Vamos para a |Área 5|

Hoje, mais uma vez, eu irei explorar a |Área 5|.

Como eu lutei contra o Lorde Slime no Sul ontem, eu irei seguir uma direção diferente hoje.

No Leste, eu descobri uma Cobra gigante com mais de 20 metros de comprimento: uma Cobra Doppel[1]. A espessura de seu corpo era a mesma de um tambor.

Como seu nome sugere, ela tinha uma habilidade chamada ‖Criação de Fissão‖, que permite ao usuário criar um segundo corpo que pode imitar as habilidades, técnicas e outras capacidades do original.

Quando eu derrotei o primeiro clone e ele desapareceu como um fantasma, eu fiquei mesmo surpreso.

Entretanto, como suas táticas giravam em torno de usar seu sósia de uma distância segura, o corpo principal não era muito forte.

Seu poder de luta realmente não passou o das Feras Demoníacas da |Área 4|. Quando eu encontrei o corpo se escondendo embaixo da terra, a luta acabou em um instante.

Eu usei a habilidade de ‖Criação de Fissão‖ imediatamente após obtê-la, mas…

(Sósia): “Isto não é o corpo de uma espada…”

(Desconhecido): “É o eu de antes, quando eu ainda era um humano”

E assim, o clone criado pela ‖Criação de Fissão‖ imitava um humano. Ao mesmo tempo, meus pensamentos eram transmitidos simultaneamente. Assim, eu era capaz de mover meu corpo de espada e o sósia ao mesmo tempo.

(Sósia): “Oh? Se eu fizer isto eu não vou precisar de alguém para me equipar, certo?”

(Desconhecido): “Sério? Mas qual é a força do meu alter ego?”

Me equipar usando meu clone não seria uma boa?

Foi o que eu pensei, mas isso não durou muito.

Primeiro, a ‖Criação de Fissão‖ tinha um tempo de duração. Atualmente, o limite é de cinco minutos. Segundo, o sósia é incrivelmente fraco. Com exceção de sua |Inteligência, seus status estavam todos em cinco… mais fraco do que um Goblin.

Além disso, as habilidades foram reduzidas. O clone tinha as mesmas habilidades que o corpo principal, mas todas elas estavam no Lv1.

Com isso, eu não posso usa-la. Eu não sei o que aconteceria se eu aumentasse o level desta habilidade, mas a ‖Criação de Fissão‖ da Cobra Doppel estava no Lv9, o que fazia o corpo do sósia mais forte do que o corpo principal, então…

De qualquer forma, as outras habilidades que eu obtive da Cobra como ‖Trocar Pele‖, ‖Percepção de Calor‖ e ‖Regeneração de Escamas‖ não poderiam ser usadas, então só havia uma outra habilidade que poderia ser útil. Era uma habilidade superior a ‖Presa Venenosa‖ chamada ‖Presa Tóxica Suprema‖. Ela tinha também a habilidade ‖Presa Venenosa Mortal‖, mas os efeitos da habilidade eram menores do que a de antes.

Por enquanto, a Cobra Doppel foi guardada no estoque. ‖Armazenamento Dimensional‖ ainda não está cheio depois de guardar uma cobra gigante. Sua capacidade é maior do que o esperado.

De tarde eu segui para a área do Norte. É claro que eu cacei Feras Demoníacas ao longo do caminho. Depois de derrotar elas, eu as armazenei no estoque.

Depois de conquistar o Leste, eu entendi que no Norte, Leste, Sul e Oeste deveria haver apenas um chefão. Eu acho que eles seriam como os guardiões da área, certo? De qualquer forma, as únicas Feras Demoníacas poderosas que eu encontrei foram o Lorde Slime e a Cobra Doppel. Todo o resto provavelmente era apenas comida para eles.

Portanto, o próximo guardião que eu devo enfrentar deve estar no Norte.

