Resolução e crescimento

Já faz uma hora desde que nos separamos do grupo de iniciantes.

(Fran):‖Corte Duplo‖!”

(Goblin A): “GYAGAGE!”

(Goblin B): “ShuGYOGAAAA!”

⟦ Fran subiu de Level: Lv9

(Fran): “Aumentou”

(Mestre): “Sim, sim. Vamos confirmar as mudanças mais tarde”

No momento, estamos em guerra com uma multidão de Goblins.

Eu não planejei encontrar o ninho deles de propósito, mas nós eventualmente ficamos cercados por Goblins depois de caçar alguns por um tempo. Há cem deles, provavelmente. Além disso, muitas Raças Superiores estão liderando eles.

(Mestre):‖Cura Intermediária‖!”

(Fran): “Salva”

(Mestre): “Aqui vem eles de novo!”

] hyuh hyuh hyuhyun hyun! [

Um incontável número de pedras foi atirado contra Fran das árvores. Parece que não eram apenas pedras. Pedaços de madeira também estavam no meio.

Os Goblins nos arredores estavam todos atirando algo em sincronia. Como os ataques vinham de todos os lados, desviar seria impossível.

(Fran): “Mestre!”

(Mestre): “Aah. Deixe comigo. ‖Parede de Fogo‖!”

Um domo de fogo cobriu o corpo de Fran, protegendo ela dos projéteis. Mas o ataque deles ainda não tinha acabado.

(Mestre): “Eles estão se aproximando!”

(Fran): “Nn!”

Fran se preparou comigo em suas mãos. Quando a parede de chamas desapareceu…

(Goblin C): “GORURAA!”

(Goblin D): “GyoGYOga!”

(Goblin E): “GiyARUUUU!”

Dez Goblins atacaram Fran simultaneamente. Dois deles pularam cedo demais e bateram na ‖Parede de Fogo‖, o que os fez serem banhados pelas chamas e ficarem se contorcendo no chão.

(Fran):‖Corte Pesado‖!”

Nós passamos pelo grupo trocando golpes com os Goblins. Desse jeito, cinco deles foram mortos imediatamente.

(Goblin C): “Gyaha!”

(Goblin D): “KU…”

(Goblin E): “GushIHAA!”

(Goblin F): “AU!”

Golpeando os Goblins, o pequeno corpo de Fran dançou enquanto era colorido pelo vermelho brilhante. Espadas se quebravam em seus ombros e lanças atingiam suas costas.

Mas Fran suportou a dor e continuou a me segurar em suas mãos. Eu queria sugerir em usar a ‖Redução de Dor‖, mas perder um dos sensos de dor poderia levar a maiores danos.

(Fran): “KAAH!”

A sempre calada Fran soltou um grito de guerra e atacou os Goblins. Com isso, mais dez foram derrotados.

Esta batalha de ataque e defesa se repetiu por muitas vezes, criando um monte com pouco menos do que 40 Goblins caídos ao redor de Fran. Mesmo assim, o número de Goblins cercando Fran não parecia ter diminuído.

(Mestre):‖Cura Intermediária‖!”

(Fran): “Fuu… haa…”

(Mestre): “Oi. Fran! Você está bem?”

(Fran): “… tudo bem”

(Mestre): “Nós devemos fugir logo. Há outras formas de ganhar experiência, formas mais eficientes do que esta”

Nós subestimamos o número deles… um número de Goblins que poderia começar uma guerra.

Meu corpo não sente nem dor nem fadiga e é reparado assim que eu recebo o dano. Para melhor ou pior, eu sou capaz de lutar sem grandes dificuldades contra Feras Demoníacas poderosas.

Mas como resultado… meu senso de perigo ficou enferrujado. Coisas que são perigosas demais, ou que Fran ainda não está capaz de fazer não vieram à minha mente. Eu pensei do fundo de meu coração que seríamos capazes de lidar com isso com o meu poder.

E assim, nós estamos em uma luta difícil contra os Goblins… mas é tarde demais para se arrepender agora.

Na ‖Magia de Recuperação‖ há um encanto de auto regeneração que ressuscita o alvo quando seu |HP chega a zero… mas o feitiço só funciona uma vez por encanto. É difícil morrer quando se usa esta técnica e isso faz a vitória apenas uma questão de tempo.

No entanto… quanta dor será preciso aguentar e quanto sangue será preciso derramar até lá? Fran ainda não está pronta para suportar esse tipo de coisa. Se lembrar desta luta pode se tornar um trauma, então nós devemos recuar antes que isso aconteça.

(Mestre): “Eles estão vindo de novo! Nós ainda podemos escapar!”

Se usarmos ‖Flutuar‖ e ‖Pulo Aéreo‖, fugir por cima será possível. O muro de Goblins poderá ser facilmente ultrapassado.

(Fran): “Fugir não”

(Mestre): “O q-que você está dizendo!? Se machucar além disso é inútil! Se nós caçarmos Feras Demoníacas maiores vamos ganhar ainda mais experiência!”

