A estrada para a cidade

Junto da melhoria na ‖Avaliação‖, houve algumas mudanças para a janela de status. A primeira mudança foi a misteriosa |Condutividade do Poder Mágico. Fran não parece saber o que é isso também. É a eficiência na condução de ‖Magia‖? Sério, não faço ideia.

A próxima mudança é relacionada com a descrição das habilidades. Tipos de habilidades diferentes foram organizadas, o que facilitou as consultas.

Oh. Eu também entendi a ‖Auto Modificação‖, que eu ainda não tinha entendido direito até então. Aparentemente, graças aos novos efeitos que eu ganhei assim que eu atingi o limite máximo de meu level[1].

Isso me garantiu ‖Habilidades Superiores‖, que são simplesmente versões melhoradas da habilidade de qual elas são derivadas.

Para as habilidades que atingiram o LvMáx, modifica-las em ‖Habilidades Superiores‖ é um grande bônus. Contudo, essas habilidades são excluídas das Habilidades Ativas que eu compartilho com Fran. Elas só estão disponíveis para mim. É claro que isso acontece porque as habilidades que são originalmente minhas, não podem se tornar Habilidades Ativas. Colocando elas em duas categorias diferentes que o ‖Compartilhar Habilidades‖ não consegue acessar.

No entanto, como isso custa dez pontos da ‖Auto Evolução‖, eu preciso pensar seriamente em quais habilidades usar. O porquê de isso usar pontos da ‖Auto Evolução‖ é um mistério, mas como eles são basicamente parte da própria ‖Auto Evolução‖, ‖Auto Modificação‖ poderia ser algo para auxiliar na ‖Auto Evolução‖.

Ao longo do caminho para a cidade, eu falei de mim para Fran. Afinal, não havia nada para esconder. Nós também precisávamos nos conhecer bem de antemão para inventar uma história que explicasse nossa relação. Assim, não seríamos descobertos por ninguém.

Eu a expliquei sobre minha capacidade em absorver [Pedras Mágicas], ‖Compartilhar Habilidades‖, minha capacidade de aumentar o status de meu portador etc.

(Fran):[Pedras Mágicas]…”

(Mestre): “Mhm. Entretanto, eu acabei de aumentar de level, então vai levar algum tempo…”

(Fran): “Un”

(Mestre): “Ah, hey. O que você está fazendo?”

(Fran): “Un”

] Gangan [

Minha lâmina foi pressionada contra o meio de um Rato Canino, atravessando a [Pedra Mágica] pelo caminho.

Normalmente, eu iria tentar absorver isso, mas ela foi um pouco irracional.

(Mestre): “Espere, espere! Não é o suficiente só cortar! Ela precisa ficar em contato com minha lâmina!”

(Fran): “Desse jeito?”

(Mestre): “Yeah. Assim mesmo”

(Fran): “Está mesmo absorvendo…”

(Mestre): “Eu posso ficar mais forte fazendo isso. Nós também podemos vender os materiais que ganharmos, então devemos caçar Feras Demoníacas proativamente”

(Fran): “Um. Entendido”

A jornada até esse ponto ocorreu sem nenhum problema. Parece que as |Planícies| são mesmo especiais, porque as Feras Demoníacas que apareceram fora da floresta não eram muito fortes. No máximo, eles são equivalentes as que eu encontrei na |Área 2|.

Quanto as refeições, eu fui o responsável.

Quando minha sanidade foi esgotada, ‖Culinária‖ foi uma das habilidades que eu aumentei ao máximo. Os ingredientes são as Feras Demoníacas guardadas dentro do ‖Armazenamento Dimensional. Graças a ‖Culinária‖, eu descobriria se as Feras Demoníacas eram comestíveis ou não.

Como Fran tinha a mesma habilidade de ‖Culinária‖ que a minha, ela deveria ser capaz de cozinhar, mas eu vou assumir este posto. É meu dever como guardião afinal de contas.

Além disso, eu também garanti que minhas habilidades de resistência estavam ativas, junto com ‖Absorção Reforçada‖, ‖Digestão Reforçada‖, ‖Predação‖ e outras habilidades parecidas enquanto cuidava da refeição.

‖Predação‖ permite ao usuário absorver o poder daquilo que ele come. Eu não sei o efeito que ele pode causar, mas não há problemas em ativá-lo.

