Minha primeira vez usando magia

É o dia após a morte da Serpe Menor.

Eu subi aos céus e procurei pelo Pedestal. Como era de dia, eu podia enxergar claramente, portanto, pensei que teria mais sorte em encontra-lo.

Minhas suspeitas se provaram corretas assim que vi o Pedestal de uma considerável distância. Foi terrível eu ter me afastado tanto dele, então planejei voltar ao Pedestal imediatamente.

(Desconhecido): “Uryaa!”

Com isso, eu voei para o pedestal com muita pressa. Eu encontrei Feras Demoníacas ao longo do caminho, mas eu atravessei suas [Pedras Mágicas] com facilidade… elas estavam deliciosas! Para mim, que experimentou o calor da batalha com a Serpe na última noite, Feras Demoníacas de nível mais baixo não eram mais um desafio.

Quanto mais longe do Pedestal, mais forte as Feras Demoníacas pareciam ficar. Por outro lado, as Feras Demoníacas são mais fracas conforme me aproximava do Pedestal.

Sem dúvidas isto é causado pela estranha magia que se espalha ao redor do Pedestal. Talvez ela seja algum tipo de ‖Barreira‖. Como eu tenho usado bastante minha |Mana, eu sou capaz de sentir esse tipo de coisa na área. Mesmo assim, eu não sei quem a fez. Será que foi meu criador?

Enfim, eu consegui chegar antes mesmo que uma hora se passasse porque eu continuei em linha reta usando todo o meu poder. No fim, me locomover durante o dia é o mais eficiente.

Mesmo que eu só tenha me ausentado por uma noite, eu senti falta desse lugar. Eu me sinto confortável na presença da ‖Barreira‖.

(Desconhecido): “Uoo! Pedestal! Eu voltei!”

Assim, eu mergulhei no Pedestal.

] supo [

Mm. Com isso eu posso relaxar. É muito calmo no Pedestal. Apesar de tudo, este lugar é minha casa.

Este Pedestal é um espaço de recuperação.

(Desconhecido): “Fuu. Finalmente posso descansar um pouco”

Por um tempo, eu passei o tempo apenas olhando para as nuvens. Ahh. Me sinto confortável.

Descansar é mesmo agradável.

(Desconhecido): “Fufufufu… a… hahahaha! Finalmente! Eu não sou mais uma simples espada. Jo!”

Sim! Porque eu tenho ‖Magia‖.

Durante o extermínio de Goblins de ontem, eu adquiri a habilidade de ‖Magia de Fogo‖ de um Goblin Mago. A tão esperada MAGIA!

‖Magia de Fogo‖ Configurada

Preparações completas.

Eu foquei minha mente. Eu já usei minhas habilidades várias vezes, então eu devo ser capaz de usar ‖Magia‖ de uma forma ou de outra. Isso foi o que eu pensei, porém…

(Desconhecido): “Não está acontecendo nada”

Eu não entendo como se usa ‖Magia‖. Depois de soltar um lamento, nada aconteceu. Isso é tudo.

(Desconhecido): “Por quê? Está faltando |Poder Mágico? Não. Aquele Goblin Mago não parecia ter mais do que eu… por enquanto, talvez eu deva tentar ativar todas as habilidades do Mago…”

Depois de ativar ‖Mineralogia‖, ‖Liderança‖, ‖Técnica com Cajado, ‖Técnica com Bordão, ‖Magia de Fogo, ‖Pequeno Aumento na Magia e ‖Manipulação Mágica, eu rezei para dar certo. Após isso, imagens apareceram na minha mente.

‖Flecha de Fogo e ‖Escudo de Fogo? Então eu escolho ‖Flecha de Fogo.

Se vai ser minha primeira magia, então tem que ser um ‖Ataque Mágico!

(Desconhecido): “Ohh. A imagem do feitiço apareceu”

Eu tentei ler o feitiço que flutuava na minha mente em voz alta. Assim que eu terminei, eu podia sentir a |Mana sendo drenada de minha lâmina.

(Desconhecido):‖Flecha de Fogo!”

] shuon [

Uma flecha feita de chamas apareceu no ar em resposta ao meu grito.

(Desconhecido): “Oh? Ohhh?”

A flecha de fogo formada então voou como uma genuína flecha a distância. O feitiço foi um sucesso.

(Desconhecido): “Ahahaha! ”Sucesso!

