Subjugando 〈Goblins〉: O ⌊Demônio⌋

O que nos esperava além do portão era algo completamente diferente do que a caverna em que estávamos até agora. Quando nós entramos, nós fomos cercados por paredes feitas de tijolos. Era o que eu chamaria de “sala artificial”.

(???): “Yo, yo! Nossa primeira convidada! Bem-vinda!”

Uun. Um personagem que fazia jus ao título de irmão mais velho maligno flutuava no ar. Sua pele era negra como piche, duas asas de morcego saiam de suas costas e chifres estavam no topo de sua cabeça. É sério, essa era uma aparência cheia de intimidação. No entanto… seu comportamento de delinquente estragava tudo isso. Seu nível se terror era cortado ao meio…

Bom, vamos usar o ‖Avaliar‖.

 

Raça:Demônio   
Espécie:Espírito Maligno Fera Demoníaca Lv30 
HP:1.900MP:2.409
Força Física:720Resistência:798
Agilidade:775Inteligência:882
Mágica:1.108Destreza:658
Habilidades 
‖Cavar‖ Lv3‖Magia da Escuridão‖ Lv4 ‖Coerção‖ Lv4 ‖Transporte‖ Lv2 ‖Pânico‖ Lv4 ‖Técnica com Espada‖ Lv5 ‖Esgrima‖ Lv5 ‖Resistência a Status Anormais‖ Lv7 ‖Magia do Solo‖ Lv7 ‖Escalar‖ Lv1 ‖Magia do Veneno‖ Lv7 ‖Barreira Mágica‖ Lv6 ‖Magia Negra‖ LvMáx ‖Culinária‖ Lv1 ‖Fortalecer Escuridão‖ ‖Imunidade a Escuridão‖ ‖Visão Noturna‖ ‖Recuperação Automática de MP‖ ‖Imunidade a Manipulação‖ ‖Endurecer Pele‖ ‖Pequeno Aumento na Mágica‖ ‖Pequeno Aumento na Força Física‖  
Habilidades Extra
‖Tomar Habilidade‖ Lv6
Títulos
Conde Demoníaco
Equipamentos
[Espada Longa de Aço Demoníaco das Sombras]
Explicação
Apenas invocado por Mestres de Calabouços, este ser é nativo dos |Calabouços|. Seguidor do Deus do Caos, sua destreza em combates é excessivamente alta, com um Nível de Ameaça mínimo no rank C. A existência de indivíduos que alcançaram o rank S já foi confirmada. Durante as invocações, com o objetivo de aumentar as habilidades do Mestre do Calabouço, suas habilidades são extremamente variadas.
Localização da Pedra Mágica
Coração.

(Fran): “Um Demônio, huh…”

Ele é forte demais. Seus Status ultrapassam 1.000 pontos. É a primeira vez que eu vejo algo assim.

 

‖Magia da Escuridão‖
A versão superior da ‖Magia Negra‖. Ela comanda a escuridão, sombras, veneno e morte.

 

‖Pânico‖
Causa o Status anormal de Pânico para aqueles que são sujeito ao olhar do usuário.

 

‖Barreira Mágica‖
Ao consumir o poder mágico, uma barreira resistente tanto a ataques físicos quanto a ataques mágicos é criada.

 

‖Tomar Habilidade‖
Depois de cumprir certas condições, esta habilidade permite que o usuário roube habilidades do alvo.

Uwa. As habilidades dele são todas bem problemáticas.

(Mestre): “Fran, este é um oponente terrível. Se você perder o foco…”

(Fran): “Nn!”

Tendo absorvido o poder mágico dos Goblins e do exército de besouros, meu |MP estava quase completo. Minhas habilidades e feitiços poderiam ser usados o quanto eu quisesse, mesmo assim… nossa vitória estava longe de estar garantida contra o oponente diante de nós. Ele era poderoso a esse ponto. Como precaução para ser usada a qualquer momento, eu tinha a [Pena de Transferência].

(Demônio): “Hah! Bem determinada, né? Bom! Mesmo se eu lutar contra uma pirralha, eu não mostrar misericórdia, entendeu!? Você veio aqui completar o |Calabouço| afinal!!”

(???): “Hey, Demônio! Que diabos você está fazendo!? Anda logo. Se livre dessa… dessa coisa!”

Hm? Olhando com atenção, do outro lado do quarto está um Goblin. Só que… ele é diferente dos Goblins normais. Ele também fala fluentemente.

 

Raça:Goblin   
Espécie:Fera Maligna Fera Demoníaca Mestre do Calabouço Lv11 
HP:25MP:131
Força Física:12Resistência:12
Agilidade:13Inteligência:44
Mágica:13Destreza:7
Habilidades 
‖Cavar‖ Lv2‖Invocar Parente‖ Lv5 ‖Habilidade com Bastão‖ Lv2 ‖Falar com o Coração‖ Lv2 ‖Domar‖ Lv2 ‖Ambição‖ Lv1 
Equipamentos
[Bastão de Carvalho Perene[1]] [Túnica de Couro] [Bracelete Substituto]

É um inseto, mas ele certamente parece ser o Mestre do Calabouço. Então, essa coisa brilhando na cavidade da parede é o núcleo do |Calabouço|? O que faz deste o lugar mais profundo do |Calabouço|?

