〈Goblin〉… imediatamente… decapitado

(Desconhecido):[Pedra Mágica] obtida!”

] shiyugiyagiya! [

(Desconhecido): “Como esperado, ninhos são deliciosos!”

Atualmente, eu estou em um ninho de Goblins.

Mas eu não fui capaz de encontra-lo por conta própria; eu segui um Goblin fracote e encontrei isso. Eu só deixei ele correr um pouco e ele me levou direto para cá. Graças a isso, eu posso acabar com todos de uma vez. É uma excelente estratégia, certo?

Eu segui o Goblin voando em uma baixa altitude com meu trabalho de pés em completo silêncio. Bem, eu não tenho nenhum pé, mas isso só prova que eu sou bem silencioso.

Eu devo ter perseguido ele por… provavelmente uma hora? O Goblin começava a dançar bruscamente em certos momentos e ficava hipnotizado com a visão de formigas caminhando para seus ninhos. Assim, a maior parte do tempo foi uma total perda de tempo.

Eu nem mesmo vigiei o Goblin por tanto tempo, mas as ações dele estavam me irritando. Como ele avançava tão lentamente, eu cogitei mata-lo muitas vezes.

(Desconhecido): “Decapitar esse Gob me fez muito bem“

Eu me elogiei por resistir por tanto tempo.

E assim eu continuei a assassinar Goblins.

Eu já devo ter cuidado de mais de 30 até agora, mas nenhuma comoção aconteceu. Será que eles ainda não me perceberam?

(Desconhecido): “Oh. Esta é mesmo uma grande passagem”

Eu continuei a avançar. No canto há uma sala enorme; uns 20 metros de largura, mas sua altura é um pouco menos do que dez metros.

Lá dentro, amontoados juntos, havia Goblins, Goblins e mais Goblins. Deve ter mais de 50 deles.

No um contra um eles são apenas insetos, porém, em número tão grande, eles são uma ameaça considerável. Eu posso vencer facilmente até monstros de médio tamanho, mas… essa é a força dos números para você.

Mais tarde eu aprendi que o Nível de Ameaça aumenta quando as Feras Demoníacas podem usar táticas de grupo para fazer uma horda.

O Nível de Ameaça que um Goblin solitário apresenta é G. Contudo, isso se torna F quando há dez e E quando há mais do que 100.

A propósito, Nível de Ameaça: E é o mesmo de um Basilisco[1] Menor ou um Ogro. Está em um nível em que uma vila inteira pode ser destruída.

E nos fundos da sala está uma existência capaz de roubar seu olhar. Muitas feridas estão gravadas em seu rosto, e seu corpo é quase o dobro do que o dos outros Goblins. Sua aparência define a palavra “Veterano” com perfeição. Ele está vestindo uma [Armadura de Ferro], com uma espada enorme apoiada em seu corpo; ambas devem ter sido tiradas de aventureiros.

(Desconhecido): “Ohh! Bingo!”

 

Raça:Rei Goblin
Espécie:Demônio MalignoFera Mágica Lv21
HP:87MP:26
Força Física:47Resistência:39
Agilidade:26Inteligência:17
Mágica:16Destreza:29
Habilidades
‖Intimidação‖ Lv1 ‖Técnica com Espada‖ Lv2 ‖Esgrima‖ Lv4 ‖Liderança‖ Lv4 ‖Aumentar Moral‖ Lv3 ‖Técnica com Escudo‖ Lv2 ‖Provocação‖ Lv1 ‖Técnica de Arremesso‖ Lv2 ‖Ambição‖ Lv1 ‖Manipulação de Vigor‖
Equipamentos
[Espada Longa de Ferro Quebrada] [Armadura de Ferro Rachada] [Escudo de Couro] [Tanga de Couro]

O status dele é incomparável em relação aos outros Goblins. Ele é mesmo o Rei Goblin.

(Desconhecido): “Talvez eles estejam cientes do intruso, mas escolheram defender seu Rei?”

Enquanto olhava seu status, eu tremi de deleite. Excitamento igual aquele que você sente diante de um buffet “coma o quanto quiser”.

Além disso, eu confirmei que os outros caras são os melhores daqui. Há Soldados, Arqueiros, Cavaleiros, Magos, Ladrões, Guerreiros, Monges, Curandeiros e Xamãs, a maioria eu estou vendo pela primeira vez.

(Desconhecido): “Vamos pega-los!”

Eu minuciosamente concentrei meu poder. A força da ‖Telecinésia‖ pode ser alterada dependendo da imagem mental e é possível gerar uma aceleração monstruosa com a ‖Telecinésia‖ através de magia.

Usando esta técnica, eu nomeei esse movimento como ‖Ataque da Catapulta Telecinética‖! Kukuku. O primeiro a experimenta-lo é você Rei Goblin!

