Subjugando 〈Goblins〉: Conclusão

(Demônio): “Tome isto! ‖Tomar Habilidade‖!”

O Demônio gritou isto enquanto apontava sua mão para frente.

(Mestre): “Ku! Ele nos pegou!”

Como o nome implica, esta é uma habilidade que rouba uma habilidade do oponente. O Demônio não tinha usado ela até agora, então eu cheguei a conclusão de que ela deve ter alguma condição complicada para ser invocada… algo como “precisa estar tocando o oponente” ou “deve ser invocada durante um longo período de tempo”. Mas no fim, ele estava meramente gritando e apontando.

Para ele estar invocando esta habilidade apenas com isso… com um grito e esse excesso de confiança, eu só podia assumir que as condições para usar esta habilidade estavam satisfeitas.

Ele disse que iria roubar o poder de combate de Fran, então ele vai tomar a ‖Esgrima‖ e a ‖Técnica com Espada‖? Justo agora que eu passei por tantos problemas para melhorar essas habilidades! Ter que melhora-las desde o começo uma segunda vez… não, ao invés de pensar nisso, se a ‖Técnica com Espada‖ for roubada agora, nossas mortes estarão mais do que garantidas!

(Mestre): “Tsk. Dependendo do caso, nós teremos que usar a [Pena de Transferência]!”

(Fran): “Nn!”

(Demônio): “…”

O Demônio, ainda apontando sua mão esticada em nossa direção, não se moveu. Fran também não parecia ter sofrido nada.

huh?

(Mestre): “… Fran, você está bem?”

(Fran): “???”

(Demônio): “Tsk! Falhou, huh!”

Que sorte. De alguma forma parece que ele falhou. Então talvez o sucesso da habilidade não seja certo?

Bem, nossa situação também é bastante única. As habilidades que Fran está usando agora não são dela, elas são minhas. Em outras palavras, elas fazem parte da categoria especial de habilidades, são as ‖Habilidades Ativas‖. Mesmo que uma habilidade de roubo seja direcionada a Fran, é possível que as habilidades não sejam tomadas de seu equipamento.

(Demônio): “Esta porcaria… rrrg! Não posso fazer nada sobre isso se ela não funciona. Nesse caso, tome isto! ‖Vórtice da Escuridão‖!”

Parecendo irritado, o Demônio usou uma ‖Magia da Escuridão‖. Era um enorme vórtice de escuridão que destruiu o chão como uma broca enquanto se aproximava de Fran.

Então ele começou a usar seus feitiços… olhando para o Status dele, ele realmente é do tipo que ataca a longa distância.

(Fran): “Ha!”

Mesmo assim, ele não podia atingir Fran.

(Demônio): “Oi! Mais uma vez!”

(Fran): “Hoooo”

(Demônio): “Tsk!”

Mesmo que o poder de ataque dele seja alto, seus ataques são monótonos demais. Ele é exatamente como a Fran de algum tempo atrás: definitivamente forte, mas com pouca experiência de combate. Bom, ele foi criado recentemente pelo Mestre do Calabouço.

(Demônio):‖Lança Negra‖!”

(Mestre):‖Parede de Fogo‖!”

(Demônio):‖Explosão da Escuridão‖!”

(Fran): “Ingênuo”

(Demônio): “Rrrrrg! Pare de se mexer tanto!”

Era ‖Magia da Escuridão‖, então ele deveria ter uma boa quantidade de feitiços diabólicos para atacar os pontos fracos de seus oponentes… mas isto era muito pior. Eles eram todos feitiços que poderiam te matar com um golpe.

Nesta luta, Fran estava em desvantagem. Afinal, a quantidade de força bruta entre os dois era grande demais. Nossos ataques não poderiam ser fatais, enquanto este cara poderia nos matar a qualquer momento.

Gradualmente, os momentos em que Fran falava diminuíram. Parece que as coisas estão ficando piores ainda. Devemos fugir agora?

É só que… nós ainda não conseguimos um grande feito. Correndo pelo |Calabouço|, nós conseguimos acabar com os Goblins. Graças a isso, eu acho que o objetivo de prevenir que eles fossem para a cidade foi concluído… mas originalmente, isso teria sido feito por Aventureiros rank C e D.

E assim, nós chegamos neste Demônio. Se conseguíssemos lidar com este cara, seria o mesmo que conquistar o |Calabouço|. Mesmo se decidirmos escapar, para o grupo de Donna que vai enfrentar este cara mais tarde, eu quero causar um pouco mais de dano.

(Demônio):‖Bomba Negra‖!”

(Fran): “Mu…”

(Demônio): “Uwaa!”

Depois de perder a paciência, o Demônio começou a lançar várias magias de longo alcance. Isto é ruim. Com o risco de acabar sendo atingido, até o Mestre do Calabouço estava gritando. Felizmente, nós fomos salvos pela sala estreita. Se ela fosse um pouco maior, nós seriamos aniquilados por uma magia ainda mais destrutiva. Contudo, neste local, o Mestre do Calabouço também seria atingido.

(Mestre): “Não, espere!”

Eu posso ter acabado de ter uma boa ideia.

