Seu nome é Urushi

Fran desapareceu.

Ela desapareceu ao ser pega em uma Armadilha de Transição que um dos companheiros de Clad ativou!

As armas dos outros dois que foram pegos na armadilha também ficaram para trás, exatamente como eu. Não apenas suas Lanças; Adagas e Facas de Arremesso também ficaram aqui. De forma parecida, os equipamentos de arremesso de Fran, juntamente com a [Adaga da Serpente Soberana], caíram ao meu lado.

(Amanda): “Cancelamento forçado de armas equipadas?”

(Cruz): “Até as armas sobressalentes foram deixadas para trás…”

Eu ouvi sobre o alcance da Armadilha de Transição antes, mas eles até forçam o cancelamento de armas equipadas? Se uma armadilha é tão perigosa, por que isso não foi mencionado na explicação!? Merda, para até mesmo o registro desaparecer… Po-por favor… continue viva… não, vai ficar tudo bem. Ela deve estar bem.

O que eu posso fazer? Deve haver alguma forma para procurar por Fran… deve haver algo capaz de fazer isso nas minhas várias habilidades de detecção!

(Clad): “Ridículo! Eu nunca escutei dum’armadilha brutal dessas existindo neste |Calabouço|!”

(Cruz): “Essa não é uma armadilha que deveria estar em um |Calabouço| deste nível”

Cruz também estava surpreso. Aparentemente, a armadilha que fez isso era mesmo algo inesperado.

(Amanda): “… eu acho que sei como isto aconteceu”

(Cruz): “O quê? O que você sabe?”

(Amanda): “As Aranhas Ardis têm uma Raça Superior chamada Aranha Trapaceira, que é conhecida por ter a habilidade Reestruturação de Armadilha

Reestruturação de Armadilha? Em outras palavras, elas podem modificar as armadilhas do |Calabouço|? Que Fera Demoníaca problemática! Além disso, elas são Raças Superiores das Aranhas Ardis? Isso não é ruim?

(Amanda): “Já é estranho que Aranhas Ardis apareceram, não é? Se Aranhas Trapaceiras estão presentes também, não seria uma surpresa tão grande”

(Cruz): “Ku… Izel, o Mapa!”

(Izel): “Eu já chequei. Se o terreno continuar o mesmo, deve ter uma pequena sala a frente”

(Amanda): “Estou indo!”

Depois de pegar a [Adaga da Serpente Soberana] e eu, Amanda começou a correr. Eu vou permanecer quieto por enquanto.

Aranhas nos arredores se lançaram contra Amanda todas de uma vez. Oi, oi. Ainda não faz nem mesmo 24 horas! Sem a Graça dos Espíritos, Amanda não será capaz de reviver! Mesmo que seja Amanda, este número é…

(Amanda): “Inconvenientes”

] ZAN! [

A mão direita de Amanda virou um borrão e até as Aranhas que não tinham pulado nela estouraram instantaneamente. Um golpe. Com apenas um golpe, as Aranhas foram eliminadas. Eu subestimei Amanda mais uma vez. Eu nem fui capaz de ver o ataque dela de agora. Portanto, ela nunca esteve séria em sua luta com Fran, huh.

Depois de um minuto, nós chegamos na sala pequena. Naturalmente, nós fizemos isso sem ativar nenhuma armadilha.

(Amanda): “Fran!”

(Clad): “Victor! Bart!”

Contudo, não havia ninguém dentro da sala.

(Amanda): “Até o destino da Armadilha de Transição mudou ao que parece…”

(Clad): “Merda! Que diabus vamus fazer!?”

(Cruz): “Devemos nos separar e procurar. Entretanto, não seria nada além de suicídio se dividíssemos nossos números ainda mais na situação atual. Izel, Clad, membros do Rugido do Dragão e eu iremos formar uma unidade. Rigg e os Olhos da Floresta vão formar o segundo. Finalmente, Amanda vai se mover sozinha, com isso, teremos três grupos.

(Izel): “En-entendido”

(Rigg): “Vamos nessa!”

Com isso, os Aventureiros se moveram… mas Amanda permaneceu no local. Me apoiando contra a parede, ela fechou seus olhos e se concentrou. Não parecia que ela estava usando Magia do Vento

Ah, ela deve estar pensando em um método para procurar por Fran. Eu não posso simplesmente deixar esta situação para os Aventureiros. Eu tenho que dar o meu melhor também.