Bom, no fim ele é só uma mosca. Este cara realmente escravizou um Demônio?

Goblins e Besouros eu posso entender. Eles são subordinados adequados para um fracote… mas esse Demônio não é forte demais para ele? Quem sabe ele receba alguma habilidade especial por ser o Mestre do Calabouço? Se ele tiver uma habilidade específica para escravizar Demônios, isso seria muito interessante. Mesmo assim, eu não sou capaz de identificar que essa habilidade existe.

Outra coisa lamentável é que parece que ele não tem nenhuma habilidade para manipular o |Calabouço|. É mais como se o |Calabouço| mudasse através de seu núcleo. Deve ser isso, já que não há nenhuma habilidade relacionada ao tão famoso título de Mestre do Calabouço.

(Demônio): “Calado! Eu vou lidar com os intrusos então acalme-se!”

(Mestre do Calabouço): “Droga! Eu investi todo o |GP que eu tinha na Loteria de Monstros, tirando um extremamente raro Demônio de nível supremo e ainda assim… por que você não escuta minhas ordens? Rrrgh… e mesmo sendo um tipo usuário de habilidades, ele prefere entrar em combate corporal!”

Wah. Essa é uma conversa inacreditável… mas graças a isso, tudo se tornou claro. Quanto a pergunta do Goblin, o Demônio tem a habilidade ‖Imunidade a Manipulação‖, dessa forma, parece que ele não aceita os comandos do Mestre do Calabouço.

(Mestre do Calabouço): “Como alguém pode ter percorrido todo o caminho até aqui… e a minha elite escolhida a dedo?”

(Demônio): “Eles já não foram todos mortos? Afinal, eles eram apenas Goblins

(Mestre do Calabouço): “Por criaturas tão inferiores como humanos, de forma alguma meu exército de Goblins, as criaturas supremas, poderia ser derrotado!”

(Demônio): “Sim, sim. Você tem razãããão”

(Mestre do Calabouço): “Tanto faz. Eu ordeno que você esmague ela!”

(Demônio): “Eu iria fazer isso mesmo se você não mandasse, sabia? Ela parece ser bem forte”

Dizendo isso, o Demônio desembainhou sua espada.

(Demônio): “Já que este cara está tão barulhento… vamos nessa?”

Assim, o Demônio se aproximou com um golpe. Apesar de suas habilidades mágicas serem mais altas, ele se jogou em um combate a curta distância. Que cara super beligerante[2]! Eu acho que ele se daria bem com Fran.

(Demônio): “Oraa!”

(Fran): “Haa!”

] Giiin! Gakii! [

(Demônio): “Haha! Você tem uma boa espada para ser capaz de trocar golpes com esta daqui!”

 

Nome:Espada Longa de Aço Demoníaco das Sombras 
Poder de Ataque:561 + 560
Mana:56
Durabilidade:1.000
Condutividade do Poder Mágico:C+
Habilidades 
‖Retorno das Sombras 

A |Condutividade do Poder Mágico é alta. Parece que ele já revestiu sua espada com poder mágico e seu |Poder de Ataque ultrapassa 1.000 pontos. Além disso, graças a habilidade ‖Retorno das Sombras, mesmo se ele jogar sua espada, ela vai voltar para as mãos do Demônio.

Do nosso lado, nós gastamos quase 500 de meu |MP para aumentar meu |Poder de Ataque[3]. Assim, nós conseguimos trocar alguns golpes, porém…

(Demônio): “Tsk. Então sua espada é superior, huh? Então, que tal isto?”

(Fran): “??? Ku!!!”

No mesmo momento em que ele desapareceu de vista, o desgraçado subitamente apareceu atrás de nós.

Nada bom! O braço esquerdo de Fran foi completamente arrancado. Uma enorme quantidade de sangue começou a jorrar e o |HP não parava de diminuir.

(Mestre): “O que aconteceu?”

Com a ‖Telecinésia‖, eu recuperei o braço esquerdo de Fran e o pressionei em seu lugar original. Assim, com bastante pressa, eu usei a ‖Recuperação Superior‖. Com isso, a pequena quantidade de carne perdida cresceu de novo… essa era uma ‖Magia de Cura‖[4] Lv1 afinal. Recuperar um membro perdido era um trabalho simples.

(Demônio): “Oh? Então você tem até a ‖Telecinésia‖? E usa esse nível de ‖Magia de Cura‖ também! Talvez você seja uma Espadachim Mágica?”

O Demônio estava rindo, mas nós não vimos graça nenhuma na situação.

(Mestre): “Aquele movimento… o que foi aquilo?”

Mais uma vez, a figura do Demônio desapareceu de repente. Então, em seguida, ele atacou nossas costas.

(Mestre): “Fran! Você está bem!?”

(Fran): “Tudo… bem”

(Demônio): “Oraora!”

(Fran): “Nn!”

