A visão de Nell

Nota do autor (Tanaka Yu):

100 marcações de favorito foram atingidas.

Obrigado!


Meu nome é Nell. Eu trabalho como recepcionista na Guilda de Aventureiros da cidade de |Aressa|.

Hoje eu fiquei bastante admirada.

Eu vou começar pelo início. Quando uma jovem garota com uma aparência nenhum pouco limpa veio até a mesa da recepção da Guilda.

Involuntariamente, eu fiz uma pergunta a ela.

(Nell): “Ah. Sim. Você está sozinha?”

(Fran): “Sozinha”

(Nell): “Erm… esta é a Guilda de Aventureiros, então…”

(Fran): “Eu sei”

Parecia que ela realmente queria se tornar uma Aventureira. Ela até parecia estar carregando uma espada em suas costas…

Quando as pessoas planejam ganhar dinheiro, se tornar um Aventureiro é algo natural de se pensar. A assim, eu pensei que essa garota estava desejando ficar rica, da mesma forma que muitos outros. Mas muitas pessoas morrem.

Especialmente para crianças, pode-se dizer que a maioria das pessoas que se tornam Aventureiros não sobrevivem.

Dessa forma, eu informei o Mestre da Guilda sobre essa jovem garota. Com toda certeza, Donnadorondo seria o responsável pelo exame dela.

A Guilda de Aventureiros não tinha nenhuma condição particular para recrutar novos membros, assim poderíamos atrair uma grande variedade de pessoas talentosas. Contudo, o Mestre da Guilda de |Aressa| impôs um limite secreto. Esse limite é para proteger aqueles com idades menores do que 15 anos impedindo seu registro. É claro que isso não é algo explícito.

Quando uma criança vem se registrar, Donnadorondo assume o papel de examinador, assim os participantes são forçados a falhar. No começo, ele vai apenas ameaçar com palavras, e se preciso, ele os faz se renderem pela força se eles ainda não quiserem desistir.

Sem nenhuma exceção, as crianças não têm chances contra Donnadorondo. Então, pode-se dizer que as chances de sucesso nos exames de Donnadorondo são 0%.

Apesar disso me deixar um gosto ruim na boca, é pelo bem das crianças. Elas normalmente não têm treinamento para se qualificarem como Aventureiros, assim elas estão destinadas a morrer quase imediatamente. Se eles sobrevivem, então eles terão sorte se conseguirem juntar algum dinheiro. Afinal, não há chances para eles serem capazes de ganhar uma quantidade muito grande de dinheiro.

No entanto, eles não são apenas expulsos. Quando eles falham, eu posso matricula-los no treinamento para iniciantes conduzido pela Guilda sem nenhuma taxa. Se eles aceitarem e completarem o treinamento, eles podem fazer o exame mais uma vez.

Entretanto, naquele dia… houve uma exceção. Eu não assisti o teste, então quando eu me apressei para o campo de treinamento devido a um grande barulho, eu encontrei a garota de pé sem ferimentos e a figura de Donnadorondo enterrada nos escombros do muro vomitando sangue… eu estava no mínimo surpresa.

Mas as surpresas aconteceram uma atrás da outra depois disso.

Primeiro foi o número de Classes possíveis. Onde normalmente só apareciam duas, talvez três, a garota tinha 15 opções diferentes. Além disso, elas incluíam Classes intermediárias como Espadachim Mágico, Mago das Chamas e Espadachim Relâmpago. Nesse momento, eu não podia nem mesmo falar…

Depois de fazer o [Cartão da Guilda], a garota (Fran era o seu nome) queria vender alguns materiais. Como ela não parecia estar carregando nada, eu pensei que ela tinha estocado os materiais em uma estalagem…

Mas ao invés disso, ela tirou os materiais do nada.

Falando sobre armazenamento, a [Caixa de Itens] é a primeira coisa que vem a minha mente, mas não foi esse o caso nessa situação. Os materiais foram retirados de um buraco que apareceu no ar. Era uma técnica super rara do atributo ‖Espaço-Temporal‖. Eu trabalho na Guilda há muito tempo, e entre as pessoas capazes de usar magias ‖Espaço-Temporais‖ que eu conheci, esta garota foi a terceira.

A próxima surpresa foi quando a pele de um Urso de Duas Cabeças foi apresentada. Seu nível de ameaça é apenas F, então ele não é uma Fera Demoníaca muito poderosa, mas eu nunca vi um nesse estado antes.

A pele não tinha um único corte e absolutamente nenhuma marca de sangue. O desmantelamento foi perfeito e as duas cabeças continuavam uma ao lado da outra. Além disso, era um espécime grande. O peso da pele era aproximadamente 30% maior do que a média.

Os aristocratas iriam querer este material sem nenhuma dúvida. Ele poderia ser transformado em um casaco, ou até em um carpete… além disso, ele poderia ser usado como material para criar equipamentos de alta qualidade.

As peles perfeitamente desmanteladas dos Ratos de Presas Venenosas também tinham uma ampla opção de uso. Seu material poderia ser usado para criar equipamentos com resistência a veneno. Portanto, apesar de ser uma Fera Demoníaca de nível baixo, seu valor era alto.

