Vendendo os materiais

Nota do autor (Tanaka Yu):

Minha condição física está um pouco ruim.

Se eu vou conseguir lançar um capítulo amanhã ainda é um mistério.


(Nell): “Você gostaria de pegar um pedido imediatamente?”

Esta foi a pergunta de Nell, a recepcionista. Eu me lembrei de algo com essas palavras: depois de conseguir o [Cartão da Guilda], havia muito o que fazer e eu me esqueci disso. E “isso” era não sermos capazes de pagar uma estalagem se não vendermos os materiais para a Guilda.

(Fran): “Eu tenho [Chifres de Goblins]

(Nell): “Ahh. Neste caso, eu vou aceitar eles no balcão de relatórios de pedidos. Por aqui, por favor”

Como Fran é uma Aventureira nova, Nell educadamente a guiou pelo caminho depois de responder. Como esperado de uma recepcionista da Guilda de Aventureiros. Elas são mesmo exigentes com as boas maneiras.

(Fran): “Materiais também”

(Nell): “Ah. Você poder vender os materiais no balcão de compras. Primeiro, vamos cuidar do pagamento pelos [Chifres de Goblins]

(Fran): “Nn”

(Nell): “Oito pares, então isso dá um total de 160 Gorudo. Por favor, confira o valor”

A quantia necessária para reservar um quarto em uma estalagem ainda não tinha sido alcançada. A pior estalagem custava 200 Gorudo. Portanto, nós vamos precisar de um pouco mais se quisermos ter um teto para passar a noite.

Nós nos movemos para o balcão de compras de material depois que a transação foi concluída.

(Nell): “Os materiais já foram desmantelados? Se não, eles normalmente tomam muito espaço, então podemos usar o espaço atrás do balcão. Se forem grandes demais para isso, nós podemos usar uma sala especial”

Nell explicou atentamente. Deste modo, o que devemos fazer? Julgando pela dica que recebemos sobre os Goblins e os Insetos de antes, as Feras Demoníacas de baixo nível são baratas. Assim, eu suponho que o mínimo que deveríamos vender tem que ser do nível intermediário para cima. Eu tenho alguns bastante grandes, talvez eu deva usar um desses?

(Fran): “Um pouco grande”

(Nell): “Então eu prefiro que seja colocado no espaço de compras. Eles estão atualmente guardados em uma estalagem? Os materiais devem ser guardados com cuidado se eles forem caros, assim…”

Ahh. À primeira vista não parece que trouxemos nada, então eu acho que a pergunta dela era algo natural.

Contudo, quando eu estava usando a ‖Avaliação‖ antes nos outros Aventureiros, eu encontrei alguns que tinham a habilidade de ‖Armazenamento Dimensional, portanto não será estranho se nós mostrarmos que temos ela também. Deve ficar tudo bem se usarmos ela aqui e agora.

(Fran): “Tirando”

É claro que os materiais na verdade estavam sendo tirados por mim. Este é um dos inconvenientes desta habilidade ‖Compartilhar Habilidades‖. Fran pode usar o ‖Armazenamento Dimensional também, mas o espaço usado será exclusivo de Fran. De modo similar, eu não posso compartilhar o conteúdo do meu estoque com Fran, então, obviamente, ela não pode pegar nada que eu armazenei.

Fran assumiu uma postura onde parecia que ela estava retirando os materiais, e eu coloquei eles onde ela apontava.

Para começar, eu tirei só os materiais de classe iniciante.

Entre eles estava a primeira presa de Fran, a pele do Urso de Duas Cabeças e suas garras. Como suas vísceras podiam ser usadas para fazer remédios, eles continuaram guardados. Eu também deixei eles no armazém porque seria uma cena perturbadora colocar eles aqui. Eu retirei dois pares de peles e presas de Ratos de Presa Venenosa, e percebi que seria melhor parar por aqui.

(Nell): “Quando foi que você…”

(Fran): “No caminho para a cidade”

(Nell): “Você também desmantelou os corpos por conta própria?”

(Fran): “Sim”

Alguns Aventureiros curiosos se tornaram barulhentos ao nosso redor. Oi. Não fiquem rindo depois de olhar para cá. Hmm… poderia ser que os materiais valem menos do que eu imaginei?

Então… eu vou colocar algo um pouco melhor.

Da |Área 2| das |Planícies|, eu peguei os materiais de três Feras Demoníacas.

