Clichê

Nota do autor (Tanaka Yu):

Bem na hora.


(???): “Goraa! Espera aí!”

Depois de receber o pagamento pelos materiais, nós fomos parados por um Aventureiro antes de deixarmos a Guilda.

(Fran): “Nn”

(Aventureiro): “Hey. Espere pirralha!”

Fran, que ignorou o homem, tentou passar por ele se movendo pelo lado. Como ele bloqueou o caminho de uma maneira chamativa, ele não parecia esperar ser completamente ignorado. Ele se moveu com pressa para bloquear a rota de Fran.

Mas Fran continuou caminhando.

(Fran): “Nn”

(Aventureiro): “Eu não disse para esperar!? Hey. Você está me ouvindo!?”

(Fran): “O caminho”

(Aventureiro): “Escute e pare!”

Incrível. Nós estamos mesmo passando por esse evento tão clichê. Eu estou um pouco interessado neste Aventureiro genérico.

(Mestre): “Fran, vamos ouvi-lo um pouco”

(Fran): “Nn? Entendido”

(Aventureiro): “Está tudo bem se você entendeu”

Observando a aparência do homem, ele é um personagem secundário, não importa como eu olhe para ele. Ele tem uma proteção de ferro nos ombros levemente danificada com espinhos. Esses espinhos só parecem ser um enfeite. Quanto a armadura, ele veste uma armadura de couro toda preta com um cheiro que eu gostaria de evitar a todo o custo. Ele tem um machado de batalha preso em suas costas. Finalmente, ele tem uma cabeça calva que pode ser vista por pessoas se fantasiando de Bandido.

Ahh… minha reencarnação é digna do encontro com este clássico elemento de fantasia: o rei dos personagens secundários.

Se a bochecha dele tivesse uma cicatriz, seria perfeito… é mesmo uma pena!

Além disso, quatro companheiros parecidos apareceram atrás dele. É um festival de personagens secundários! Woohoo!

(Aventureiro): “Hey!”

(Fran): “O quê?”

O Senhor Genérico ergueu sua voz e se virou para a atônita Nell.

(Aventureiro): “Isto é favoritismo!”

(Nell): “Ha? Favoritismo?”

(Aventureiro): “Yeah! Quando eu vendi a pele de um Urso de Duas Cabeças mais cedo, ela não foi comprada nem mesmo por 2.000 Gorudo!”

Ouvindo as palavras dele, Nell suspirou profundamente.

(Nell): “Ahh. Eu me lembrei. Vocês são o grupo que trouxeram o corpo de um Urso de Duas Cabeças com marcas por todos os lados, uma das cabeças faltando e o corpo malconservado. Então vocês exigiram que ele fosse desmantelado e vendido, não é?”

(Aventureiro): “Isso mesmo! Nós demos a mesma coisa: um Urso de Duas Cabeças, então nós não deveríamos receber a mesma quantia de dinheiro!?”

(Nell): “Não é a mesma coisa. Os material que você trouxeram tinha as piores notas possíveis.”

(Aventureiro): “Haa? Notas?”

(Nell): “Por Deus, é por isso que eu odeio mercenários com músculos no lugar do cérebro como você… como seu poder de luta é bom, você age todo superior e fica menosprezando uma novata. Você não entende nem mesmo um fragmento do que significa ser um Aventureiro. Só morra de uma vez!”

W-woah. Nell disse o final em voz baixa, mas eu consegui escutar. Se possível, vamos tentar não nos opor a Nell a partir de agora.

(Nell): “Seu grupo cercou o Urso de Duas Cabeças e irresponsavelmente esfaqueou ele por todos os lados, correto?”

(Aventureiro): “Yeah. Nós atraímos ele com uma isca e então nós cinco atacamos juntos. Como ele tem um nível de ameaça F, é dito para novatos tomarem cuidado, mas foi uma vitória fácil! Quem diz que essa é uma luta difícil é apenas um covarde!”

Ah… eu entendi.

Ele parece ter confundido a razão para o grau de dificuldade. Há uma diferença entre a “dificuldade para derrotar” e a “dificuldade para derrotar de forma limpa”. Provavelmente, o simplório Senhor Genérico e seus colegas pensaram que eles só precisavam derrotar o monstro e receberiam o dinheiro independente do estado do corpo.

Eles fizeram pouco da habilidade de trapaça conhecido como ‖Desmantelar‖! Esfolar corretamente e polir cada material é difícil! É um trabalho duro! Até Fran e eu só conseguimos desmantelar esses materiais após passar por uma enorme provação. Nós pensamos que seríamos prejudicados se trouxéssemos os corpos sem desmantela-los primeiro.