Me aproximando do canto da sala, eu mirei no Rei Goblin e liberei meu poder. Eu fui de zero à velocidade máxima instantaneamente e em um instante atingi o Rei.

‖Telecinésia‖ é completamente silenciosa e o Rei Goblin não foi capaz de reagir.

Com isso, eu atravessei seu rosto.

] DOBON! [

Eu, que voei em direção a cabeça do Rei Goblin, fiquei preso na parede.

Meu poder é assustador até para mim mesmo. Isso superou o nível de uma catapulta; já está no nível de um canhão.

Com um pequeno atraso, o corpo do Rei Goblin caiu lentamente e, por um instante, silêncio reinou na sala.

Depois deste instante, berros e urros de ódio ressoaram no pequeno espaço entre os Goblins.

(Goblin A): “GiyaoOOOoo!”

(Goblin B): “GuRuuuAAAa!”

(Goblin C): “GoRURUUuaaa!”

Um cara ficou em pânico e, abalado, correu para o corpo do Rei Goblin e rugiu. Essas são mesmo várias reações.

Então, atrás do Rei, o cara que deve ser algo como Assistente do Rei gritou alguma coisa no meio do caos. Depois disto, cinco Goblins se viraram para a passagem e começaram a correr.

Os Goblins, que não acreditavam que uma espada se moveria por sua própria vontade, parecem achar que alguém jogou a espada do fundo da passagem.

Pensando nisso, todos os Goblins se viraram para a passagem.

Idiotas! Não haverá mais nenhum de vocês se ficarem olhando para esse lado!

Suavemente, eu me soltei da parede. Com o impulso, eu colidi com o Assistente.

Ou melhor, não seria exagero dizer que eu especificamente mirei esse cara.

(Desconhecido): “Me dê suas Habilidades Mágicas!”

Como um objetivo tático, eu mirei no Rei, mas assim que os Goblins ficaram preocupados o alvo que eu queria derrotar era este Goblin Mago. Eu estava sedento pelas habilidades deste cara desde que as vi.

 

Raça:Goblin Mago
Espécie:Demônio MalignoFera Mágica Lv9
HP:27MP:36
Força Física:14Resistência:15
Agilidade:20Inteligência:16
Mágica:19Destreza:12
Habilidades
‖Mineralogia[2] Lv1 ‖Liderança‖ Lv1 ‖Técnica com Cajado‖ Lv2 ‖Técnica com Bordão[3]‖ Lv1 ‖Magia de Fogo‖ Lv3 ‖Pequeno Aumento na Magia‖Manipulação Mágica
Equipamentos
[Cajado de Carvalho Quebrado] [Túnica de Peles]

(Desconhecido): “Fuhahahahahaha! Com isto eu posso usar magia!”

É magia em um mundo diferente! Um dos maiores sonhos dos otakus! Não tem chances de eu não querer usar isso!

Essa magia acabou de cair no meu colo! É claro que eu vou ficar um pouco excitado!

(Desconhecido): “Mas antes de testar a magia, vou acabar com esses caras!”

Dali em diante, foi um massacre.

O ‖Aumentar Moral que o Rei usava desapareceu junto dele, assim os Goblins rapidamente entraram em pânico e ficaram desorganizados. O Mago, que tinha a capacidade de controlar a confusão, também estava derrotado.

Os melhores da espécie ou não, eles não tiveram chance quando não estavam mais agindo como um grupo. Goblins comuns não podem nem me machucar enquanto não usarem um golpe crítico.

E assim, os Goblins que perderam o poder dos números se tornaram nada além de uma multidão desordenada. Ou melhor, graças ao espaço reduzido, o número deles acabou obstruindo seus movimentos, portanto eles se tornaram uma ameaça ainda menor.

(Desconhecido): “Beleza! Este cara era o último Arqueiro!”

Quanto aos outros caras que podem atacar a longa distância, eu já eliminei a todos. Depois disso, como eu não posso ser atacado por estar perto do teto, a multidão de pontos de experiência só pode olhar para cima.

Eu simplesmente derrotei os Goblins ao redor da horda, tomando como prioridade aqueles que tentavam fugir. Mesmo assim, um considerável número de Goblins conseguiu escapar, mas 30 deles foram caçados até o fim.

O aumento nos levels das minhas habilidades me surpreendeu. Quando eu absorvi o poder das [Pedras Mágicas] dos Goblins, ‖Esgrima e ‖Técnica com Bastão aumentaram em sucessão.

Parece que quando eu tenho a mesma habilidade que o inimigo, absorver sua [Pedra Mágica] aumenta seu level. Ou talvez eu só absorvi o level das habilidades do inimigo? Bem, de qualquer forma, o fato de minhas habilidades poder ser aumentada é uma informação agradável.