Primeiro foram as asas sinistras e membranosas e os ossos dos Morcegos Gigantes. Em seguida foram as pesas, a pele e o crânio do Javali Louco. Finalmente, eu tirei a carapaça e os chifres do Bisão de Pedra.

Apesar de eles não serem monstros tão fortes, ele devem ser o bastante para nos garantir alguns dias em uma estalagem, além de alguns equipamentos baratos de proteção.

Nós poderíamos ganhar ainda mais se eu pegasse os materiais do Tigre Dentes de Sabre Tirano ou da Cobra Doppel

Mas eu me contive. Não apenas iria atrair atenção demais, mas esses materiais poderiam ser usados para fazer armas para Fran.

As roupas do ⌈Mestre da Guilda foram feitas usando um material parecido com as escamas da Cobra Doppel, e a capa usada por Donna foi feita de uma pele de Fera Demoníaca parecida com a do Tigre Dentes de Sabre Tirano.

Em outras palavras, esses materiais devem ser os que os Aventureiros de alto nível usam para fazer seus equipamentos. Isso com certeza causaria uma comoção se nós vendêssemos tais materiais aqui.

Nell está com uma expressão estranha no rosto. Como imaginei, vai ser difícil explicar como uma garota tão jovem como Fran foi capaz de derrotar todas essas Feras Demoníacas… monstros que até mesmo um adulto teria dificuldades para enfrentar.

No entanto, os materiais das Feras Demoníacas de nível baixo não iriam nos garantir muito dinheiro, então eu precisei me arriscar pelo bem de obter fundos. Mesmo que seja um pouco suspeito, será melhor vender tudo de uma única vez.

Sendo este o caso, talvez seja melhor vender tudo das Feras Demoníacas de nível baixo e intermediário aqui e agora.

(Mestre): “Hey. O que você acha?”

[Fran]: (“Vender tudo é melhor”)

(Mestre): “Concordo! Então, eu vou tirar o resto!”

Eu tirei várias bolsas contendo teias das Aranhas de Pedra, assim como suas carapaças e presas venenosas. Em seguida, eu tirei as garras e peles das Toupeiras Escavadoras, seguido pelas peles e garras do Gato com Garras Paralisantes. Eu coloquei tudo no espaço de compras.

Como eu posso usar a maioria das carnes para preparar as refeições de Fran, eu deixei elas dentro do armazém dimensional.

(Fran): “Tudo isto”

(Nell): “… Si-sim. Entendo. Eu irei usar a ‖Avaliação‖, então por favor, espere um momento…”

Nell usou a ‖Avaliação‖ em cada um dos materiais. Essa habilidade é incrivelmente versátil. Outras recepcionistas foram chamadas para ajudar, assim, três pessoas se juntaram para examinar os materiais.

Tudo passou pela ‖Avaliação‖ depois de quase dez minutos.

(Nell): “Desculpe por mantê-la esperando”

(Fran): “Nn”

(Nell): “No total, nós vamos comprar os materiais por 195.000 Gorudo. Isso é aceitável?”

? 195.000!? Sério!? Isso não é alto demais? Eu pensei que 30.000 seria o bastante…

(Fran): “Muito alto?”

(Nell): “Não, este é um valor razoável. Apesar de serem materiais de Feras Demoníacas com nível de ameaça F e E, devido ao fato dos materiais estarem em estado extremamente bom, o preço de compra aumentou”

Eu não pensei no estado dos materiais. Porém… pensando sobre isso, deve ser verdade. Seria ultrajante pensar que o preço de uma pele cheia de arranhões seria vendida pelo mesmo preço de uma lindamente preservada.

(Nell): “Por exemplo: normalmente, a pele de um Urso de Duas Cabeças é comprada por 6.000 Gorudo. No entanto, a pele que você nos trouxe não tem nenhum arranhão. O esfolamento está perfeito e, acima disso, o corpo inteiro foi preservado. Graças a isso, o preço subiu para 18.000 Gorudo”

Triplicou! Inacreditável… como os outros materiais também estavam em tão bom estado, o preço seria razoável… certo? Bem, eu vou aceitar isto sem me preocupar.

(Nell): “Este é seu pagamento. Por favor, confira o valor”

(Fran): “Nn”

Fran pegou o dinheiro e o guardou no ‖Armazenamento Dimensional‖ imediatamente.

(Fran): “Então…”

Com isso, Fran deu suas costas para o balcão.

(???): “Goraa! Espere um segundo!”