Organização e verificação

Agora é a noite do dia em que exterminamos o exército de Goblins.

Estamos na estalagem.

(Mestre): “Então agora eu devo revisar minhas novas habilidades?”

Fran já tomou banho, então eu percebi que eu deveria confirmar minhas habilidades para aproveitar o tempo.

A propósito, esta estalagem não é a mesma em que ficamos ontem. Nós seguimos para uma estalagem um pouco melhor recomendada pela Guilda. Ela tinha uma taxa cara de 600 Gorudo por noite, mas ela tinha uma enorme casa de banhos e a comida que eles ofereciam era de maior qualidade e quantidade.

Eu mencionei isso antes, mas as novas habilidades são essas:

‖Encurtar Canto‖, ‖Equilibrismo‖, ‖Retentor do Contrato‖, ‖Habilidades com Chute‖, ‖Técnicas com Chute‖, ‖Magia Fantasma‖, ‖Absorção de Veneno‖, ‖Magia do Veneno‖, ‖Habilidades com Machado‖ e ‖Imperturbabilidade‖.

Infelizmente, eu não posso usar ‖Habilidades com Chute‖, ‖Técnicas com Chute‖ e ‖Habilidades com Machado‖, então eu excluí elas. Aliás, como a ‖Imperturbabilidade‖ parece ter o efeito de acalmar o usuário durante uma batalha, eu não posso testa-la aqui.

E assim, vamos começar pelo ‖Equilibrismo‖. Ele dá um bônus nos pulos e no equilíbrio ao que parece. Eu testei voando ao redor do quarto, mas ele não teve muito efeito em mim. Que pena. Eu acho que seria uma habilidade adequada para Fran.

Agora é hora de uma apresentação. Está na hora de inspecionar a nova magia.

Primeiro: ‖Magia do Veneno‖. Quanto aos feitiços que eu posso usar: ‖Flecha de Veneno‖ e ‖Criar Veneno‖. Bem, como ela está apenas no Lv1 elas só têm o efeito de um veneno fraco, então elas não terão muito efeito em inimigos mais fortes. Mesmo que eu os usasse em pessoas comuns, seu efeito seria o mesmo que o de uma dor de barriga forte.

E testei a ‖Absorção de Veneno‖ ao sugar um pouco de veneno que eu criei com magia, mas eu não consegui entender muito bem o que aconteceu. Parece que essa habilidade recupera |HP e |MP, mas como eu não tenho nenhum dos dois, não houve efeito. A ‖Absorção de Veneno‖ seria útil em ambientes como pântanos venenosos, contudo, mesmo sendo uma espada, eu poderia usar minhas habilidades de purificação do ar.

O próximo é o ‖Encurtar Canto‖. Seus efeitos são difíceis de serem notados no Lv1… ele deve diminuir o feitiço em um segundo? Mesmo em uma batalha extensa, seu impacto seria mínimo. Além disso, eu tenho a sensação de que o efeito dessa habilidade não seria nada demais mesmo que eu aumentasse seu Level.

Entre as habilidades restantes, minha favorita era a ‖Magia Fantasma‖, então eu vou deixa-la para o final.

A outra habilidade que falta é o ‖Retentor do Contrato‖. Ela parece fazer um contrato especializado com o ‖Contrato Mágico‖ para invocar indivíduos com o ‖Invocar Familiar, mas… como o Level do ‖Invocar Familiar é baixo, eu não posso invocar nada forte, mesmo que eles sejam contratados. Eu poderia invocar os fracos, mas se eles são fracos, não faria sentido usa-los.

(Mestre): “Agora é hora da ‖Magia Fantasma‖

A propósito, apesar de ela ser chamada de ‖Magia Fantasma‖, as magias do Lv1são ‖Criar Zumbi Fraco‖ e ‖Localizar Morto-Vivo‖, essas duas.

Só para testar, eu peguei o cadáver de um Goblin. Fazendo uma barreira com a ‖Magia de Purificação‖, o sangue não iria sujar o chão. Minha premeditação é incrível.

(Mestre):‖Criar Zumbi Fraco‖!”

(Zumbi): “Aaaooouaaa…”

(Mestre): “Uwaa…”

Mesmo tendo sido eu quem o fez, ainda é nojento! Por acaso a decomposição avançou antes de ele se tornar um Zumbi ou algo do tipo? Que bom que eu não tenho um nariz… eu entendo os sentimentos do Ku**rin[1] agora.

(Mestre): “Espere ali”

(Zumbi): “Auu…”

(Mestre): “Você pode escutar meu comando?”

Eu preciso prestar atenção aqui. Tudo o que ele está fazendo é se balançar no lugar em que está, mesmo assim…

Em seguida, eu usei o ‖Localizar Morto-Vivo‖. Parecido com a ‖Percepção de Presença, eu era capaz de sentir a presença do Zumbi.

Bem, agora eu já testei os dois feitiços, porém… o que exatamente eu faço com este cara?

Ah. Falando sobre isso, qual é o estado do ‖Invocar Familiar? UwaGoblin Zumbi Fraco está listado. Eu não posso deletar isto?

(Mestre): “… eu sinto muito”

(Zumbi): “Aa…”

Eu dei uma breve desculpa e cortei o Zumbi. Eu não sei se os Zumbis dos |Calabouços| são iguais, mas este não tinha uma [Pedra Mágica].

