigoso. Isto se tronou um incômodo… essa [Espada Sagrada]… eu não posso deixar ele me acertar com a [Espada Sagrada]

É claro que eu não sou uma pessoa maligna, então ela não terá nenhum efeito em mim como o Herói falou. Mesmo assim… que complicação. Quer dizer, essa é a [Espada Sagrada]

Ela é única neste mundo, não é?

Em outras palavras, eu preciso evitar a destruição da [Espada Sagrada], não importa o que eu tenha que fazer. Não é como se eu estivesse pensando no Herói, mas pensando nas pessoas deste mundo, eu preciso deixar essa espada para eles. Dito isso, eu tenho que impedir que a [Espada Sagrada] toque o meu corpo.

Porque eu não sei se uma [Espada Divina], que supera esta [Espada Sagrada], pode deixar um ferimento em mim…

Ou melhor, ela não vai quebrar só por me tocar por um instante? Então, além de ser um inconveniente, como você chamaria este tipo de situação?

Ahh… que dor de cabeça…

(Herói): “HAHAHA!! O que foi!? Você só pode fugir!?”

Como eu estava apenas desviando da [Espada Sagrada], o Herói ficou convencido e começou a me provocar. Eu não estou fugindo!! Eu estou pensando no futuro e evitando ser tocado pela [Espada Sagrada]!!

Além disso, os movimentos do Herói são monótonos…

Eh? Os movimentos dele te fariam questionar se ele é mesmo um Herói.

Quer dizer, é isso o que um Herói faz, certo? Ele salva o mundo, não é?

Eh? Eeh? Ele é mesmo tão fraco?

Ele não teria a menor chance contra minha esposa Haosui que tem o maior poder de luta, sabia?

Ele deve até ter um status menor do que Tata que é a que tem o menor status entre minhas esposas.

Tata poderia vencer com sua faca…

Ahh. Ele não está dando tudo de si ainda?

Ele tem um poder oculto?

Ele vai despertar seu poder secreto?

 

 

Isso parece cada vez menos possível.

Longe disso, agora mesmo, ele está balançando seus ombros sem parar.

É isso o que você ganha por ficar com esse ar de grandeza e começar a balançar sua espada desse jeito depois de ficar convencido porque eu continuei a desviar dos ataques, sabia?

Aliás, perder seu fôlego desse jeito só por isso…

Será que depois que você derrotou o Lorde Demônio você parou de treinar?

Agora que penso sobre isso, você tem várias esposas.

Você esteve muito ocupado com elas?

Mas que pena. Não há mais tempo para pensar nisso, então eu não vou mostrar misericórdia.

(Herói): “Desgraçado!! Você não pode fazer nada além de fugir!? Lute comigo de forma honesta!!”

Falando sério… este tipo de pessoa que tende a falar isto com frequência, não é esquisito? Quer dizer, todos temos nossos próprios estilos de luta, então lutar honestamente depende de cada pessoa, não é? Ainda assim, sempre que algo não é justo para você, você sempre diz essas palavras… por que isso?

No momento, eu quero dizer que não é justo usar uma [Espada Sagrada] contra uma pessoa que você considera um plebeu.

 

 

 

ah! Eu acabei de pensar em algo ótimo. Se o ele é mesmo um Herói, então isso não causará nenhum problema.

Eu mirei no pulso do Herói que continuava me atacando de forma patética…

(Wazu): “Tei!!”

Com uma palavra típica, eu acertei um golpe com o lado da minha mão aberta e o Herói derrubou a [Espada Sagrada] devido a dor. Eu imediatamente segurei a [Espada Sagrada] e enfiei ela no chão com muita força. Depois de confirmar isso, eu recuei alguns passos.

No momento em que o Herói se virou para me encarar pela dor, a [Espada Sagrada] já estava presa no solo e só a guarda estava aparecendo.

(Herói): “Seu maldito!! O que você está fazendo!? Você tem ideia do que é essa espada!?”

O Herói está cheio de raiva, mas eu me sinto aliviado. Ou melhor, essa é a [Espada Sagrada], não é? Uma arma que teria um poder próximo do dela? Acho que seria a faca da nossa Tata. Eu não consigo ver nada além disso.

O Herói se aproximou da [Espada Sagrada] rastejando. Ele agarrou a guarda e puxou com toda a sua força, mas a [Espada Sagrada] nem se mexeu.

AHAHAHA!! Parece que você não pode puxar ela!! Isso significa que você não é o Herói!!

Eu pensei em dizer algo que um vilão iria dizer.

(Herói): “Fugigigi…”

O Herói tentou puxar ela do chão com o rosto vermelho, mas ela não dava nenhum indício de que sairia dali. A propósito, você não pode lutar sem a [Espada Sagrada]? Venha me enfrentar com as mãos vazias.

Eu desviei meus olhos da cena do Herói e notei que as pessoas do lado de |Iscoa| estavam perplexas. Bom, isso era esperado. Eles nunca imaginaram que o Herói deles iria perder. Aria estava com sua boca aberta e tinha uma expressão de descrença. O mordomo veterano estava com uma expressão inabalável. Bom, ele é um mordomo.

Do lado de |Motanpe|, as garotas estavam sorrindo alegres ao ver o jeito cômico do Herói. Navirio estava sorrindo com ironia como se estivesse se segurando para não gargalhar. A princesa Eris e Givirio-otou-san estavam rindo muito.

Mirellina-okaa-san e Floyd estavam, como sempre, indiferentes.

Depois de confirmar tudo isso, eu voltei meu olhar para o Herói e vi que ele ainda estava brigando com a espada presa no chão. Desista de uma vez. Isso só significa que você não é o Herói.

Vamos acabar logo com isso…

Eu respirei e em um instante apareci na frente do Herói. Eu o atingi com um chute com força o bastante para não o matar por engano e o mandei voando. Eu alcancei o Herói que estava no ar e, com a minha mão na forma de uma lâmina, eu cortei todos os equipamentos do Herói.

Depois que eu cortei o suficiente, eu me virei para soca-lo em direção ao chão.

] Baaaaaang!! [

Quando a poeira gerada pela colisão dele com o chão desapareceu, a parte de baixo do corpo de uma pessoa podia ser vista brotando do chão, e essa parte de baixo não tinha nada além da roupa que ele usava em seu nascimento… é claro que ele estava encarando o lado de |Iscoa|. Eu não podia mostrar algo tão nojento para as garotas.

E então eu escondi os restos das roupas que eu cortei e que estavam caindo do alto…

Assim, essa aparência seria ainda mais trágica.

(Mordomo): “O vencedor, a família Mabondo”

O mordomo veterano disse isso de forma monótona enquanto levantava sua mão para o nosso lado. Como esperado de um mordomo… nada parecido com o mordomo fake de outro lugar.

Haa… eu me sinto muito melhor.

Eu me senti satisfeito e voltei para o lado das garotas que esperavam por mim.