(Desconhecido): “Os guardiões sempre têm habilidades poderosas, então eu estarei esperando por isso”

O que estava lá era o menor dos guardiões das áreas. Uma Tartaruga Demoníaca. Seu |Poder Mágico não fica atrás dos outros chefões.

Seu tamanho era de apenas cinco metros e de sua casca negra brilhante, dez tubos saíam. No topo, um espesso tambor parecido com o de um revólver projetava-se.

(Desconhecido): “Uma Tartaruga Explosiva

Como pode parecer, eu já derrotei uma versão mais fraca deste cara. Era uma Fera Demoníaca chamada Tartaruga Canhão, que absorvia o ar ao redor de seus tubos e o atirava de seu tambor comprimido.

] GOOOooooOooo! [

É um tipo de Fera Demoníaca que luta com seu bombardeamento de longa distância. Seu alcance de detecção parece bem extenso. Ela já colocou seus olhos em mim.

] Goo! [

] BOBOBOU! [

Balas de ar comprimido foram atiradas em sequência. Eu não achei que ele conseguiria lançar tantos continuamente. Quanto as Tartarugas Canhão, elas só conseguiam atirar uma vez e não tinham munição de reserva. De fato, esta é uma raça superior.

(Desconhecido): “Whoa! Ali!”

Balas de ar continuaram a voar em alta velocidade. Eu escolhi uma trajetória para desviar, mas…

] BOBON! [

(Desconhecido): “Nua!”

Inesperadamente, uma bala de ar explodiu e eu fui atingido pelas balas de ar explosivas de todas as direções.

O dano das explosões era quase o mesmo que ser atingido diretamente. Isto é devido a onda de choque das explosões? Mais importante que isso… ser capaz de controlar as explosões… que poder incrível!

] Bonn! [

(Desconhecido): “Gu! Perigoso, perigoso!”

Enquanto minha rota de fuga estava selada, havia a ameaça das balas de ar em perseguição. Com um tiro direto, 400 pontos da |Durabilidade desapareceram. Além disso, eu posso ver mais deles vindo em minha direção.

A propósito, graças a ‖Visão de Correntes de Ar‖, eu posso ver as balas de ar transparentes e sem cor. Se eu não tivesse essa habilidade, teria sido difícil desviar de qualquer coisa.

Neste momento, eu preciso avançar. Eu desci usando a ‖Catapulta Telecinética‖ para evitar uma bala de ar e ziguezagueei em velocidade máxima enquanto continuava a esquivar da artilharia sem fim.

(Desconhecido): “Não fique convencido!”

Ocasionalmente eu recebi dano, mas eu estava gradualmente me aproximando da Tartaruga.

(Desconhecido): “Te peguei!”

Se eu chegar bem perto, será minha vitória. Minha lâmina mergulhou no pescoço exposto da tartaruga… não.

(Desconhecido): “Ah!? Não fuja!”

Com uma velocidade impossível de imaginar para os movimentos lentos de uma tartaruga, ela escondeu seu pescoço e suas pernas. Eu atingi a casca com irritação, mas só fui capaz de cortar um pouco. Se eu atacar várias vezes eu devo ser capaz de quebrar, mas…

(Desconhecido): “Como se eu fosse permitir isso!”

] BOBOboBOboboBO! [

A Tartaruga que retraiu seu pescoço, começou a girar em alta velocidade. Sério, é exatamente como Gamera[2]. E, com isso, ele está disparando balas de ar indiscriminadamente.

Precisamente por ele não mirar em mim diretamente, é difícil de prever e assim difícil de desviar.

Ao redor de mim, o ar rasgava o solo, mas mesmo assim, se eu me afastasse, ainda teria as balas de ar no céu.

Eu tentei me mover para o ponto cego diretamente acima dela, mas devido as habilidades de percepção que a Tartaruga possui, ela simplesmente distribuiu as balas de ar acima dela.

(Desconhecido): “Oh… o! Perigo!”

Se o topo está inacessível, então talvez ir por baixo seja a melhor escolha. Ela não deve ser capaz de atacar sua parte de baixo.

