Voo noturno

Um… qual o caminho do pedestal?

Eu exterminei todo o ninho de Goblins e saí triunfante, mas…

A escuridão da noite já evolvia toda a região, então eu perdi meu senso de direção.

(Desconhecido): “Bom, lá está a Lua de Prata, então…”

Não faço ideia! Eu não sei qual a direção em que a Lua nasce, e claro, também não sei em qual direção o Sol nasce. Eu já virei uma criança perdida.

(Desconhecido): “Eu deveria desistir de tentar ir pra casa hoje?”

Para mim, o pedestal era praticamente minha casa… mais ou menos. Eu quero voltar para ele todos os dias se possível. Além disso, me colocando no pedestal, por algum motivo, eu me sinto mais calmo e seguro.

No entanto, parece que é impossível voltar…

Bem, não tem jeito. Portanto, vamos continuar nossa caçada noturna. Até agora, eu fiquei inseguro em voar a noite na planície, mas agora não tenho escolha.

Dessa forma, eu subi alto nos céus e procurei por Feras Demoníacas enquanto mantinha uma altura onde mal podia ver o solo. Eu não estou tão alto apenas para procurar por Feras Demoníacas, mas dessa maneira é mais fácil de chegar ao solo em caso de um ataque surpresa de cima.

(Desconhecido): “Voando alto nos céus eu posso ver bem longe. É bem agradável”

Eu ainda não vi nenhum, mas ser atacado por algum tipo de Dragão seria o pior.

Assim, não apenas com meus olhos, eu me mantive vigilante com todos os meus cinco sentidos. Bem, vamos chamar de cinco sentidos mesmo eu não tendo um corpo.

De qualquer forma, parece que a força das Feras Demoníacas não aumenta só porque ficou de noite.

Na verdade, parece que elas estão mais fracas sob a cobertura da noite.

Mesmo que leve tempo para encontra-las, o combate é resolvido em um instante.

(Desconhecido): “Isso é bom, isso é bom! Usar ‖Ecolocalização‖[1] para detecta-los. Habilidades convenientes são demais!”

Para monstros noturnos, as habilidades de exploração são fundamentais.

Especialmente a ‖Ecolocalização‖. Com esta habilidade, eu posso saber a topografia[2] da área assim como a quantidade de Feras Demoníacas. Dessa forma, eu sou capaz de explorar as redondezas com bastante atenção.

(Desconhecido): “Acumular [Pedras Mágicas] assim… eu imagino se serei capaz de aumentar meu rank?”

Yeah. Eu acabei me empolgando. Eu tive tanto sucesso caçando Feras Demoníacas noturnas que, em minha excitação, não prestei atenção ao meu redor. Eu estava distraído só pensando em caçar minhas presas.

] GYarURUtoOOOo! [

De repente, esse rugido ressoou em meus ouvidos. Eu procurei sua fonte e encontrei uma Fera Demoníaca com tamanho maior do que um Morcego Gigante se aproximando de cima.

(Desconhecido): “Impossível! Não houve reação da ‖Ecolocalização‖!”

Eu acabei de usar a ‖Ecolocalização‖, mas não houve nenhuma resposta.

] Gyagyaoo! [

(Desconhecido): “Ohtto!”[3]

Em uma velocidade extraordinária, a sombra enorme passou ao meu lado.

É um avião!?

(Desconhecido): “Nuah!”

Um som parecido com um grito agudo e metálico saiu da minha lâmina com apenas um leve arranhão.

O impacto foi terrível, com todas as árvores em um raio de dez metros sendo derrubadas. Mas isso não foi tudo. Com apenas esse leve toque eu chequei meu status e… minha |Durabilidade caiu 30 pontos!

(Desconhecido): “Merda! Que surpresa desagradável!”

Ataques surpresas são sua especialidade? Não obrigado. Eu sou só uma espada. Eu não sou uma boa espada? Mesmo que eu seja, eu sou só uma espada! Uma espada!

