Saindo para almoçar

(Desconhecido): “Eu venci!”

Erguendo minha ponta para o céu, eu soltei meu grito de guerra.

Estou jogado no chão depois de enfrentar o mais forte dos chefes da |Área 5|.

O Tigre Dentes de Sabre Tirano. Para ser honesto, eu pensei que eu iria perder.

Com um corpo maior que dez metros, ele se movia como o vento e podia usar movimentos em três dimensões[1] combinados com pulos duplos. Suas garras e presas fortalecidas por magia eram completamente brutais, custando só um pouco menos do que 500 pontos da minha |Durabilidade só por um simples arranhão.

Além disso, sua pelagem estava coberta por |Poder Mágico… mas mesmo sem isso, seus músculos eram fortes o bastante para resistir a minha lâmina.

No fim, eu usei 15 pontos da ‖Auto Evolução‖ na ‖Presa Tóxica Suprema‖, assim minha vitória foi decidida no fim de uma longa guerra. Com a ‖Avaliação‖, eu descobri que a ‖Resistência a Veneno‖ dele era baixa, por isso eu usei esta tática. Se eu não tivesse esta vantagem, eu não teria escolha além de fugir.

Porém, por algum motivo, os movimentos do Tigre ficaram lentos com o veneno, então eu continuei a atacar. Quando eu finalmente o derrotei, quatro horas se passaram desde o início da luta.

No entanto, os espólios[2] valeram o risco. Para começar: as habilidades.

Eu adquiri o ‖Impacto Vibratório‖, assim como a habilidade chamada ‖Presas Vibratórias‖, ambas assustadoramente incríveis.

A vibração causada pelo ‖Impacto Vibratório‖ é transmitida para o alvo quando ele é atingido, o que resulta em um golpe capaz de destruir o interior de seu oponente.

‖Presas Vibratórias‖ permite ao usuário aumentar o poder de corte de suas presas através de uma vibração ultra veloz. É a famosa habilidade ‖Lâmina Super-Vibratória‖. Como ambas as habilidades têm grande compatibilidade comigo, minha capacidade ofensiva aumentou explosivamente.

Mas isso não é tudo. Combinando a ‖Descarga de Bala de Ar‖ com o ‖Impacto Vibratório‖, eu consegui uma nova habilidade chamada ‖Descarga de Bala Vibratória‖. É um ataque diabólico que permite o uso do mesmo efeito de vibração para ataques de longa distância.

Outra dádiva desta luta foi a minha ‖Auto Evolução‖ que aumentou seu rank. Usando as [Pedras Mágicas] dos guardiões das áreas, que valiam mais do que 150 pontos cada, mais a caça na |Área 4|, eu consegui aumentar meu rank.

 

Nome:Desconhecido
Portador registrado:Nenhum
Raça:Arma Inteligente
Poder de Ataque:392 (40↑)
Mana:1.650/1.650 (350↑)
Durabilidade:1.450/1.450 (350↑)
Habilidades
‖Avaliação‖ Lv6 ‖Auto Reparo de Alta Velocidade‖Auto Evolução‖ (rank 7: Valor das Pedras Mágicas 2.109/2.800) [Nível: 47 | Pontos: 68] ‖Auto Modificação‖ ‖Telecinésia‖ ‖Pequeno Aumento na Telecinésia‖ ‖Telepatia‖ ‖Pequeno Aumento no Status do Portador‖ ‖Pequeno Aumento na Recuperação do Portador‖ ‖Compartilhar Habilidades‖ ‖Magia‖ ‖Pequeno Aumento no Poder de Ataque‖ ‖Pequeno Aumento no Poder Mágico‖ ‖Pequeno Aumento na Memória‖ ‖Conhecimento das Feras Demoníacas‖

Aliás, graças ao aumento de rank, eu me recuperei completamente.

(Desconhecido): “Eu ainda tenho tempo hoje à noite”

Na minha frente, a floresta misteriosa se estendia.