(Nell): “Então foi assim? A pele está completamente desgastada e não poderá ser usada como decoração. Se ela for usada para criar equipamento, sem dúvida será de baixo nível. As cabeças são normalmente processadas e estufadas como troféus, mas uma estava faltando e a que sobrou está em péssimas condições. As garras também estão faltando, dando ao material a nota mínima. Os órgãos que poderiam ser usados para fabricar remédios estavam cheios de ferimentos para serem usados e a carne já estava estragada no momento em que vocês o trouxeram, então ela não pode ser usada nem como alimento. Em outras palavras, o Urso de Duas Cabeças que vocês trouxeram era tão bom quanto um pedaço de lixo. Vocês me trouxeram um monte de lixo, portanto, seria impossível para nós conseguirmos algum dinheiro com isso. Ahh. Aliás, como ele não foi desmantelado, eu tive que desmantelar por conta própria, não tive? A nota da desmantelagem por ter que jogar fora coisas como os órgãos internos estragados deve ser levada em consideração quando ela é avaliada. O total deveria ter sido 1.600 Gorudo, entendeu? Pensando bem, até mesmo isso seria muito”

O homem não conseguiu interromper Nell enquanto ela continuava a falar sobre sua avaliação. Atordoado, tudo o que ele podia fazer era ouvir Nell falando como uma metralhadora disparando suas frases.

Eu ficaria do mesmo jeito se ela estivesse falando isso para mim. Contudo, parece que ele ainda não conseguiu entender. Não, ele era incapaz de entender. Ele parece ser do tipo que se recusa a reconhecer seus erros.

(Aventureiro): “Tão barulhenta, pare de ser tão insistente! Falando sobre coisas que parecem adequadas só para usar como desculpa, não fode! A quantia que você nos deu era injusta, então nos entregue o resto agora!”

(Companheiros Genéricos): “Isso mesmo!! Isso mesmo!!”

Eu estava impressionado no início, mas… isto é muito triste. Ele é do tipo que acredita que está sempre com a razão e se recusa a escutar os outros. Ele vai continuar causando confusão até que sua opinião seja aceita.

Isso está ficando cada vez mais irritante.

(Companheiros Genéricos): “Isso é injusto!”

(Aventureiro): “Isso é injusto! Já está decidido que é injusto!”

(Nell): “Haa… ao invés de ficar chorando, por que não melhoram suas habilidades de caça? Diferentes de Mercenários que só precisam cortar seus inimigos, ser um Aventureiro é muito mais difícil. Apenas julgando por sua aparência, parece ser impossível para que você se torne um Aventureiro decente”

(Aventureiro): “Haa!? Você elogia demais os Aventureiros, mas no campo de batalha, eles não são nada mais do que covardes! Se nós nos enfrentássemos, eles não teriam a menor chance!”

Nós não somos os únicos que estão se sentindo ofendidos por este cara. Os olhos dos Aventureiros ao redor parecem confirmar essa suspeita. Ofender Aventureiros justo neste lugar…

Além disso, ele está dirigindo essas palavras para a bela recepcionista Nell, quem sem dúvidas é popular. Como ele começou uma briga com Nell e com os Aventureiros em geral, é natural que a raiva aqui dentro só aumente.

Esses caras… eles têm algum desejo de morrer? Os status deles são menores do que os outros Aventureiros no salão.

 

Nome:DamunIdade:27 anos
Raça:Homem-Fera Cão Vermelho
Classe:GuerreiroLevel:15
Condição:Furioso
HP:78MP:40
Força Física:37Resistência:36
Agilidade:33Inteligência:20
Mágica:19Destreza:18
Habilidades
‖Transporte‖ Lv1 ‖Esgrima‖ Lv1 ‖Roubo‖ Lv2 ‖Intimidação‖ Lv1 ‖Resistência a Veneno‖ Lv1 ‖Técnica com Machados‖ Lv3
Títulos
Fracasso do Campo de Batalha
Equipamentos
[Machado de Batalha de Ferro Rudimentar] [Couraça de Ferro Rudimentar] [Armadura de Couro de Cervo Rasgada] [Bracelete da Força] (Falso)

Ele é um inseto. Este é o status do mais forte deles. Se fosse eu, eu poderia derrota-lo em menos de cinco segundos.

Enquanto estava com problemas para decidir o que fazer, o suposto líder do grupo se virou. Eu acho que ele pensou que argumentar com Nell seria inútil. Pelo menos, foi isso o que eu consegui ler de sua aparência de imbecil.

(Damun): “Além disso, como diabos uma pirralha poderia trazer uma quantidade tão grande de Feras Demoníacas!?”