Para uma garota de 12 anos de idade trazer esses materiais tão perfeitamente preservados… os Aventureiros ao redor só podiam mostrar sua surpresa. Alguns olharam para seus próprios materiais desmantelados e mostravam sorrisos sem graça.

Mas isso não foi tudo. O que ela fez em seguida roubou a voz de todos, silenciando completamente a Guilda.

Ela retirou materiais do Morcego Gigante, o Javali Louco, o Bisão de Pedra, a Aranha de Pedra, a Toupeira Escavadora e, finalmente, ela terminou com o Gato com Garras Paralisantes. Feras Demoníacas com níveis de ameaças F e E apareceram uma atrás da outra.

Dizem que uma Fera Demoníaca com nível de ameaça E é capaz de destruir uma vila inteira. É equivalente a uma luta entre dois Aventureiros de rank D. Em outras palavras, as pessoas que caçam eles precisam ter ascendido nos ranks dos Aventureiros, ou precisam estar em um grupo.

E esta garota caçou tudo isso sozinha? Aliás, foi ela quem desmantelou eles perfeitamente? Para realizar uma tarefa deste nível… ‖Desmantelar‖ Lv5 ou Lv6 seria o mínimo necessário… mas ter uma habilidade em um nível tão alto com 12 anos de idade é muito incomum.

Será que… ela tem algum tipo de Bênção? Mas mesmo assim, eu achei que ela era forte demais… o resultado do teste com Donnadorondo não foi uma mentira.

Mas qual era a verdadeira identidade da Aventureira que pediu que suas informações pessoais permanecessem em segredo? Havia muitas pessoas que também pediam o mesmo, mas…

Eu resisti a isso com veemência e avaliei os materiais corretamente. A maioria dos materiais era o que os Aventureiros rank Bronze[1] traziam ultimamente. Naturalmente, esse foi o recorde quanto a alta quantidade de materiais que um rank G nos trouxe.

Se isso terminasse aqui, eu iria completar meu trabalho enquanto pensava: “Uma novata promissora apareceu”

Entretanto, uma certa situação se desenvolveu. Era algo que eu já esperava, mas isso aconteceu mais cedo que eu imaginei.

Quem iria imaginar que esses imbecis iriam causar uma confusão dentro da Guilda? Fazer algo desse tipo me permitiria confiscar seus [Cartões da Guilda]. No pior caso, eles poderiam se tornar Escravos por seus crimes.

Pensando melhor, eles eram um grupo novo que causava problemas regularmente. O líder era um Mercenário que se aposentou e se tornou um Aventureiro porque não conseguia ganhar o bastante para se alimentar.

Mas é sério, um Mercenário inútil não devia tentar começar uma briga com um Aventureiro! Diferente dos Aventureiros que precisam contar com uma boa dose de talento, as habilidades dos Mercenários só incluem lutar e diminuir o tamanho de seus cérebros.

Não há fim para esses caras que se convertem em Aventureiros pensando que será fácil porque eles têm alguma experiência em guerras. Tais pessoas são muito orgulhosas e pouco talentosas. Eu não me incomodaria se eles fossem mais capazes, porém…

Bom, tanto faz. Este grupo de idiotas era desse tipo. Eles eram primatas que nos entregaram uma Fera Demoníaca que eles caçaram porque eles não tinham a habilidade ‖Desmantelar‖.

Eles também não entenderam as regras da Guilda de não se envolver em brigas com seus companheiros Aventureiros.

A regra diz que nós vamos ignorar simples bate-bocas. Contudo, se nós ignorarmos criminosos, a Guilda será dissolvida pelo país. Estou mesmo cansada de idiotas como eles que não entendem nem o básico.

E assim, enquanto o grupo de imbecis continuou usando argumentos infundados em seu raciocínio maluco, Fran surtou. Como ela era do tipo sem expressão, eu não consegui reconhecer na hora.

Entretanto, uma criança quieta ficando furiosa é algo incrível. Eu vou ter certeza de nunca irritar Fran. Eu fiz esse juramento silencioso. No fim, eu ela falou comigo. Inevitavelmente, eu tive a impressão de estar vendo o início de algo grande.

Os Aventureiros que assistiram o evento também ficaram impressionados. Sem sombra de dúvidas, eles entenderam que ela era mais forte do que todos eles.

Apesar de ela ter manchado o chão com o sangue dos idiotas, eu não me incomodei muito. Ao contrário, eu pensei que ela fez muito bem.

Gritando para serem curados, vocês são imbecis? Ah. Verdade, eles são.

Eles com certeza devem ter cometido outros crimes, então a pena de morte deve ser quase certa. No mínimo, eles vão se tornar Escravos Mineradores. Afinal, eles ameaçaram alguém com tráfico humano e fizeram uma tentativa de extorsão.

Neste reino, essas coisas são consideradas ofensas capitais.

Enquanto eu observava Fran deixando a Guilda, eu tinha apenas um pensamento.

[Nell]: (“Antes de entregar eles, eu devo extorquir algum dinheiro?”)


[1] Lembrete: O rank Bronze se refere aos Aventureiros rank G e F.