(Demônio): “Então você já pode se defender disso! Você tem alguns bons reflexos!”

Não importa como você olhe para isso, ele simplesmente desaparece. Teletransporte? Mas ele não deveria ter uma habilidade com essa capacidade. Então, talvez magia? ‖Magia Negra‖ ou quem sabe ‖Magia da Escuridão‖?

(Demônio): “Ora!”

(Fran): “Ha!”

Como imaginei, é isso. Agora mesmo, quando o Demônio se transfere, poder mágico escapa de sua sombra. Então, ele reaparece na sombra de Fran. É uma magia de transferência que utiliza as sombras.

Se o segredo é revelado, então contra-atacar é possível. Nós seremos capazes de calcular o momento antes dele reaparecer agora.

(Demônio): “Hyahaa… Gaaaa!”

(Fran): “Convencido demais!”

(Demônio): “Kahaha. É assim que se faz! Você já descobriu o truque, huh?”

Tsk. E pensar que ele era tão despreocupado… esse golpe abriu o flanco dele com a ‖Presa Vibratória‖ e a ‖Presa Venenosa Demoníaca‖, mas mesmo com isso…

(Demônio): “Ah? Veneno? Para me envenenar com algo que supera a minha ‖Resistência a Status Anormais‖… yeah. É assim que se faz!”

Sim, sim. Sua aberração viciada em lutas!

‖Veneno Demoníaco‖. Seus efeitos ficam um pouco atrás do ‖Veneno Supremo‖ e do ‖Veneno Mortal‖, mas ele ainda pode fazer mais do que um veneno comum. Mesmo assim, graças a habilidade de ‖Recuperação Automática‖ deste cara, o efeito do veneno é essencialmente inexistente.

(Mestre): “Fran, vamos mirar nos órgãos vitais com um ataque direto”

(Fran): “Nn”

Nossas vantagens nesta luta são que o inimigo ainda está nos subestimando e minha existência ainda não foi notada.

Eu não estava atacando abertamente afinal. Secretamente, eu continuei no apoio enquanto mantinha a [Pena de Transferência] preparada para escaparmos a qualquer momento.

(Fran): “Haaaaa!”

(Demônio): “Hyahaha!”

Mais uma vez, a furiosa luta de espada continuou.

] pka! [

Então, durante a luta, algo reluziu ao redor dos dois. Na sequência, de dentro da luz, Hobgoblins apareceram. Quantos? Quatro.

(Mestre do Calabouço): “VÃO, meus servos! Matem a intrusa!”

Foi uma ação do Mestre do Calabouço. Invocando Hobgoblins aqui é… mais do que sem noção, eu só posso dizer que é surpreendente.

Como já era esperado, a luta entre Fran e o Demônio era imensamente perigosa e incrivelmente acelerada. Os Hobgoblins só poderiam ficar onde estavam, completamente incapazes de interferirem.

(Mestre do Calabouço): “O que vocês estão fazendo? Depressa, vão até lá!”

Com o comando do Mestre do Calabouço, um Hobgoblin se decidiu e se aproximou da zona de combate…

(Demônio): “Se manda!”

… e foi imediatamente dividido em dois pela espada do Demônio. Ao mesmo tempo, mais um foi morto por Fran.

(Mestre do Calabouço): “O qu-que você está fazendo!? Eles são aliados!”

(Demônio): “Essas moscas não vão fazer nada além de atrapalhar! Justo quando estava ficando bom… desapareçam!”

Lançando uma bola de luz negra, o Demônio explodiu o restante dos miseráveis Hobgoblins e os mandou para o céu.

Furioso e humilhado, o Mestre do Calabouço ficou calado tremendo onde estava. Olhando para ele, você poderia até ficar com um pouco de pena. Indiferente a tal Mestre do Calabouço infeliz, a luta de Fran estava ficando ainda mais furiosa a cada segundo.

Dentro do salão de pedra, apenas o som das espadas batendo podia ser ouvido.

(Demônio): “Hah. Isto está divertido! Oi! Mesmo assim, continuar deste jeito está claro… yeah. Claro como um cristal!”

Gritando isso, o Demônio me repeliu com força antes de tomar alguma distância de Fran.

O que será que ele está planejando?

(Demônio): “Agora está na hora de resolver isto! Primeiro, eu vou tomar o seu poder de combate!”

(Fran): “???”

(Mestre): “Merda, a habilidade extra dele!”

(Demônio): “Hyahahaha! Tome isto! ‖Tomar Habilidade‖!”


[1] Em botânica, folha persistente ou folha perene é um atributo da folhagem das plantas que mantêm as suas folhas durante todo o ano. A maioria das plantas das zonas tropicais são de folha persistente.

[2] Beligerante é uma pessoa que gosta de confrontos e de guerras.

[3] Como a Condutividade do Poder Mágico do Mestre é A, gastar 500 pontos de MP resulta em um aumento de 1.000 pontos no Poder de Ataque.

[4] Lembrete: a Magia de Cura só apareceu depois que o Mestre chegou ao Level máximo da Magia de Regeneração.