Essa é a floresta que está ao redor da |Área 5|. O plano é investiga-la o quanto antes, mas…

(Desconhecido): “Então, o que eu deveria fazer?”

Eu não estou com nenhum ferimento e eu tenho tempo. Eu deveria ir?

(Desconhecido): “Eu já vim tão longe… não posso voltar sem fazer nada…”

E assim eu decidi explorar a área de fora.

… só para avisar, eu não saí correndo sem prestar atenção, ao invés disso, eu procurei por qualquer habitante usando a ‖Visão Noturna‖ e a ‖Detecção de Calor‖.

(Desconhecido): “M… mm… não há nada?”

Parece ter uma tonelada de animais selvagens, mas quase não há Feras Demoníacas… além de alguns Goblins, é claro. Mas seria perda de tempo persegui-los e matá-los.

(Desconhecido): “As únicas Feras Demoníacas por aqui são esses insetos?”

Para a |Área 6|, eu estava preparado para desfrutar de vitórias contra Feras Demoníacas do nível divino.

Mas este lugar é comparável a |Área 1|. Honestamente, foi uma grande decepção.

(Desconhecido): “Ah… como esperado. Eu sinto como se minha esperança fosse despedaçada”

Apesar de manter uma postura cautelosa onde eu pudesse fugir a qualquer momento, eu devo estar parecendo um idiota por estar observando as árvores assim tão de longe.

(Desconhecido): “Já chega. Eu vou ir de uma vez”

Eu pulei dentro da floresta usando a ‖Catapulta Telecinética‖ com um ] babyun [.

Com isso, eu aproveitei uma vista panorâmica das árvores abaixo. Ainda nem sinal de grandes Feras Demoníacas.

(Desconhecido): “Ah. Encontrei uma clareira”

No meio da floresta, havia um campo aberto onde as árvores não cresciam. Eu mudei de direção com a ‖Telecinésia‖ e caí no meio deste espaço.

E eu me finquei no solo.

(Desconhecido): “Maravilha! Aterrissagem com sucesso!”

Quando eu uso o ‖Método de Movimento da Catapulta Telecinética‖, meu corpo forma um ângulo que faz algumas de minhas aterrissagens parecerem quedas onde atinjo o solo com o lado de minha lâmina. Tal aterrissagem dificilmente causa danos em mim, mas eu ainda conto isso como um fracasso.

Um “sucesso” seria perfurar o solo com minha lâmina, como desta vez. Por algum motivo, isso faz eu me sentir melhor.

É fácil fazer uma aterrissagem correta se eu usar a ‖Telecinésia‖ um pouco antes de aterrissar, mas, normalmente, eu confio na gravidade e faço uma aposta sobre minha aterrissagem. Este é um dos meus poucos prazeres além de caçar…

Com o solo envolvendo minha lâmina, eu tenho a sensação de que esta terra é algo parecido com um pântano. Uma sensação molhada e grudenta como argila.

(Desconhecido): “Então, outro pulo… hm?”

Meu corpo não se move. A qualidade desse solo parecido com argila é maior do que eu pensei? Eu invoquei a ‖Telecinésia‖ com mais vontade desta vez.

(Desconhecido): “I-impossível… a ‖Telecinésia‖ não está funcionando?”

Ou, para ser mais exato, no momento que eu a ativo, ela é cancelada contra minha vontade. A melhor solução em horas como essas é colocar toda a minha força nisto. Eu acumulei |Poder Mágico e o concentrei todo na ‖Telecinésia‖.

] pos [

Um suave som parece estar escapando. E então, nada aconteceu.

(Desconhecido): “Impossível

A ‖Magia‖ que eu usei foi absorvida pelo solo. Todo a minha |Mana foi sugada em um instante.

(Desconhecido): “Bem, se é assim que as coisas são…”

Eu tentei usar uma habilidade. Minha estratégia é usar a ‖Presa Vibratória‖ para criar um espaço entre mim e o solo. Mas parece que a ‖Presa Vibratória‖ também não funciona.