Mesmo assim, eu ainda fiquei ofendido quando fui atingido!

Eu saí voando surpreso, mas consegui estabilizar minha postura no ar. No entanto, não fui capaz de dar uma boa olhada em meu agressor.

É rápido! É tudo o que posso dizer.

Além disso, eu descobri porque ele não foi pego pela ‖Ecolocalização‖.

Mesmo que não faça nem cinco segundos desde a colisão com esse mestre das sombras, ele já está longe demais. Ele é rápido demais.

Eu não uso a ‖Ecolocalização‖ sempre, mas quando a uso, normalmente leva um minuto para examinar a área usando as ondas sonoras. Se algo em tamanha velocidade se aproximar de uma distância maior que 30 metros, então levaria cinco segundos para o sinal chegar até mim.

] Gyoooo! [

(Desconhecido): “Droga, lá vem ele de novo!”

Eu tentei usar ‖Avaliação no último segundo enquanto mal conseguia me esquivar.

 

Raça:Serpe[4] Menor
Espécie:Sub-dragão DeterioradoFera Mágica Lv21
HP:223MP:95
Força Física:95Resistência:122
Agilidade:98Inteligência:142
Mágica:63Destreza:37
Habilidades
‖Intimidação‖ Lv2 ‖Furtividade‖ Lv2 ‖Resistência ao Fogo‖ Lv3 ‖Manipulação de Correntes de Ar‖ Lv3 ‖Resistência a Veneno‖ Lv3 ‖Endurecer Escamas‖Faro Reforçado‖Absorção Reforçada‖ ‖Visão Reforçada‖

Forte! É uma Serpe: uma degradação da espécie dos Dragões… ele é só uma degradação, mas ainda assim é a Fera Demoníaca mais forte que eu vi até agora! E ele tem um monte de habilidades também!

Eu evitei um golpe direto porque me concentrei na evasão, mas a pressão do vento sozinha fez meu corpo inteiro tremer como se uma rajada violenta de vento me atingisse.

Eu subestimei esse mundo. Eu nunca tive uma luta difícil, mas quando falamos sobre Dragões, há alguma chance de lutar sem vontade? Eu acho que não.

(Desconhecido): “Droga!”

Meu oponente deve ser capaz de se mover mais rápido do que isto.

Esse não é um jogo impossível? Não, espere. Se eu desistir será mesmo o fim. Ainda é cedo para me entregar. Quando a hora chegar, eu vou ser capaz de escapar para o solo de alguma forma. Talvez. Mas antes disso, vamos aceitar o desafio. Ou melhor, não parece que eu vá conseguir fugir se eu não fizer algo.

Eu vou depender de contra-ataques, mesmo que tudo o que eu faça só o machuque um pouco.

Assim, vamos tentar enfrentar seu golpe. Eu acelerei um pouco para tentar fugir. Sobrevivência é minha prioridade.

Dessa forma, eu esperei pela investida da Serpe. Parece que devido a sua velocidade, fazer a curva para me atacar de novo leva um pouco de tempo. Enquanto descrevia um círculo largo, ela mirou em mim. O fato de eu não poder ser atacado sucessivamente é minha única vantagem nesta situação.

(Desconhecido): “Está vindo!”

] Gurugyaooo! [

Meu alvo é seu abdome, que parece ser mais macio do que o resto do corpo. Eu irei desviar por pouco para escapar por baixo e então vou erguer minha lâmina para cortar seu estômago. Eu não tenho certeza se isso vai funcionar, mas vou tentar de qualquer jeito. Se ela estiver machucada, então eu posso ter uma chance de fugir.

Rapidamente, seu corpo enorme se aproximou, mas eu estava inesperadamente calmo. Definitivamente, ela é mais rápida do que carros e motos, mas não preciso me desesperar porque ela está vindo para mim em linha reta. Meu plano… vai funcionar?

(Desconhecido): “Soooi!”

