Esses caras de novo?

Esta é a primeira manhã em que eu acordei em uma estalagem.

Murmurar “Eu não conheço este teto…” é algo simplesmente lógico. Bem, eu não estava deitado porque eu não dormi, mas…

Eu movi Fran, que parecia ter problemas com as manhãs, e comecei a trocar as roupas dela. Eu limpei ela com a ‖Magia de Purificação‖ e lavei o rosto dela usando água… também criada com magia. O cabelo de Fran é curto com cachos nas pontas, então eu não esqueci de arrumar seu terrivelmente teimoso cabelo com água também.

Depois de terminar, Fran finalmente acordou.

(Fran): “Bom dia”

(Mestre): “Você dormiu bem?”

(Fran): “Muito”

Em seguida, nós seguimos para a sala de jantar para o café da manhã.

(Funcionária): “Entendido. Por favor, aguarde por nosso prato especial!”

Um prato de madeira foi colocado na frente de Fran com um ] don [. A refeição consistia de uma omelete em cima de um pedaço de pão marrom, duas salsichas e uma porção de cenouras cozidas. Havia também uma sopa com alguns outros ingredientes dentro.

(Mestre): “Como está?”

(Fran): “Delicioso”

Para Fran, que era originalmente uma Escrava, esta refeição deveria ser incrivelmente deliciosa… ou foi o que eu pensei enquanto observava ela comendo com tanto gosto. Sim, sim. Coma muito para crescer forte e saudável.

[Fran]: (“Contudo, culinária do Mestre: mais deliciosa”)

Durante o jantar de ontem, ela disse a mesma coisa.

(Mestre): “Haha, que coisa boa de se escutar”

[Fran]: (“É verdade. Eu quero que Mestre cozinhe”)

Bom, minha ‖Culinária‖ atingiu o LvMáx. Com isso, nós estamos agora em uma situação misteriosa onde uma espada se tornou o melhor cozinheiro da cidade. De fato, mesmo que Fran tenha o mesmo Level de ‖Culinária‖ que o meu, eu sou melhor na cozinha… provavelmente devido as memórias da minha vida passada. Mesmo com o título de Rei da Culinária e habilidades melhores, é impossível competir com pratos que nunca foram vistos neste mundo ao que parece.

Pode ser mesmo necessário pensar em preservar grandes quantidades de comida criadas com a minha habilidade de ‖Culinária‖

(Mestre): “Se nós pegarmos um pedido que nos faça deixar a cidade, eu vou preparar alguns lanches”

(Fran): “Ansiosa. Devemos partir imediatamente”

(Mestre): “Então você precisará procurar um pedido”

(Fran): “Nn”

Nós seguimos para a Guilda de Aventureiros depois da refeição.

(Fran): “Olá”

(Recepcionista): “Bom dia. Você veio pegar um pedido?”

(Fran): “Nn”

(Recepcionista): “O quadro de avisos é aquele logo ali. Não se esqueça de que Aventureiros rank G só podem escolher pedidos de rank G e F

Primeiro, nós demos uma olhada nos pedidos de rank G.

Havia poucos Aventureiros rank G aqui por ser tão cedo, assim não tinha ninguém na frente do quadro.

(Mestre): “Coletar [Ervas Medicinais], caçar Javalis Selvagens, arrancar ervas daninhas ao redor de uma propriedade e coletar lixo da estrada?”

(Fran): “Sem graça”

(Mestre): “Yeah. A compensação também é baixa”

Em seguida, nós olhamos os pedidos rank F.

(Mestre): “Eles são melhores, mas…”

Subjugar cinco Goblins, exterminar Ratos com Presas e coletar [Cogumelos] da floresta.

O fato de eles continuarem sem graça não mudou.

Bem, não podemos fazer nada se são só esses os pedidos deste rank. Além disso, o Level de Fran está baixo, então será melhor aumentar o Level dela caçando presas mais fracas.

(Fran): “Então, esta”

(Mestre): “Coletar [Ervas Medicinais]. Este é o nosso primeiro pedido, portanto, vamos dar o nosso melhor, certo?”