Então, talvez algumas ‖Balas de Ar‖ possam conseguir algum espaço? Mais uma vez, ela não foi ativada.

Usando ‖Magia de Fogo‖ eu posso me lançar para longe! … mas isso também não funciona.

(Desconhecido): “Eh… o que eu vou fazer…”

Dando um tempo das minhas tentativas de escapar, eu olhei os arredores. Não é nada mais do que uma floresta. Sério, nada mais, nada menos, porém… parece que o motivo das Feras Demoníacas da planície não entrarem na floresta é graças a esse fenômeno de absorção do |Poder Mágico.

Para Feras Demoníacas de alto nível, ‖Magia‖ é importante, então, se eles perambularem pela floresta sem cuidado, eles podem se dar mal. Exatamente como eu.

(Desconhecido): “Meu único alívio é não sentir fome…”

Por um tempo, eu tentei invocar outras habilidades mágicas, mas elas parecem estar completamente inutilizáveis.

Como minha |Mana não é absorvida da minha lâmina, se eu parar de usar habilidades de forma aleatória, escapar pode ser uma possibilidade.

Do meu ponto de vista, como parece que meu |Poder Mágico é controlado dentro de minha lâmina, não acho que terei problemas.

Depois que várias horas se passaram, eu percebi algo.

(Desconhecido): “Minha |Mana não está se recuperando!”

Deve ser porque o ar ao redor não possui qualquer |Poder Mágico, mas parece que a |Mana não está sendo regenerada automaticamente. Eu ainda tenho mais da metade sobrando, mas não quero desperdiça-la.

Isso é ruim. Se isso continuar, eu não serei capaz de sair daqui sozinho.

Ah… como uma coisa dessas pode…

Três dias se passaram desde então. Ainda nenhuma mudança. No primeiro dia, eu tentei pensar em formas para escapar usando habilidades, mas eu cheguei a conclusão de que isso é completamente impossível.

Eu não posso usar qualquer ‖Magia‖, muito menos habilidades de ataque. Até a ‖Telepatia‖ não é possível.

Tudo que posso fazer é torcer para que outra criatura passe por aqui e acabe me puxando daqui.

Ou talvez um desastre natural milagroso ocorra e me lance para longe.

Um Humano aparecendo e me tirando daqui seria o melhor resultado possível, mas…


Dez dias se passaram desde de que eu fiquei preso.

Por favor me perdoem.

Eu não prestei atenção suficiente a realidade da situação. Não precisa ser um Humano. Eu irei sinceramente me desculpar com todos os Goblins que eu matei, já que eu não sou mais capaz de chamá-los de experiência. Então por favor, alguém me tire daqui.

Depois que você me libertar, eu irei segui-lo pelo resto da minha vida. Qualquer um será suficiente. Mesmo se for um Kobold Zumbi.

Por favor.


Um mês se passou.

Já que eu sou uma boa espada, por favor, fique comigo. Por favor!

Você sabia que eu sou de excelente qualidade? Eu sou praticamente uma [Espada Mágica]. Eu não tenho certeza, mas eu não acho que você vai encontrar muitos como eu, sabia?

Eu posso até cozinhar.

Eu tenho um monte de habilidades também.

Se eu usar meus pontos, eu posso até aumentar o level daquelas que você quiser.

Olhe, olhe! ‖Culinária‖ Lv10!

‖Culinária‖ chegou ao level máximo

Bônus de status serão adicionados à habilidade ‖Culinária‖

Um novo item foi adicionado para os bônus da ‖Auto Evolução‖

Por acaso o ‖Desmantelamento‖ é útil também? Isso não seria conveniente? Eu posso aumentar o level dele também. Hey. Veja, outro Lv10!

‖Desmantelamento‖ chegou ao level máximo

Bônus de status serão adicionados à habilidade ‖Desmantelamento‖

Eu também tenho a ‖Avaliação‖. Ela também pode ser melhorada, sabia? Hey. Eu aumentei ela em um level.

Eu não sou mesmo incrível?

Minhas capacidades de combate também são altas, sabia?