No Zumbi que não estava mais se movendo, eu usei a ‖Magia de Purificação o fazendo desaparecer. Ele também desapareceu da lista de seres contratados no ‖Invocar Familiar.

(Mestre): “Un. Descanse em paz”

A partir de agora, não vamos mais usar a ‖Magia Fantasma de forma imprudente. Eu vou me certificar de que sua morte não tenha sido em vão, Goblin Zumbi! Ah. Espere, ele já estava morto.

(Mestre): “… vamos nos concentrar e seguir em frente”

Depois disso, eu vou verificar os [Itens Mágicos] que nós conseguimos dos Goblins.

(Mestre): “Há sete. Me pergunto que efeitos eles têm…”

Dois dos itens são armas. Especificamente, eles são uma faca e um martelo, ambos feitos de aço. Nenhum deles tem algo como ‖Aumento Pequeno no Ataque‖, mas a faca parece ser usada para esfolamento[2]. Quanto ao martelo, eu vou deixa-lo mais um pouco no ‖Armazenamento Dimensional‖.

Um dos [Itens Mágicos] é um acessório. Ele tem o efeito questionável de diminuir a |Inteligência enquanto aumenta a |Força.

(Mestre):[Força + 5], [Inteligência – 8]… este é o tipo de item que um amante de músculos usaria, não?”

Fran não vai precisar disto. Ela usa magia, então eu só levaria ele em consideração se o aumento e a diminuição fossem iguais.

Os próximos três são equipamentos de proteção. Há uma armadura de ferro que previne a ferrugem; uma armadura de couro com tamanho ajustável e um elmo feito dos materiais de uma árvore mágica com ‖Resistência a Impacto‖.

Como os pontos de |Defesa deles são muito baixos, eles não são apenas descartáveis? O equipamento que recebemos do velhote Gallus oferece um desempenho muito maior.

O último item é uma [Bolsa de Itens]… mas ela não pode ser usada.

(Mestre): “Não existe algo como registro de usuário para este tipo de coisa?”

Eu acredito que seja parecido com o registro de equipamento. Os Goblins usaram ela como uma ferramenta para guardar pedras e nozes para usar como armas com o ‖Arremesso.

(Mestre): “Talvez eu possa anular o registro… quem sabe o ‖Contrato Mágico‖ não funcione?”

Talvez valha a pena tentar.

(Mestre): “…‖Contrato‖!”

Não deu certo. Foi a mesma sensação de quando eu tentei anular o ‖Contrato de Escravidão de Fran. Sobrescrever é possível, mas o Lv7 ainda é muito baixo para fazer isso.

(Mestre): “Hmm… para descobrirmos o que tem na bolsa, vamos aumentar essa habilidadeeee”

Tal plano vai ser posto em espera por um tempo.

(Mestre): “O dinheiro que temos é…”

Hoje nossos ganhos foram 109 [Chifres de Goblins] e 20 [Chifres de Raças Superiores]. Aliás, um [Chifre de Raça Superior] custa 100 Gorudo.

Completar a missão de coletar ervas também nos garantiu 100 Gorudo.

Como eu deixei 10.000 Gorudo com Fran, eu tenho exatamente 36.884 Gorudo guardados.

(Mestre): “Eu devo comprar [Poções de Mana] para depois de amanhã? Não parece que vamos estar desperdiçando dinheiro com isso”

Aliás, isso será o bastante?

(Mestre): “Ainda há muitos materiais misteriosos que conseguimos com a ‖Colheita‖…”

Eu preciso organizar esse material.

Dez [Ervas Venenosas], dez [Cogumelos da Luz], dez [Ervas que Curam Paralisia], dez [Ervas Altamente Venenosas] e dez [Ervas de Cura]. Como cada pedido de colheita pede cinco de cada, nós podemos completar dez pedidos. No entanto, como nós aumentamos para o rank F mais rápido do que o esperado, nós não seremos mais capazes de aumentar nosso rank com pedidos rank G.

O único pedido de colheita rank F é o de entregar cinco [Ervas Altamente Venenosas], então, se nós entregarmos as que temos, ainda vamos precisar completar esse pedido mais 18 vezes para aumentar o rank.

Como os |Calabouços| são restritos por ranks, eu quero aumentar o nosso só mais um pouco.

De qualquer forma, ainda temos 30 substâncias perigosas desconhecidas. A maioria parece inofensiva, mas há dois cogumelos que são muito perigosos. Eles causaram uma grande reação da ‖Percepção do Perigo‖ e até mesmo suas aparências exalam perigo. Eles são cogumelos que parecem guarda-chuvas azuis com pontos brancos e vermelhos… não importa o quanto eu olhe para eles, eles são [Cogumelos Venenosos].

(Mestre): “Apenas esses cogumelos vão continuar guardados. Nós devemos levar eles para a loja de Randell mais tarde”

Eu gostaria de coletar informações sobre os Hobgoblins com antecedência, então amanhã será um dia bem corrido.


[1] Referência ao personagem Kuririn de Dragon Ball que foi ressuscitado muitas vezes.

[2] Esfolamento, ou esfola, é a remoção da pele do corpo de um ser vivo.