No momento, o status de Fran está assim:

 

Nome:FranIdade:12 anos
Raça:Mulher-Fera Gata Negra
Classe:NenhumaLevel:5 (1↑)
Condição:Contratada
HP:73 (44↑)MP:65 (48↑)
Força Física:41 (28↑)Resistência:32 (22↑)
Agilidade:43 (27↑)Inteligência:28 (20↑)
Mágica:32 (25↑)Destreza:45 (30↑)
Habilidades
‖Olhos da Noite‖Expert em Esfolamento‖ ‖Senso de Direção‖
Habilidades Ativas
‖Esgrima‖ Lv7 ‖Pugilista‖ Lv3
‖Habilidades com Espada‖ Lv7‖Habilidades de Pugilismo‖ Lv3
‖Pequeno Aumento na Recuperação de HP‖ Lv1 ‖Evasão‖ Lv2 ‖Aumento na Evasão‖ Lv1 ‖Fortalecimento das Pernas‖ Lv2 ‖Recuperação Instantânea‖ Lv1
‖Magia de Recuperação‖ Lv1 ‖Magia das Chamas‖ Lv1 ‖Magia de Purificação‖ Lv3 ‖Magia do Solo‖ Lv4 ‖Magia do Fogo‖ LvMáx ‖Magia de Suporte‖ Lv3
‖Percepção do Perigo‖ Lv1 ‖Alerta‖ Lv4 ‖Percepção de Presença‖ Lv2 ‖Colheita‖ Lv2 ‖Ecolocalização‖ Lv1 ‖Percepção de Magia‖ Lv3
‖Furtividade‖ Lv3 ‖Ocultar Presença‖ Lv3 ‖Escapar‖ Lv1
‖Intimidação‖ Lv2 ‖Ambição‖ Lv1
‖Resistência a Fogo‖ Lv1 ‖Resistência ao Medo‖ Lv1 ‖Resistência a Impactos‖ Lv1 ‖Resistência a Status Anormais‖ Lv1 ‖Resistência Mental‖ Lv1 ‖Resistência a Veneno‖ Lv3 ‖Resistência ao Sono‖ Lv1 ‖Resistência a Doença‖ Lv3 ‖Resistência a Ataques Físicos‖ Lv1 ‖Resistência a Paralisia‖ Lv2
‖Desmantelamento‖ LvMáx ‖Arremesso‖ Lv3 ‖Culinária‖ LvMáx
‖Pulo Aéreo‖ Lv2
‖Mineralogia‖ Lv1 ‖Produção de Medicamentos‖ Lv1 ‖Herbalismo‖ Lv3
‖Hálito venenoso‖ Lv1 ‖Criação de Fissão‖ Lv1
‖Manipulação de Vigor ‖Armazenamento Dimensional ‖Presa Vibratória ‖Flutuar ‖Divisão de Pensamentos‖ ‖Manipulação de Magia‖
‖Visão Noturna ‖Absorção Reforçada ‖Visão Reforçada ‖Digestão Reforçada ‖Olhos de Falcão ‖Audição Reforçada ‖Vitalidade Reforçada‖Pequeno Aumento na Agilidade ‖Pequeno Aumento na Magia ‖Paladar Reforçado ‖Pequeno Aumento na Força
Títulos
Rainha do DesmantelamentoColecionadora de HabilidadesMestra do FogoRainha da Culinária
Equipamentos
[Roupas regulares] [Bracelete da Força] +1

Quanto a seu status, ela está extremamente mais forte do que os Goblins. De fato, ela é mais forte do que um Rei Goblin. Ela deve ter a mesma força que as Feras Demoníacas e os mais fortes dos Orcs da |Área 3|. Ela também trocou suas roupas maltrapilhas de antes por novas da carruagem.

Cada um de seus status também aumentou em mais de 20 pontos. Isto é um efeito do ‖Pequeno Aumento no Status do Portador‖ e ‖Pequeno Aumento no Poder de Ataque‖. Elas são mesmo habilidades de trapaça. Com isso, não teremos problemas para enfrentar Feras Demoníacas de baixo nível.

Quanto as habilidades, há as básicas, mas elas mudam com frequência porque eu as modifico dependendo da situação.

O único problema é o dinheiro. A unidade monetária deste mundo parece ser o “Gorudo”. Do Mercador de Escravos, nós conseguimos duas moedas de prata e 24 moedas de bronze. Um total de 224 Gorudo. Parece ser o bastante para passar uma noite em uma estalagem.