(Nell): “O quê?”

(Damun): “O valor deve ser corrigido!”

 (Nell): “E daí? O que isso tem a ver com ela? Subitamente acusando esta garota de trazer esses materiais por meios ilegais, isso não tem nenhuma relação com seu caso!”

(Damun): “… tem sim! Tem ligação! Porque este dinheiro deveria ser nosso para começo de conversa. Nós temos o direito de toma-lo de volta!”

Uwaaaa. Já não existe mais nenhuma razão nos argumentos deste cara. Que tipo de processo de pensamento levou ele para esta conclusão?

(Nell): “Ela obteve esses materiais com as próprias mãos. As habilidades dela são, no mínimo, suficientes para matar um Urso de Duas Cabeças e desmantela-lo de forma perfeita”

(Damun): “Hah! Você acredita mesmo nisso!? Hey. Você é uma integrante da tribo dos Gatos Negros, não é?”

(Fran): “Nn”

(Damun): “A tribo dos Gatos Negros é famosa por ser formada por completos fracotes. É impossível para uma integrante desta tribo matar uma Fera Demoníaca dessas! Como imaginei, definitivamente tem algo acontecendo!”

(Companheiros Genéricos): “Yeah! Yeah!”

(Damun): “Maldita pirralha. Eu vou fazer vista grossa para seu crime desta vez se você nos pagar alguma compensação. Pegue o dinheiro que você acabou de receber”

(Companheiro Genérico A): “Hehehe… A Guilda não pode se meter em uma luta entre Aventureiros, então você não irá interferir, não é?”

(Nell): “Tch…”

Para o comportamento deles, Nell ficou rígida. O que eles disseram estava correto. A Guilda não interfere em brigas de Aventureiros. Em outras palavras… não importa o que aconteça, a Guilda de Aventureiros vai se fazer de cega. Até mesmo se essa briga terminar com um crime. Isso deve ser algo natural.

Se esses caras estão mesmo pensando nisso, então algo deve estar muito errado nas cabeças deles. Já não está mais só no nível da idiotice. Poderia ser que no lugar do cérebro, dentro das cabeças desses caras há Slimes?

(Damun): “Hey. Que olhar é esse?”

(Fran): “…”

Fran olhou para cima, para o homem. O rosto dela continua sem expressão como sempre. Mas uma evidente fúria está dentro de seus olhos.

(Damun): “Ah? Uma fracote da tribo dos Gatos Negros quer lutar contra alguém da tribo dos Cães Vermelhos?”

(Companheiros Genéricos): “Yeah, yeah! Gata maldita, não fique empolgada!”

(Damun): “Vocês envergonham a todos nós Homens-Fera! Mas, hey. Eu posso te perdoar se você entregar o dinheiro, sabia?”

Chamar ela de mais fracas entre os fracos… foi isso o que ele quis dizer? Se Fran não estivesse tão irritada quanto eu, eu já teria estraçalhado eles.

] Buti [

O som de alguém perdendo a paciência… tenho certeza que ouvi isso.

O objetivo de Fran é melhorar a posição da tribo dos Gatos Negros, para suceder o desejo de seus pais mortos. Com o abuso desses caras, ela provavelmente não poderia aguentar mais.

(Fran): “Calado”

(Damun): “O quê?”

(Fran): “Seu latido é barulhento demais, cão”

Ela disse! Ela disse! Fran! Você fez bem! Eu vou te preparar algo delicioso mais tarde!

(Damun): “Sua desgraçada! Eu vou te matar!”

Já estou cansado de ficar ouvindo essas frases clichês…

(Fran): “Impossível, fracote”

(Damun): “Ah? Você acabou de me chamar de fracote?”

(Companheiro Genérico B): “Mesmo você sendo só uma fracote da tribo dos Gatos Negros!?”

(Fran): “Desapareça em cinco segundos, ou lata mil vezes. Eu foi te deixar ir, cão”

(Damun): “Você! Depois que eu terminar com você, eu vou te vender para os Mercadores de Escravos! Chega de piedade!”

Extorsão, agressão a uma garotinha e tráfico humano. Esses caras estão acabados. Se a polícia estivesse por perto, eles já teriam sido presos. Já há alguns Aventureiros saindo da Guilda.

Bom, devemos dar um fim a isto?

(Fran): “Mal hálito! Pare de falar”

(Damun): “Maldita pirralha!”

Ele colocou suas mãos em sua arma! Sim, a legítima defesa foi estabelecida!

(Damun): “Morra pirralha!”

Fora de questão. Afinal, você nem pode mais se mexer.