Nos detalhes do pedido, a missão consistia em coletar [Ervas Medicinais] usadas para as poções de Nível 5: [Erva de Cura]. Aparentemente, há muitas delas crescendo na floresta.

(Fran): “Este”

(Recepcionista): “Sim. Então este pedido. Está confirmado”

(Fran): “Nn”

(Recepcionista): “Você sabe como as [Ervas de Cura] se parecem? Há documentos que você pode consultar se quiser”

(Fran): “Estou bem”

(Recepcionista): “Entendo. Você precisa completar cinco pedidos para aumentar seu rank, então dê o seu melhor”

(Fran): “Nn. Obrigado”

(Recepcionista): “Sim”

Nós fizemos uma grande comoção ontem, mas parece que a confiança dos Aventureiros por Nell foi o bastante para nos cobrir. Bom, bom.

(Mestre): “Tudo bem. Vamos nessa!”

(Fran): “Nn”

Depois de chegar ao portão, nós mostramos nosso [Cartão da Guilda] e passamos facilmente. O vigia do portão parecia se lembrar de Fran e estava surpreso por ver que ela era uma Aventureira.

(Mestre): “Então, que caminho devemos seguir?”

(Fran): “Nn… por aqui”

(Mestre): “Seguindo seu coração?”

(Fran): “Intuição”

Essa é uma boa resposta. Não há motivos para nos apressarmos em completar o pedido, então está tudo bem se comportar assim.

(Mestre): “Nós devemos pegar outras [Ervas Medicinais] além da [Erva de Cura] pelo caminho. Assim, se outro pedido aparecer pedindo ervas diferentes, nós podemos completa-la imediatamente”

(Fran): “Mestre: gênio”

(Mestre): “Hahaha! Me elogie mais!”

(Fran): “Mestre: gênio incrível”


Nós continuamos avançando através da floresta sem pressa. Nós já coletamos [Ervas de Cura] o bastante para completar o pedido, além de outras [Ervas], [Cogumelos] e [Nozes] em grandes quantidades.

Usando minha ‖Colheita‖, ‖Herbalismo‖ e a ‖Culinária‖, eu posso distinguir se alguma das [Ervas] será útil. ‖Percepção do Perigo também ajuda na busca, porque ela me permite encontrar [Cogumelos] e [Ervas] perigosas sem nem saber seus nomes ou efeitos. Em outras palavras, ela me permite encontrar materiais que podem ser usados para produzir veneno.

Tudo foi guardado no ‖Armazenamento Dimensional, então a única coisa que poderia ser considerada um problema era o fato de termos que coletar uma por uma. Fran parecia estar satisfeita com a refeição que eu preparei, então ela estava caminhando animada.

(Fran): “Mestre”

(Mestre): “Ou”

Subitamente, Fran parou. Mas eu não fiquei surpreso. Afinal, eu também notei.

(Mestre):Goblins. Há pouco mais do que dez deles”

(Fran): “Nn”

(Mestre): “Há mesmo muitos Goblins por aqui, huh”

A mão de Fran já estava segurando a minha guarda em preparação para uma luta, e eu não impedi ela. Goblins podem ser caçados com segurança e nos dão uma boa quantidade de experiência, então estamos bem.

Apesar de eu não recomendar esse número de inimigos para iniciantes comuns.

(Mestre): “Tem um Aventureiro cercado?”

(Fran): “Lá”

(Mestre): “Três Aventureiros, huh. Quanto aos Goblins…”

(Fran): “Treze”

(Mestre): “Eles também são de boa qualidade”

Um Soldado, um Ladrão e um Arqueiro parecem estar liderando o bando de Goblins.

Os oponentes deles parecem ser Aventureiros novatos. De pé contra o grupo de Goblins e vestindo armaduras baratas, eles só podem olhar com rostos pálidos.

(Mestre): “Um Soldado, um Guardião e um Mago. O balanço do grupo está bom, mas se a retaguarda está se aproximando tão facilmente, as coisas vão ficar bem ruins”

Todos os membros do grupo tinham recebido algum tipo de dano; o Mago em particular parecia ter sofrido os ferimentos mais sérios.