O poder da ‖Flecha de Fogo só foi o bastante para queimar um pouco do solo. Se for desse jeito, será 100 vezes melhor se eu mesmo me lançar nos inimigos… mas isso é diferente. A coisa mais importante é que eu sou capaz de usar ‖Magia por conta própria.

(Desconhecido): “Agora o próximo! ‖Escudo de Fogo!”

Um pequeno broquel[1] de fogo foi produzido.

(Desconhecido): “Hmm. Mas quão forte ele é?”

Eu usei ‖Telecinésia‖ para lançar uma pedra. Eu vou testar o poder dele até certo ponto. Eu a lancei a aproximadamente 130 km/h, eu acho. O escudo conseguiu defender isso. Depois eu lancei uma segunda e então uma terceira pedra.

O escudou conseguiu defender o terceiro tiro, então desapareceu. Ele deve ser capaz de defender flechas, mas duvido que seja efetivo contra espadas ou machados.

Bom, essa deve ser a utilidade dele ao que parece.

Depois disso, eu brinquei com a ‖Magia‖ por um tempo. O consumo de |MP era de cinco pontos para os dois feitiços, então se eu vou melhora-los, usa-los sem parar deve ser possível.

(Desconhecido):‖Flecha de Fogo! ‖Flecha de Fogo! Hyahho!”

Eu me acalmei só depois que 30 minutos se passaram. Alguns arbustos pareciam que iam pegar fogo, mas deve ter sido só minha imaginação…

(Desconhecido): “Fuu. Isso me lembra que eu ainda preciso analisar corretamente estas habilidades”

Eu vou manter apenas as habilidades necessárias para usar ‖Magia‖, portanto, primeiro vou remover as habilidades que não parecem relacionadas.

Os que sobraram foram: ‖Técnica com Cajado, ‖Técnica com Bordão, ‖Magia de Fogo, ‖Pequeno Aumento na Magia e ‖Manipulação Mágica.

(Desconhecido): “Esses dois não parecem ser necessários”

Eu removi ‖Técnica com Cajado e ‖Técnica com Bordão.

(Desconhecido):‖Flecha de Fogo!”

Funcionou sem nenhum problema. Agora vou excluir ‖Pequeno Aumento na Magia.

Novamente eu pude usar a ‖Magia‖. O próximo é ‖Manipulação Mágica. Nesse ponto, eu estava apenas com a ‖Magia de Fogo ativa.

(Desconhecido): “Não consigo usar mais”

Eu ativei a ‖Manipulação Mágica de novo.

(Desconhecido):‖Flecha de Fogo!”

] shuon [

Parece que a ‖Manipulação Mágica é um requisito para usar ‖Magia. Eu preciso ter certeza de deixa-la ativada a partir de agora e não vou me preocupar se eu conseguir outra habilidade com um nome parecido com ‖Magia de Fogo.

(Desconhecido): “Será que eu devo ativar a ‖Manipulação de Vigor‖? ‖Manipulação Mágica é necessária para a ‖Magia, para que será que a ‖Manipulação de Vigor‖ é usada?”

As habilidades que eu recebi do antigo dono da ‖Manipulação de Vigor‖ (o Rei Goblin) são: ‖Intimidação, ‖Técnica com Espada, ‖Esgrima, ‖Liderança, ‖Aumentar Moral, ‖Técnica com Escudo, ‖Provocação, ‖Técnica de Arremesso, ‖Ambição‖ e ‖Manipulação de Vigor‖.

Talvez seja a ‖Esgrima? Não. Não há novas técnicas relacionadas a espadas… o que é isto?

Depois de inspecionar ‖Técnica com Espada eu descobri que posso usar técnicas especiais com a ‖Manipulação de Vigor‖. As técnicas parecem aquele tipo de habilidades de Guerreiros que consomem |MP.

Há um ‖Corte Duplo‖ que parece criar dois ataques gêmeos e um ‖Corte Pesado‖ que parece algo como uma técnica de finalização. Há algumas bem interessantes.

(Desconhecido): “Eu deveria testa-las imediatamente?”

Se eu tiver técnicas mais poderosas, então poderei enfrentar Feras Demoníacas mais fortes. Os benefícios também vão ser aplicados para as caçadas regulares.

(Desconhecido): “A caça de Goblins já foi feita, será que eu devo sair em uma pequena excursão?”


[1] Um broquel é uma espécie de escudo sendo uma peça redonda segurada com as mãos ou segurada por um encaixe no antebraço.