(Mestre): “Ele é uma Fera Demoníaca do |Calabouço|

Eu me lembrei da explicação de Donna. Ele explicou várias coisas antes de partirmos, mas para resumir isso, ele falou algo como “O núcleo do |Calabouço| pode ser reutilizado, então não o destruam”… naquela hora, ele também deu uma explicação breve sobre o núcleo e o Mestre.

O núcleo do |Calabouço| é como um coração. Se ele for destruído, o |Calabouço| morre. Qualquer monstro criado, junto com o Mestre do Calabouço, serão destruídos. O núcleo é protegido por uma barreira poderosa, portanto, ataques simples não serão capazes de destruí-lo. Porém…

Conectado ao núcleo do |Calabouço| está o Mestre do Calabouço. Se o Mestre morrer, o núcleo supostamente ficará inativo.

No entanto, mais importante que isso, se o Mestre do Calabouço for aniquilado, todos os monstros do |Calabouço| se tornarão poeira… da mesma forma que acontece quando o núcleo é destruído.

Em outras palavras…

(Mestre): “Se aquele Goblin for derrotado, o Demônio também desaparecerá!”

(Fran): “…‖Flecha de Fogo‖

(Demônio): “Ah… des-desgraçada! Isso é covardia!”

Vendo a magia lançada por Fran, o Demônio passou para um estado de pânico e foi proteger o Goblin. Como imaginei, minha suspeita estava correta.

O Mestre do Calabouço estava com um [Bracelete Substituto] equipado, mas na situação atual, ele só seria usado em caso de um ataque que causasse uma morte instantânea. Depois disso, só o pior o aguardava. Então este cara não seria capaz de proteger o Mestre do Calabouço. Mesmo que ele não esteja preso a nenhum tipo de contrato, isso não significa que ele não está consciente de sua realidade. No fim, ele é um “monstro do |Calabouço|”.

(Fran): “Hahaha”

(Demônio): “Esta pirralha… não fique convencida”

(Mestre):‖Javelina de Fogo‖

(Demônio): “Sério? Sem encantamento?”

Errado. Isto fui eu usando uma magia sorrateiramente.

(Fran):‖Flecha de Fogo‖!”

(Mestre):‖Explosão Tripla‖!”

(Fran):‖Flecha de Fogo‖!”

(Mestre):‖Jato de Fogo‖!”

] Bom, BAN, DogOOn! [

Atirando magias sem parar, o Demônio foi completamente engolido pelas explosões.

(Demônio): “Kuuuu!”

(Mestre do Calabouço): “Hiiiiiiiiii!”

Se ele foi apenas arranhado pelas explosões de chamas, seria difícil para o Mestre do Calabouço morrer. Contanto que o maldito Demônio não se movesse mais, nós poderíamos ficar mais aliviados.

(Mestre do Calabouço): “Seu idiota! Foi por isso que eu disse para fazer minha área de combate na sala anterior a esta!”

(Demônio): “FI… FI-FI… FIQUE QUIETO! Se você não ficasse aqui, o poder defensivo desta sala seria perdido!”

Este Mestre do Calabouço é um idiota que não pode ser salvo.

Pouco a pouco, o |HP do Demônio diminuía, mas a |Defesa Mágica deste cara era maior do que eu esperava… assim, nosso lado ficaria sem |MP primeiro.

(Mestre): “Fran, mudança de planos”

(Fran): “Entendido”

Eu continuei a invocar magias sem parar com um encantamento duplo enquanto Fran usava ‖Magia do Vento‖ que ela tinha acabado de aprender.

‖Magia do Vento‖ Lv4: ‖Tiro Sônico‖. Em poucas palavras, esse é um feitiço que aumenta a velocidade de objetos jogados com o poder do vento. Assim que usado, manipular a trajetória dos objetos é possível até certo ponto.

(Fran): “Pronto”

(Mestre): “Mh. Estou pronto também”

(Fran): “Haaaa!”

(Mestre): “Hyaaaaa!”

Eu fui lançado em uma trajetória que contornava o Demônio, me aproximando do Goblin.

(Demônio): “Que tipo de habilidade é essa!? ‖Magia do Vento‖? Mesmo assim, eu não vou permitir, ya!”

Graças as magias que Fran estava usando, o Demônio não podia se mover imprudentemente. Assim, ele balançou seu braço direito, tentando me derrubar. Mesmo estando em alta velocidade, o Demônio parecia ser capaz de me ver perfeitamente, huh

O punho do Demônio se aproximava com uma precisão perfeita… e errou o alvo.

(Demônio): “Quê!? Gaha!!”

No último momento, eu alterei minha trajetória com a ‖Magia do Vento‖ e usei a minhas maravilhosa ‖Telecinésia‖ ao mesmo tempo. Era nostálgico usar a ‖Catapulta Telecinética‖. Com isto, eu disparei em direção ao peito do Demônio indefeso.

É claro que todo a |Mana restante foi transmitida para a minha lâmina. Este era o nosso ataque final, então se eu falhasse, nossa única opção seria fugir.

(Demônio): “Im…pos… sível!”