(Fran): “Eu vou resgatar”

(Mestre): “Entendido”

(Fran): “Dispersar com magia, então passar por cima”

Nós dois entoamos feitiços da ‖Magia do Solo‖ em uníssono. Meu cântico era para o feitiço ‖Barragem de Pedra‖, que atirava pequenas pedras como se fossem tiros de espingarda. Como minha |Mana era cinco vezes maior do que a de uma pessoa normal, minhas pedras tinham o mesmo poder de balas. Se os inimigos estão agrupados, é possível atingir múltiplos alvos de uma vez.

Minha capacidade de conduzir as habilidades também deve ser graças a ‖Feitiçaria‖, mas como eu não posso compartilhar isso com Fran, ela precisa usar magia do jeito normal.

Quanto ao motivo para não usarmos ‖Magia do fogo‖, é por causa de nossa localização. Incêndios florestais são perigosos.

(Fran):‖Flecha de Pedra‖

(Mestre):‖Barragem de Pedra‖!”

A magia de Fran derrotou um e a minha acabou com cinco, então um total de seis foram derrotados… um deles sendo o Goblin Ladrão.

⟦ Fran subiu de Level: Lv6

O aumento de Level apareceu! Bom, não temos escolha além de ignorar isso por enquanto.

Enquanto ambos os lados estavam confusos sobre o que aconteceu, Fran rapidamente se aproximou dos Goblins.

(Fran): “Hah”

Ela deslizou entre os Aventureiros e Goblins e cortou dois Goblins enquanto passava. É claro que eu também estava participando da batalha. Eu cuidei do Goblin Arqueiro que deveria ser a maior dificuldade para os Aventureiros com uma ‖Flecha de Pedra‖.

(Aventureiro A): “Eh? Uma criança?”

(Aventureiro B): “Fo-forte!”

Os Aventureiros estavam surpresos. Os Goblins também, mas esses se recuperaram e tentaram responder com o Goblin Soldado na liderança.

(Goblin Soldado): “GyaGYAOU!”

Hou. Percebendo que o oponente deles era forte, eles atacaram com todos os membros restantes sem hesitação. Apesar de ser um Goblin, ele tinha um bom julgamento.

(Mestre): “Mas é inútil! ‖Barragem de Pedra‖!”

Eu continuei entoando o feitiço pelo resto da batalha. Eu nem preciso respirar afinal. Graças a isso, o cântico da ‖Barragem de Pedra‖ já estava completo.

Dois Goblins na direita foram empalados pelas pedras, os fazendo perder suas vidas depois de vomitar seu sangue.

Quanto aos dois na esquerda, eles não são páreo para Fran.

(Fran): “Lento”

‖Corte Duplo‖ foi usado e os últimos dois foram cortados em um instante.

A situação foi resolvida em apenas 20 segundos, assim, os Aventureiros só puderam assistir a cena com expressões de surpresa em seus rostos. Eu quero olhar para a cara de pateta deles mais um pouco, mas vai ser ruim deixar a pessoa machucada sem tratamento.

(Mestre): “A ‖Magia de Recuperação‖ já está se provando ser útil”

Eu chequei o status do Mago e descobri que o |HP só tinha diminuído um pouco. Não havia nenhum problema físico ou status anormal.

(Mestre): “Só uma ‖Cura‖ normal vai ser o suficiente”

(Fran): “{ ‘Luz que cura, ‖Cura de Grupo‖’ }”

Esse encanto é a ‖Magia de Cura: Lv7 ‖Cura de Grupo‖ que possui uma vasta área de atuação. Como os outros dois receberam menos dano, eles também foram curados. Que garota gentil, usando um feitiço pelo bem deles!

(Aventureiro A):‖Cura de Grupo‖? De uma criança tão pequena?”

(Aventureiro B): “Uah! Isto não é uma magia comum!”

Impressionados, o Guerreiro e a Guardiã falaram com olhos esbugalhados.

(Aventureiro C): “Além disso, essa é uma [Espada Mágica]?”