] Guraa! [

Yeah. Eu falhei. No meio do ataque, este cara esquivou totalmente do meu golpe… e ainda, esse ataque me deixou mais impressionado do que eu esperava.

Mesmo eu tentando me acalmar, medo surgiu na minha subconsciência. Mesmo assim, a ponta que eu ergui cortou o estômago da Serpe um pouco. Em seu corpo enorme, eu fiz um arranhão.

Quando percebi que consegui causar um ferimento, eu fiquei realmente feliz.

] GURUruRUwu! [

(Desconhecido): “Espera aí. Isso não deixou ela super nervosa!?”

Mesmo eu tendo feito tão pouco dano, parece que sua fúria está no máximo! Será que esta tática teve um efeito bumerangue!? Enquanto dava a volta, seus olhos ferozes brilhavam, completamente fixos em mim.

(Desconhecido): “Isto não ficou ainda pior?”

E ela investiu mais uma vez. Eu já me decidi… vou desviar deste cara.

(Desconhecido): “Guaa!”

] GYAGYAUUUOOOO [

(Desconhecido): “Merda. Este maldito lagarto! Mesmo tendo sido só um ataque!”

Como eu já havia entendido o balanço entre defesa e ataque, eu me preparei para contra-atacar, mas a Serpe imediatamente realizou um movimento acrobático usando sua cauda para manipular a força centrífuga. Com isso, eu recebi um ataque direto das garras de suas patas da frente.

Contudo, eu não recebi o ataque sem reagir. Quando fui atingido pelas garras eu me lancei diretamente para os olhos do camarada, então eu tomei a decisão de perfura-lo. Bom, como resultado, a ponta da minha lâmina se quebrou. Os fragmentos ainda devem estar no olho direito da Serpe. Bem feito!

] GIIGIIIAAAAAAAA! [

Ela se contorceu em agonia enquanto voava (aliás, a forma como ele voa parece um pouco atrapalhada).

(Desconhecido): “Deixando isso de lado, eu estou bem?”

Estou apenas com dois terços da minha lâmina. O resto foi esplendidamente partido. Naturalmente, não senti dor, mas eu estou mesmo bem?

Não parece haver problemas para voar. Para começo de conversa, eu voo usando a ‖Telecinésia‖ e o ‖Flutuar‖, então meu voo não tem nenhuma ligação com a resistência do ar. Com isso, mesmo que minha forma mude, não serei prejudicado.

Minha |Mana não parece estar sendo consumida por causa do dano.

… surpreendentemente, eu estou bem. Quanto o ‖Auto Reparo‖ irá ser capaz de regenerar? Vai ser desagradável continuar neste estado.

Enquanto pensava sobre isso, a parte quebrada da minha lâmina começou a brilhar um pouco. Então, mesmo sendo apenas alguns milímetros, ela começou a crescer. É provavelmente o início da restauração.

Phew. ‖Auto Reparo‖ parece estar funcionando corretamente.

(Desconhecido): “Porcaria. Aquele maldito lagarto! Como se atreve a fazer isso comigo!”

Raiva transbordou imediatamente após eu confirmar minha própria segurança. Colocar minha linda lâmina branca em um estado tão lastimável… imperdoável!

Parece que a Serpe não planeja deixar esse ferimento sem uma retribuição, assim, com a minha mente distorcida pelo ódio, eu irresponsavelmente me joguei contra ela. Mesmo com minha razão completamente apagada, eu tenho que persegui-la até o fim.

Seus movimentos ficaram lentos com o ferimento, mas ela ainda é mais rápida do que eu.

(Desconhecido): “Mesmo assim, eu tenho que fazer isso!”

Eu vou despedaça-la até restar apenas uma pilha de ossos! Se meu corpo é uma espada, então eu não estou limitado aos padrões que eu costumava ter! E assim, deve ter uma maneira!

Primeiro, eu vou diminuir um pouco a velocidade para mudar a direção da Serpe. Desse jeito, ela vai pensar que eu estou tentando escapar.

E, como esperado, o lagarto desgraçado seguiu em uma linha reta.