(Mestre): “Eu consegui!”

Até este Demônio não conseguiu se defender da ‖Catapulta Telecinética‖. Atravessando a barreira do Demônio, a ponta da minha lâmina estava profundamente enterrada em seu peito.

Ainda assim, eu me arrepiei quando percebi que o braço esquerdo dele estava entre mim e seu corpo. Quando foi que ele fez isso!? Será que eu economizei na quantidade de |Mana? Eu deveria ter atravessado e perfurado seu corpo… parece que eu subestimei demais o Demônio.

(Mestre do Calabouço): “Se-sem chances… o Demônio foi…”

(Demônio): “UoOo…”

Eu parti a [Pedra Mágica] perfeitamente em duas partes. Agora, ela estava sendo absorvida pela minha lâmina.

(Demônio): “Gaaaaaaaaaaaaaaaa!”

Tendo sua [Pedra Mágica] completamente devorada, o Demônio deu um grito horrível cheio de agonia antes de cair. Fuuuuu. Graças a Deus. Ele não virou algo como poeira prateada, então eu fiquei preocupado que ele talvez não estivesse morto, mas as matérias-primas… ou melhor, seu corpo foi deixado para trás.

Contudo, nós não o guardamos. Era uma pena, mas eu planejava entregar o corpo do Demônio para a Guilda como um pedido de desculpas por deixá-los para trás. Além disso, se nós o coletássemos em segredo, seria difícil manter sua existência escondida. O motivo para isso estava relacionado com o sistema do núcleo do |Calabouço|.

Enquanto estivesse dormente, o núcleo poderia ser usado (com certas limitações) ao colocar poder mágico dentro dele. Era limitado a criação de coisas que eram formadas enquanto ele estivesse “vivo”, mas trazer itens e Feras Demoníacas era possível. Com o poder mágico dos humanos, nada muito grande poderia ser invocado, mas… mesmo assim, qualquer um que tocar o núcleo do |Calabouço| pode ver uma lista de coisas possíveis para invocar. Em outras palavras, quando alguém reutilizar o núcleo do |Calabouço|, o Demônio vai estar listado.

Yeah. Assumindo que nós secretamente levássemos as matérias-primas do Demônio, nós certamente seríamos pegos. Assim que isso acontecesse, nós definitivamente receberíamos uma quantidade enorme de inveja e inimizade.

Assim, nós decidimos deixar esse corpo para a Guilda. Mas primeiro… uma pequena camuflagem deve ser criada. Com a ajuda de um feitiço explosivo, nós explodimos a área ao redor do coração do Demônio, resultando em um enorme buraco aberto em seu peito.

Com isto, nós podemos apenas dizer que a [Pedra Mágica] foi destruída e se desfez devido ao ataque de Fran. Fim da história. Isso deve funcionar como uma desculpa para apenas seu corpo restar… eu espero.

Nós poderíamos também insistir que nós só estávamos levando a [Pedra Mágica], mas isso significaria que a parte de Fran seria muito maior do que a dos outros. Fazer isto resultaria em ressentimento por parte dos outros Aventureiros. Bem, eu acho que vamos encontrar muitos companheiros que não vão acreditar que nós não ficamos com a [Pedra Mágica], mas não podemos fazer nada quanto a isso. Você não pode entregar algo que você não tem.

Nós respeitosamente recebemos a espada do Demônio. Se for só isto, nós podemos vende-la depois de falsificar sua origem. No pior cenário possível, nós podemos apenas quebra-la e vender os materiais.

Ah. Enquanto estávamos refletindo sobre isso, nós também acabamos com o Mestre do Calabouço. Para utilizar o núcleo, precisávamos nos livrar do estorvo conhecido como Mestre do Calabouço. Primeiro, nós o privamos de seu [Bracelete Substituto] , então, nós o fatiamos. [Bracelete Substituto], OBTIDO.

(Fran): “Mestre”

Fran levantou seu punho para o ar, fazendo uma pose de vitória. Foi algo meio covarde, mas ela parecia feliz por ter derrotado um oponente de nível tão alto.

Processo de ‖Auto Evolução‖ invocado. 40 pontos de ‖Auto Evolução‖ obtidos

Maravilha! Como esperado da [Pedra Mágica] de um Demônio.

Pelas lutas que tivemos até agora, meu ‖Valor das Pedras Mágicas que era 2.599/2.800, agora era 3.099/3.600. Ele acabou aumento em 500 pontos.

(Mestre): “Com isto, várias melhorias serão possíveis”

(Fran): “Nn”

⟦ Fran subiu de Level

⟦ Fran subiu de

⟦ Fran subiu

⟦ Fran

Fran ganhou oito Levels! Desta vez nós conseguimos algo parecido com uma vitória graças a incompetência do Mestre do Calabouço. Foi mesmo uma dádiva de Deus.

] gogogo [

Oh. Parece que o selo dos portões foi eliminado.

(Aventureiro A): “Oooi! Pequena senhorita, você está aí?”

(Aventureiro B): “Isso não… isso não é um Demônio!?”

(Aventureiro C): “Sé-sério!?”