Eu brinquei com meu status por um tempo enquanto desviava das balas de ar atiradas pela Tartaruga e consegui fazer algumas mudanças sem problemas devido a habilidade ‖Divisão de Pensamento‖.

Usando os pontos restantes da ‖Auto Evolução‖, eu adquiri a ‖Magia do Solo‖ Lv4, o level que a fez legitimamente útil.

Este cara irá perceber a utilidade desta habilidade. Eu me tornei capaz de criar um túnel usando as habilidades que adquiri.

(Desconhecido): “Dig dug!”

Eu mergulhei em um buraco que cavei com minha magia. O fim do túnel está diretamente abaixo da Tartaruga.

(Desconhecido): “Dig dug! Dig dug!”

Mas isso não é tudo. Lançando magias em sequência, eu cavo buracos nos pés da Tartaruga. O solo, que não pode aguentar o peso da Tartaruga, afunda, fazendo com que o enorme corpo seja engolido pela terra.

(Desconhecido): “Tudo de acordo com o meu plano!”

Além disso, como eu cavei buracos formando um certo ângulo, depois de uma rotação, a Tartaruga acabou caindo de cabeça para baixo.

Quando ela lutou para se levantar, eu a prendi no lugar com a ‖Magia do Solo‖.

Kukuku. Você não será capaz de escapar neste estado.

Assim, a Tartaruga colocou seu pescoço e suas pernas para fora, apenas para tentar voltar para dentro. Mas eu não perdi a oportunidade.

O golpe mais rápido que eliminou até o Lorde Slime resultou na explosão da cabeça da Tartaruga.

No fim, não era nada mais do que uma tartaruga. Não foi um desafio para mim.

(Desconhecido): “Vitória!”

No entanto, isso foi meio perigoso. Mais uma vez, fui lembrado que a |Área 5| não é um lugar para ficar brincando.

Ao atravessar a casca da Tartaruga através de sua cabeça, a [Pedra Mágica] ao lado de seu coração seria atingida de uma forma ou outra.

É claro que eu também guardei a Tartaruga Explosiva. O armazenamento ainda não está no seu limite.

(Desconhecido): “Agora só falta uma ‖Habilidade Mágica‖ sobrando. Vamos voltar por enquanto”

A busca na região oeste da |Área 5| foi adiada para amanhã.

Eu ainda quero inspecionar as habilidades que eu ganhei da Tartaruga.

Depois de voltar para o pedestal, eu testei as habilidades. Comprimir o ar como se eu atirasse duas balas parecia possível. Foi tudo bem, porque as duas habilidades pareciam úteis.

‖Descarga de Bala de Ar‖ fortalece o ar ao redor, desta forma “atira-se” a bala. Parece que ao sugar o ar para dentro de seu casco, a Tartaruga Explosiva ganhou a capacidade para atirar continuamente. Para mim, se eu usar a ‖Manipulação de Correntes de Ar‖ em conjunto com a ‖Magia do Vento‖, tiros em sequência pareciam uma possibilidade.

‖Compressão do Ar‖ pode ser usada para comprimir o ar. Ao primeiro olhar, isso parece simples, mas é realmente interessante. Por exemplo, eu posso aumentar a força da bala disparada pela ‖Descarga de Bala de Ar‖, ou poderia criar uma parede de ar comprimido como um escudo. Pode-se dizer que essa habilidade sozinha seria fraca, mas quando usado com outras habilidades, ela se torna bem forte.

(Desconhecido): “Estou feliz que são tantas habilidades boas, mas… para utiliza-las, vou precisar praticar mais”

Habilidades poderosas são bem difíceis para se dominar.


[1] Doppel como em Doppelganger, que significa literalmente sósia.

[2] Gamera é um monstro do cinema japonês semelhante a uma tartaruga gigante. O filme original de 1965, Gamera, foi lançado para rivalizar com o sucesso Godzilla, durante a explosão de filmes de monstro da década de 1960.