O motivo de eu ter dito “parece” é porque Fran não é uma especialista no mercado deste mundo. Só em conhecimentos gerais.

Assim, nosso objetivo primário é conseguir dinheiro. Afinal, obter uma armadura e outros equipamentos é essencial.

Só por precaução, eu tenho uma certa ideia que podemos tentar. Os corpos das Feras Demoníacas ainda estão guardados no ‖Armazenamento Dimensional‖. Como eles parecem ser a principal fonte de renda para os Aventureiros, vendê-los como material deve nos render ao menos um pouco.

Então, antes de chegarmos na cidade, nós vamos desmantelar os materiais e organizar aqueles que podemos vender.

Como os materiais que adquirimos são de Feras Demoníacas de alto nível, pode ser que acabemos atraindo atenção indesejada para Fran. Nós precisamos vender só os materiais de Feras Demoníacas inferiores por enquanto.

Bem, esse é um problema para quando chegarmos na cidade.

(Mestre): “Ok. Está pronto”

Nós estamos no meio de um campo no momento. Fran está no meio do desmantelamento dos materiais.

Aparentemente, enquanto eu for registrado como equipamento, mesmo que ela não esteja me segurando, o ‖Compartilhamento de Habilidades‖ continua fazendo efeito. O aumento no status também continua. Assim, Fran pode usar o ‖Desmantelamento‖ mesmo se ela estiver um pouco longe.

Em uma mão, Fran segura uma faca, desmantelando o corpo da Fera Demoníaca que está no chão. ‖Desodorização‖, da ‖Magia de Purificação‖, está sendo usada para impedir que as Feras Demoníacas se aproximem devido ao cheiro de sangue. Fran fez isso tudo por conta própria.

No momento, estou preparando um prato. É um guisado usando carne de Feras Demoníacas dentro de um pote que pegamos da carruagem do Mercador de Escravos. Eu também estou usando as ervas medicinais colhidas usando a ‖Colheita‖, portanto, a nutrição será perfeita.

Como uma espada, é fácil para eu cortar os ingredientes e misturá-los não é um problema ao usar a ‖Telecinésia‖. O sabor deve estar absolutamente impecável. ‖Culinária‖ LvMáx… é mesmo uma pena que eu não possa experimentar…

Esta divisão do trabalho vai ser o padrão no futuro. Eu vou ficar encarregado da cozinha e vigilância, e Fran será responsável pelo desmantelamento. Eu vou pegar as [Pedras Mágicas] e todo o resto será vendido ou comido.

(Mestre): “Fran, está pronto”

(Fran): “Un”

(Mestre): “Enxague suas mãos com água”

(Fran): “ { Água Criar } ”

Fran lavou as mãos com um som de ] pachapacha [ usando a água que criou com a ‖Magia da Água‖, comigo como fonte de |MP. Não há problemas quanto ao consumo de ‖Magia‖. Como Fran é a pessoa que está me usando, minha ‖Magia‖ pode ser usada à vontade. Assim, somo capazes de gerar quanta água for necessário.

(Mestre): “O ‖Desmantelamento‖ já acabou?”

(Fran): “Quase. Um é impossível”

(Mestre): “Ahh. A Tartaruga?”

Quanto a Tartaruga Explosiva, mesmo no LvMáx, parece impossível desmantelá-la apenas com uma faca. Bem, não podemos fazer nada. É uma Fera Demoníaca de alto nível mesmo.

O Tigre Dentes de Sabre Tirano também não pôde ser desmantelado ontem. É um problema com as ferramentas.

(Mestre): “É a minha vez hoje?”

(Fran): “Por favor”

(Mestre): “Mmh. Deixe comigo. Quanto a você, tenha uma boa refeição!”

(Fran): “Un. Obrigado”

Agora, eu devo desmantelar isso rápido antes que Fran termine de comer. ‖Correção‖ é uma habilidade que pode ser chamada de única. Uma habilidade incrível por ter atingido um LvMáx: uma ‖Habilidade Superior‖.

E ela merece o título de “Superior”.


[1] Nesta frase, o tradutor gringo usa a expressão Counter Stop, que é usada pelos japoneses para dizer que o contador do level de um status atingiu seu limite.