Ambas ‖Esgrima‖ e ‖Técnica com Espada‖ estão no Lv7.

Se você quiser, eu também posso te conceder habilidades mágicas, sabia? Olhe, ‖Magia de Fogo‖ Lv10! Que tal isso?

‖Magia de Fogo‖ chegou ao level máximo

‖Magia das Chamas‖ Lv1 foi obtida

Bem, bem. Há ainda mais além disso! O que você acha? Não há nada a perder ficando comigo, sabia?

Olhe esta habilidade também…


(???): “…”

Ah. Eu estava tão ansioso para ver pessoas que tive uma alucinação auditiva[3]. Parece que eu já estou em estado terminal.

(???): “… T-t wa…”

Eh? Será que esta alucinação auditiva é real?

] Gatagatagatagata! [

Uma leve vibração está sendo transmitida pelo solo. O que é isto?

(???): “Ainda… perseguin…”

(???): “… não… consi… o qu…”

É uma voz humana!

Um humano está vindo! Obrigado Deus!

Hey. Eu estou aqui! Estou preso! Eu não pareço uma [Espada Lendária]? Já que é assim, me tire daqui!

Por favor!

] Gatagatagatagata! [

A origem deste barulho era a roda de uma carruagem. A carroça coberta apareceu de dentro da floresta.

Mas ela não está indo rápido demais? Se você fizer uma curva nesta velocidade…

Como esperado, a carruagem virou na minha frente.

] Gashan! [

Uwaah! As pessoas lá dentro estão bem? Mas por que eles estavam com tanta pressa? Eles parecem estar sendo perseguidos por alguma coisa.

Por enquanto, eu não posso falar, assim, eu só posso observá-los. Uma pessoa rastejou para fora da carruagem enquanto se preocupava com a segurança de seus condutores.

Ohh. Parece que eles estão bem. Ele tem a aparência típica de um Comerciante de um jogo de fantasia.

Falando sobre aparências, ele usa algo parecido com um sobretudo. Seria mais fácil para você entender se eu descrevesse a aparência dele como algo similar ao Comerciante do Dr**n Que**t 3[4]?

Além disso, um homem pequeno parecido com um subordinado apareceu. Depois que o homem pequeno gritou, vários homens e mulheres também apareceram.

Mas… a aparência deles é horrível.

Vestindo roupas rasgadas que claramente não foram lavadas, suas roupas nem podem ser chamadas de roupas, porque elas estão presas em seus corpos por uma única corda. O cabelo deles está sujo também, e grandes colares estão presos ao redor de seus pescoços.

(Desconhecido):Escravos… há escravidão neste mundo?”

Bom, eu estou levemente desapontado. Meus preciosos sentimentos de um mundo diferente foram traídos… Escravos não são particularmente ruins, é claro. Eu só pensei que os Humanos deste mundo seriam um pouco diferentes do meu mundo original.

(???): “Mande os Escravos carregarem as bagagens!”

(???): “Vamos, façam isso agora! Hey. Você, se apresse! Pegue a bagagem!”

(???): “Uuu…”

(???): “Faça isso depressa seu imbecil!”

Uwa… que maldito. Seu lixo humano. O homenzinho bateu em um escravo que estava com problemas ao carregar uma bagagem pesada com um chicote. Só de olhar para isso eu já me sinto enojado.

(???): “Está vindo!”

(???): “Hiii! Vamos logo!”

E a causa do pânico deles apareceu.

] Gurururu [

Era uma Fera Demoníaca: um urso com duas cabeças.


[1] Movimentos em três dimensões no sentido de ele usar paredes, árvores e outros obstáculos ou a própria magia para se mover com facilidade tanto verticalmente quanto horizontalmente.

[2] Bens deixados por alguém que faleceu; conjunto de despojos de guerra.

[3] Paracusia ou alucinação auditiva é uma forma de alucinação que envolve a percepção de sons inexistentes.

[4] Por algum motivo o autor decidiu censurar o nome do jogo: Dragon Quest.