(Damun): “Ah? I-iaa. AHHHhhhhhhhh! Meu pé está… Hiiaaaa!”

Ao perder seu apoio, o corpo do homem caiu de lado. Ambas as pernas foram cortadas na altura dos joelhos. Fran nem precisou me usar. Ela usou a ‖Técnica de Espada Lv6: Aura da Lâmina. É uma técnica que cria uma lâmina feita de puro poder mágico em apenas um instante. Seu poder é baixo, mas ela pode ser combinada com a ‖Presa Vibratória‖ e, dependendo da |Mágica do usuário, ela pode se tornar invisível. Ela poderia ser considerada ideal para um assassinato.

E ela já até aprendeu a como usar isso! Fran, minha garota assustadora!

O homem está se debatendo como uma minhoca em uma piscina de sangue que continua a crescer a partir de suas pernas.

(Damun): “AHiiII, Ahiiiiiiii”

Nojento! Absolutamente revoltante!

(Companheiro Genérico A): “Vo-você… ma-ma-mas, aahh?”

(Companheiro Genérico B): “!!! … is-isso machu…”

Mais duas pessoas caíram no chão graças a ‖Descarga de Balas Vibratórias atiradas contra seus rostos. O poder delas foi controlado, mas os narizes deles foram destruídos e os dentes das frentes foram completamente perdidos. Os olhos deles também devem ter sido destruídos.

Os dois que sobraram não conseguiam entender a situação. Por enquanto, eles estão se afastando de Fran. Eles devem pelo menos ter entendido o quão perigosa ela é nesse ponto. Contudo, não é como se o desprezo de Fran tenha desaparecido. Eles deviam ter fugido mais rápido.

(Mestre): “Julgamento lento é fatal”

A limpeza com certeza seria trabalhosa, mas Fran teria sido capaz de facilmente matar todos eles se ela quisesse.

Fran pisou com força no chão e no momento seguinte, ela estava diante de um deles. E me usando, ainda coberto pelos panos, ela acertou a cara dele com toda a sua força.

] Gan! Gan! [

Era mais ou menos o mesmo que acertar alguém com as costas de uma espada. Não, como ele foi atingido pelo lado do meu corpo, talvez isso seja qualificado como um golpe lateral? Bem, apesar disso, as pernas e o rosto dele agora estavam completamente fraturados. Acho que poções de baixo nível não serão o bastante para curá-lo completamente.

Enquanto se virava, a técnica ‖Pugilismo: Aura do Chute foi usada contra o último deles. Com a vibração aplicada, é claro. Ele estava a ponto de puxar sua arma, mas era tarde demais.

O joelho dele foi quebrado e os músculos foram triturados. Para acabar com isso, ele recebeu uma cotovelada bem no meio do rosto.

Fim da cena. Os sons dos Aventureiros ao redor desapareceram por completo e apenas os gritos por ajuda dos outros homens podiam ser ouvidos na Guilda.

(Fran): “Hey?”

(Nell): “S-sim!”

(Fran): “Posso ir?”

(Nell): “Ah… yeah. Muito obrigado. Nós esperamos ver você de novo”

Ohh. Nell está com um belo sorriso. Que revigorante. Em segredo, eu ergui meu polegar mental para ela dizendo “Bom trabalho”.

(Nell): “Bem, enquanto a vocês rapazes, eu vou os entregar para os soldados”

(Damun): “Ahh. Ahh. Você não pretende capturar aquela maldita pirralha!? Nó-nós fomos atacados de repente, então…”

(Nell): “Haa? Que absurdo você está dizendo? Escória desgraçada, tudo o que aquela criança fez foi se defender, não foi?”

(Aventureiro A): “Ce-certo! Isso mesmo! Foi isso o que aconteceu!”

(Aventureiro B): “Foi totalmente uma legítima defesa!”

Hooray! Eu posso ficar tranquilo se Nell e os outros Aventureiros derem seus testemunhos.

(Damun): “Isso mach… isso machuca! Por favor, me cure!”

(Nell): “Ahh. Antes disso, eu preciso receber o pagamento pelo piso que você sujou. Sangue é difícil de remover, sabia? Você perdeu bastante dele, então eu vou cobrar 10.000 Gorudo. Se você pagar, eu posso até curar você”

Você não garantiu que iria curar ele! Nell!

Depois de escutar essa frase de Nell, nós deixamos a Guilda.

Uma grande quantidade de tempo se passou. O Sol já estava começando a se pôr.

(Mestre): “Nós devemos procurar por uma estalagem? Já que estamos na cidade, eu odiaria acampar”

(Fran): “Nn”