(Desconhecido): “Fuhahahahaha! Me deem experiência!”

O status de hoje é:

 

Nome:Desconhecido
Portador registrado:Nenhum
Raça:Arma Inteligente
Poder de Ataque:212 (80↑)
Mana:400/400 (200↑)
Durabilidade:200/200 (100↑)
Habilidades
‖Avaliação‖ Lv6 ‖Auto Reparo‖Auto Evolução‖ (rank 2: Valor das Pedras Mágicas 185/300) [Nível 12] ‖Auto Modificação‖ ‖Telecinésia‖ ‖Telepatia‖ ‖Pequeno Aumento no Status do Portador‖ ‖Pequeno Aumento na Recuperação do Portador‖ ‖Compartilhar Habilidades‖ ‖Magia‖ ‖Pequeno Aumento no Poder de Ataque‖ ‖Pequeno Aumento no Poder Mágico‖
Habilidades Escolhidas
‖Esgrima‖ Lv2 (↑) ‖Alerta‖ Lv1 ‖Detecção de Vibrações‖ Lv1 ‖Técnica de Arremesso‖ Lv1 ‖Absorver Magia‖ Lv1 ‖Olhos de Falcão ‖Presa Venenosa ‖Flutuar Furtividade‖ Lv1 Evasão‖ Lv1 Resistência a Impactos‖ Lv1 Presa Anestésica
Habilidades Adquiridas
‖Cavar‖ Lv1 ‖Desmantelamento‖ Lv1 ‖Fortalecimento das Pernas‖ Lv1 ‖Arco e Flecha‖ Lv1 ‖Técnica com Bastão‖ Lv2 (↑) ‖Colheita‖ Lv1 ‖Liderança‖ Lv1 ‖Caçar‖ Lv1 ‖Técnica com Escudo‖ Lv1 ‖Sobrevivência‖ Lv1 ‖Técnica com Lança‖ Lv1 ‖Artes Marciais‖ Lv1 ‖Técnica com Arco Curto‖ Lv1 ‖Técnica com Adaga‖ Lv1 ‖Previsão do Tempo‖ Lv1 ‖Escalar‖ Lv1 ⋯  ‖Resistência a Veneno‖ Lv1 ⋯  ‖Resistência a Doença‖ Lv1 ⋯  ‖Técnica com Machado‖ Lv1 ⋯  ‖Resistência a Paralisia‖ Lv1 ⋯  ‖Criar Armadilha‖ Lv1 ‖Faro Reforçado‖Absorção Reforçada‖Língua dos Kobolds ‖Digestão Reforçada‖Redução da Dor‖Paladar Reforçado
Novas Habilidades
‖Coerção‖ Lv1 ‖Transporte‖ Lv1 ‖Magia de Cura‖ Lv1 ‖Canto‖ Lv1 ‖Resistência ao Medo‖ Lv1 ‖Dança da Espada‖ Lv1 ‖Acrobacia‖ Lv1 ‖Contrato Mágico‖ Lv1 ‖Ocultar Presença‖ Lv1 ‖Técnica com Espada‖ Lv1 ‖Invocar Familiar‖ Lv1 ‖Pugilista‖ Lv1 ‖Mineralogia‖ Lv1 ‖Aumentar Moral‖ Lv1 ‖Flexibilidade‖ Lv1 ‖Movimento Instantâneo‖ Lv1 ‖Magia de Purificação‖ Lv1 ‖Técnica com Cajado‖ Lv1 ‖Técnica com Machado Pequeno‖ Lv1 ‖Roubar‖ Lv1 ‖Resistência Mental‖ Lv1 ‖Juramento Mágico‖ Lv1 ‖Produção de Remédios‖ Lv1 ‖Técnica com Bordão‖ Lv1 ‖Técnica com Martelo de Batalha‖ Lv1 ‖Técnica com Arco Longo‖ Lv1 ‖Provocação‖ Lv1 ‖Escapar‖ Lv1 ‖Engenharia‖ Lv1 ‖Resistência ao Sono‖ Lv1 ‖Ambição‖ Lv1 ‖Rastejar‖ Lv1 ‖Magia de Suporte‖ Lv1 ‖Carpintaria‖ Lv1 ‖Herbalismo[4] Lv1 ‖Culinária‖ Lv1 ‖Visão Noturna ‖Manipulação de Vigor ‖Pequeno Aumento na Agilidade ‖Manipulação Mágica‖

[1] Em algumas descrições, como em bestiários europeus e lendas clássicas, o basilisco é considerado uma serpente fantástica.

[2] A ciência que estuda minerais.

[3] Bordão é um tipo de cajado com uma das extremidades curvadas na forma de um gancho; é muito usado por pastores.

[4] Herbalismo é o uso e estudo das plantas medicinais.