Ah. Eu fui descoberto. Bom, há uma grande diferença entre a minha aparência e a aparência de espadas comuns, então minha identidade será revelada sempre que alguém me ver. Ahh… que dor de cabeça.

(Guerreiro): “Deixando isso de lado, Eustace, você está bem!?”

(Eustace): “Huh? Meu ferimento foi curado?”

O Mago não parecia estar com nenhum problema. Se ele tentar convencer Fran a se juntar ao grupo dele nesta situação, eu vou ficar zangado, entendeu?

(Fran): “Tudo bem?”

(Eustace): “Y-yeah. Estou salvo”

(Guerreiro): “Muito obrigado. Hey, você também!”

(Guardiã): “Eh? O-obrigado?”

Os cumprimentos devem vir primeiro, isso é o básico. Contudo, os idiotas do outro dia parecem ter pensado de forma diferente.

(Guerreiro): “Você é… uma Aventureira?”

(Fran): “Nn”

(Guerreiro): “Um. Posso saber o seu nome?”

(Fran): “Fran”

Depois dessas palavras, os Aventureiros se olharam e começaram a sussurrar entre si.

(“Você conhece esse nome?”)

(“Não. Mas seria impossível não conhecer uma criança tão excepcional…”)

(“Yeah”)

(“Eu também não conheço”)

A conversa deles foi provavelmente essa.

(Guerreiro): “Eu sou Kral. Ela é Lily e ele é Eustace”

O Guerreiro fez essa apresentação educada, mas Fran já parece ter perdido o interesse neles.

(Fran): “Entendi. Então…”

Parece que ela quer confirmar seu status o quanto antes.

(Mestre): “Está tudo bem? Nós podemos conseguir uma recompensa, sabia?”

[Fran]: (“Piedade. Quero ver o status”)

Então é isso. Esses caras parecem mesmo ser inexperientes, então não podemos esperar uma grande recompensa deles. Contudo, enquanto Fran estava a ponto de partir, o líder e Guerreiro Kral falou rapidamente.

(Kral): “Ah. Por favor, espere”

(Fran): “???”

(Kral): “Esses são os Goblins que você derrotou”

(Lily): “Eh? Esta garota derrotou todos esses Goblins? Do que você está falando?”

(Kral): “Só fique quieta”

(Eustace): “Você já salvou nossas vidas, não podemos aceitar mais nada além disso”

Ele tem boas intenções, então uma má impressão pode ficar se nós recusarmos sua oferta aqui.

(Mestre): “Quem sabe devemos apenas pegar os materiais de maior qualidade dos Goblins. Seria melhor, não é?”

(Fran): “Entendido. Eu vou ficar com os de Raça Superior”

(Kral): “Eh? Raças Superiores estavam no meio do bando?”

Hey, hey. Você não percebeu nem isso? Pode ser difícil perceber olhando para sua aparência básica, mas eles têm corpos e chifres maiores.

(Fran): “Nn”

Fran ignorou a surpresa das três pessoas e continuou a desmantelar as Raças Superiores em busca de materiais úteis em seu próprio ritmo. Os rostos dos Aventureiros ficaram um pouco esquisitos enquanto ela fazia isso.

Fran colocou os chifres e as [Pedras Mágicas] dentro da bolsa presa em sua cintura. É claro que a bolsa era só um enfeite. Ela servia para esconder o fato de eu guardar os itens no ‖Armazenamento Dimensional‖.

(Kral): “Há três deles?”

(Lily): “Isso não é um pouco perigoso? Nós devemos avisar a Guilda…”

(Eustace): “Não, não, esperem. Eles são mesmo Superiores?”

(Kral): “Provavelmente. Os corpos deles são obviamente maiores do que o restante”

Parece que deixamos eles mais abalados do que o esperado. Algum tipo de problema parece ter surgido.

(Fran): “O quê?”

(Kral): “Bem, três Raças Superiores apareceram ao mesmo tempo, então isso precisa ser reportado para a Guilda!”

(Fran): “Por quê?”

(Kral): “Huh? Você não sabe?”

(Fran): “???”

(Kral): “Se Raças Superiores apareceram, então há uma grande chance de um Rei ter nascido”

(Fran): “Nn”

Os Aventureiros descreveram os detalhes, mas aqui está um resumo.