Mas que idiota! Ele mordeu a isca!

Eu mudei minha rota rapidamente, acelerando contra a asa da Serpe. O lagarto de merda estava seguindo em linha reta, então não conseguiria desviar mesmo se quisesse.

Assim, com nós dois acelerando com impulsos tremendos, nós colidimos. Como resultado, minha lâmina quase desapareceu por completo. A quantidade que sobrou deveria ser uns 10%. Porém, valeu a pena já que a asa esquerda da Serpe Menor foi cortada pela base, fazendo-a cair.

Além da minha armadilha, minha altitude era maior do que 30 metros. Como você pode imaginar, nem mesmo um Sub-dragão pode cair desta altura sem se machucar.

Ao me aproximar da Serpe Menor que caiu no solo, seu pescoço está dobrado em uma direção estranha com uma enorme quantidade de sangue jorrando de sua boca. O corpo ainda está em convulsão, mas é só uma questão de tempo até seu fim chegar.

(Desconhecido): “Fu… de alguma forma eu venci”

Isso foi perigoso. Se eu recebesse só um pouco mais de dano, eu estaria acabado. Minha |Durabilidade é 23. Eu realmente sobrevivi por pouco.

(Desconhecido): “Certo, é bom ter derrotado ela… mas o que eu devo fazer sobre sua [Pedra Mágica]?”

A [Pedra Mágica] precisa ser recuperada, mas tira-la do lagarto desgraçado será difícil para mim que já perdeu quase toda a lâmina. Tem que ter um jeito, certo?

Observando a recuperação do ‖Auto Reparo‖, parece que vai levar algum tempo até uma recuperação completa.

É possível que eu não esteja reparado até o fim da noite.

Enquanto isso, há algumas Feras Demoníacas rastejando pela planície. Não tenho como não pensar que o corpo da Serpe Menor não está exatamente em segurança.

(Desconhecido): “Bem, vou dar um jeito nisso…”

A recuperação através do ‖Auto Reparo‖ parece soltar uma espécie de cola que está aparecendo nas seções quebradas.

(Desconhecido): “Nunununu!”

Eu tenho que colocar algum espírito de luta nisso! Fazendo isso, a velocidade do conserto não aumentaria!? Yeah. Que estupidez você está imaginando eu?

(Desconhecido): “Oh?”

Eu tenho a impressão que o brilho na minha lâmina aumentou de alguma forma. Será que isso, por algum motivo… ohh. A velocidade da recuperação da lâmina aumentou surpreendentemente. Sério?

Será possível que até os efeitos do ‖Auto Reparo‖ aumentam quando isso é a vontade do usuário? Ao lado desse aumento, minha |Mana está diminuindo em uma velocidade incrível: um ponto por segundo. Mas isso ainda vale a pena porque minha lâmina será totalmente reparada com o custo de apenas 200 pontos de |Mana.

(Desconhecido): “Foi uma grande luta, mas eu ganhei algum conhecimento útil”

Isso e a [Pedra Mágica]. Esses foram os frutos do meu esforço. Sua [Pedra Mágica] é comparável a 20 pedras regulares.

A [Pedra Mágica] da Serpe Menor estava localizada na base de seu pescoço. Eu tentei acertar esse ponto no meio de nosso combate…

(Desconhecido): “Bom, vamos só descansar por hoje nessas moitas”


[1] Ecolocalização é um sentido capaz de detectar a posição e/ou distância de objetos ou animais através de emissão de ondas ultrassônicas, no ar ou na água, e análise ou cronometragem do tempo gasto para essas ondas serem emitidas, refletirem no alvo e voltarem à fonte transmissora.

[2] Topografia é descrição exata e detalhada de um terreno ou de uma região.

[3] Algo como “uh-oh” ou “oops”.

[4] Serpe, também conhecido pelo nome Wyvern, é todo réptil alado semelhante a um dragão, mas de tamanho diferente, muito encontrado nas histórias medievais.