(Fran): “Não é inútil”

Murmurando isso, Fran assumiu sua postura comigo mais uma vez. Um olhar de determinação apareceu em seu rosto enquanto ela fazia isso.

(Fran): “Com Mestre: não vou morrer. Sem morrer: dor pode ensinar. Pode ser usada para lutar. Então, experiência acumulará”

(Mestre): “!!!”

(Fran): “Lutar até o limite: necessário para ficar forte. Eu acho. Este é… o campo de batalha perfeito”

Dizendo isso, Fran estava com um sorriso feroz.

Ah. Eu subestimei Fran. Ela já tinha se decidido há muito tempo. Era apenas eu quem não estava preparado.

Minha resolução em ver Fran ferida não era forte o bastante. Eu não sou muito inocente? Se ela for guiada por mim, o Level dela vai aumentar. Mas isso vai mesmo fazer ela mais forte?

Experiência e força de vontade. Aguentar a dor que só é possível durante uma batalha, então não importa se você aumentar apenas um Level.

Fran entendeu isso.

(Fran): “Mestre: guardião”

Incrível. Diferente de viver confortavelmente no Japão, estar preparado é diferente de ser superprotetor aqui.

Tudo bem. Eu vou mostrar a minha determinação. Estou preparado! Chega de hesitar! Vamos abandonar meu espírito protetor relaxado! Mesmo sem a minha proteção, ela não é uma gatinha fraca. Ela é uma criança feroz… uma predadora afiando suas presas!

(Mestre): “Deixe a cura comigo!”

(Fran): “Nn! Estou indo!”

Com isso, Fran disparou. Ela entrou na multidão de Goblins e me balançou com vontade. E quanto a mim, eu coloquei meu coração e minha alma na tarefa de ajudar Fran enquanto ela acumulava pontos de experiência.

No caminho, eu notei uma mudança em Fran.

(Fran): “Ha! Rah!”

Os movimentos dela não ficaram mais incríveis? Mesmo que ela não esteja usando ‖Habilidades com Espada‖, suas perfurações quase atingem a velocidade da ‖Perfuração Tripla‖. Mesmo agora, com o ‖Corte Duplo‖… não, esse movimento ultrapassou o ‖Corte Duplo‖.

Eu achei que Fran estava usando a ‖Esgrima‖, mas… não parece ser o caso.

Isso não seria natura? Subitamente adquirindo ‖Esgrima‖ em um nível alto, seria impossível para o corpo e mente dela se adaptarem com facilidade. Até agora, nós estivemos enfrentando insetos e concluímos as batalhas em um instante, então não fazia diferença…

Mas agora, lutando até o seu limite, as habilidades dela e seu corpo começaram a trabalhar em uníssono.

Até o momento, apenas o fio de minha lâmina podia ser admirado, mas isso ficou para trás. Agora, as coisas são diferentes. Espada e corpo são um. Enquanto o número de Goblins aumentava, a precisão e a ferocidade dos ataques dela aumentava também.


Duas horas se passaram.

(Fran): “Ha… ha…”

(Mestre): “Fran, você se saiu bem!”

(Fran): “Nn…”

Os corpos, sangue e fluidos corporais dos Goblins estão espalhados pelo chão. Era uma cena desastrosa que parecia ter saído do inferno. No meio, me usando como apoio, Fran mal conseguia ficar de pé. Não havia ferimentos graças a ‖Magia de Recuperação‖, mas sua resistência chegou ao limite, como pode ser visto por seus ombros subindo e descendo intensamente.

Ela estava coberta por sangue, poeira e lama ao ponto em que nem um único ponto em seu corpo estava limpo. Até seu equipamento de proteção recém adquirido estava colorido de vermelho escuro. O dano da armadura era particularmente terrível, então reparos vão ser necessários.

Se eu tivesse atacado mais, nós provavelmente não teríamos uma luta tão dura… mas a dificuldade foi necessária.

Apenas seis Levels foram adquiridos, mas o crescimento que Fran demonstrou excede isso. Durante o meio da luta, os Goblins foram todos derrotados ao terem suas [Pedras Mágicas] esmagadas… em outras palavras, durante a luta, as habilidades dela alcançaram o ponto em que eu perfurava exatamente os pontos vitais dos oponentes.

(Mestre):‖Recuperar Estamina‖!”

Eu invoquei uma magia para recuperar a resistência física, mas a fadiga não era curada com essa habilidade.

(Mestre): “Descanse um pouco. Eu vou vigiar os arredores”

Enquanto eu fazia isso, eu achei que poderia organizar qualquer material útil e absorver as [Pedras Mágicas] restantes…

(Fran): “Eu vou ajudar”

(Mestre): “O-oi. Você está mesmo bem?”

(Fran): “Acabar antes: sair antes”

(Mestre): “Entendo… no final, o Rei não apareceu, então nós devemos acabar isso antes que os reforços cheguem”

(Fran): “Nn”

(Mestre): “Tudo bem. Cuide dos equipamentos e chifres deles. Quanto a mim, eu irei focar na absorção de [Pedras Mágicas]

(Fran): “Entendido”