Quando um Rei Goblin alcança a liderança do grupo, o poder de luta de todos os Goblins aumenta significantemente. Eu já sabia bem sobre esse fato.

Sendo capazes de caçar Feras Demoníacas como um grupo, os Goblins não morrem com tanta frequência e mais Raças Superiores podem aparecer no grupo.  Dessa forma, o poder de luta da horda cresce e um terrível ciclo se inicia.

Uma vez que a horda cresce o bastante, uma Rainha nasce. Uma Rainha já nasceu nas |Planícies| antes. Eu suspeito que motivo de sua existência é ajudar a unificar os grupos quando a horda cresce demais.

O ponto mais importante dessa situação é que os Goblins nascidos do Rei e da Rainha são todos Hobgoblins. Se os Hobgoblins acasalarem com os Goblins comuns, seus filhos também serão Hobgoblins.

Um único Hobgoblin tem um nível de ameaça F. Um grupo liderado por um Rei parece ultrapassar o nível de ameaça D.

(Kral): “As coisas vão fugir do controle se isso acontecer. Vamos enfrentar um desastre devido ao surto de Feras Demoníacas

(Lily): “Eu nem posso imaginar quantas vilas vão desaparecer…”

De fato, para os Aventureiros locais, isto seria uma situação de vida ou morte. Eu só posso olhar para isso como um delicioso banquete de experiência, mas para a atual Fran, a situação pode se provar um desafio. Sendo assim, precisamos cortar o mal pela raiz.

(Kral): “Nós vamos imediatamente relatar isso para a Guilda de Aventureiros

Dizendo isso, cada um deles pegou o corpo de um Goblin de Raça Superior.

Afinal, sem os corpos não haveria evidências.

(Fran): “Nn”

(Kral): “Assim, por favor, nos dê licença”

(Lily): “Obrigado mesmo por sua ajuda”

(Eustace): “Você me salvou, então muito obrigado!”

E assim, nós ajudamos esses jovens e acabamos ficando com o resto dos materiais dos Goblins. Não foi um resultado ruim.

(Mestre): “Agora eu vou absorver as [Pedras Mágicas]

Depois de nos separarmos do grupo iniciante, eu peguei as [Pedras Mágicas] e as absorvi. Eu já tinha todas as habilidades, mas acumular esses pontos pode ser útil no futuro.

(Fran): “Hey. Status, olhar?”

(Mestre): “Sim, siiiim. Vou olhar agora”

(Fran): “Nn”

 

Nome:FranIdade:12 anos
Raça:Mulher-Fera Gata Negra
Classe:Espadachim MágicaLevel:6 (1↑)
Condição:Contratada
HP:80 (7↑)MP:71 (6↑)
Força Física:45 (4↑)Resistência:34 (2↑)
Agilidade:46 (3↑)Inteligência:30 (2↑)
Mágica:36 (4↑)Destreza:47 (2↑)

Os valores do status estão aumentando constantemente. Em particular a |Força Física e a |Mágica subiram quatro pontos cada. Deve ser um efeito por Fran ser uma Espadachim Mágica.

Na verdade, os efeitos da Espadachim Mágica são esses:

Espadachim Mágica: Classe Intermediária

Requer uma série de ‖Habilidades com Espada‖ e uma ‖Magia‖ no Lv6 ou mais alto para ativar esta classe

⟦ Efeitos:

Quando o Level aumenta, a |Força Física e a |Mágica vão aumentar mais. Maior eficiência na aquisição de habilidades com espadas e magias. O poder das habilidades com espadas e magias irá aumentar

É uma classe muito bem balanceada. Eu vou dizer a Fran sobre o aumento no seu status.

(Fran): “Bons sentimentos”

(Mestre): “Isso mesmo. Dê o seu melhor e continue crescendo assim”

(Fran): “Ooooo!”

Sem expressão nenhuma, Fran ergueu seus punhos para o alto. Tão fofaaaa! Tudo bem! Vamos aproveitar esse espírito de luta e procurar por mais presas!