Telepatia é… inútil. Como meu Registro de Equipamento foi desfeito, minha conexão com Fran foi completamente cortada. Normalmente, graças a essa conexão, eu seria capaz de usar a Telepatia mesmo se ela estivesse bem longe, mas… eu não posso sentir Fran no momento. Para ficar tão inquieto simplesmente por ter nossa conexão dissipada… não, a ansiedade que Fran está sentindo deve ser maior do que a minha, eu preciso me acalmar!

Se eu tivesse uma Habilidade relacionada a Transição ou algo como um salto espacial… qualquer coisa seria suficiente contanto que eu pudesse voar até Fran. Ou quem sabe uma Habilidade que pudesse trazer Fran de volta para mim… há algum feitiço bom que possa ser usado?

Não, espere. Trazer Fran de volta pode ser possível com o Invocar Familiar. Fran foi contratada por mim, então mesmo que nosso Registro de Equipamento seja desfeito, o contrato continua! E eu acho que eu posso dizer que Fran é minha familiar…

Contudo, eu negligenciei a verificação dos efeitos do Invocar Familiar depois que seu Level aumentou. Eu não podia invocar nada quando ele estava no Lv1, e mesmo depois que seu Level aumentou, como eu não fiz contratos, eu percebi que isso seria uma perda de tempo. Assim, eu não o conferi. Entretanto, as coisas podem ter mudado com o aumento de Level da Habilidade. Mesmo que a possibilidade seja pequena, eu estou desesperado aqui.

O nome da Fran está aqui?

Hm?

O nome da Fran não está listado, mas em seu lugar, a lista de “Familiares” que eu posso invocar é um monte de indivíduos que eu não conheço.

Familiares Invocáveis: Lobo, Lobo Cinzento, Lobo Marrom, Lobo Vermelho, Lobo Azul, Lobo Verde, Lobo Amarelo, Lobo Negro, Lobo Rubi, Lobo Esmeralda, Lobo do Trovão, Lobo de Ônix[1]

O que diabos é isto? Um festival de lobos? Eu não entendo. Eu não me lembro de ter contratado nenhum desses caras.

Por enquanto, eu devo olhar os detalhes de cada indivíduo.

O primeiro Lobo é só um lobo comum. Os Lobos Cinzentos e Marrons são simples lobos que evoluíram de lobos comuns depois de se especializarem em |Agilidade e |Força respectivamente. Os Lobos Vermelho, Azul, Verde e Amarelo são lobos que podem controlar os atributos do Fogo, Água, Vento e Solo respectivamente. O Lobo Negro controla Escuridão e Veneno.

O Lobo Rubi tem o atributo das Chamas e é uma Raça Superior do Lobo Vermelho. De forma parecida, o Esmeralda tem o atributo da Tempestade e o Lobo do Trovão o do Relâmpago. O Lobo de Ônix parece ser uma Raça Superior do Lobo Negro e controla os atributos da Escuridão, Veneno e Fantasma.

Apesar de haver várias outras características, meus olhos ficaram fixos em uma das habilidades do Lobo de Ônix. É a Habilidade Percepção de Vida! Além disso, o Lobo Vermelho e qualquer lobo de nível maior tem as Habilidades Ecolocalização[2] e Faro Aguçado. Portanto, se for um Lobo de Ônix, ele será capaz de encontrar Fran?

Com esse pensamento, eu decidi escolher o Lobo de Ônix no lugar dos outros.

(Mestre): “… invocar Lobo de Ônix!”

Para ter certeza que um indivíduo poderoso aparecesse, eu coloquei a quantidade máxima de |MP na invocação. Eu não sei quanto isso vai influenciar, porém…

(Lobo): “Gururuu”

De uma formação mágica que apareceu do nada, um Lobo com pelos negros como breu apareceu.

E-ele é um pouco maior do que o esperado. Consideravelmente maior. Eu pensei que ele seria do tamanho de um cão grande, porém… este cara é mais comparável ao tamanho de uma vaca.

(Amanda): “Um Lobo de Ônix? Em um lugar como este?”

Perigoso. Eu me esqueci completamente de Amanda. Ela está super surpresa. Eh? Se for assim, então ele não acabará apenas eliminado?

Ele estava liberando uma quantidade de magia terrível de todo o seu corpo enquanto rosnava como uma forma de intimidação… não importa como você olhe para isso, este lobo é uma Fera Demoníaca hostil!

(Lobo): “Grrrrrrr…”

Por favor, pare. Por que você está rosnando tanto? E pare de soltar sua magia!

(Mestre): “Oi, pare de rosnar! Se comporte!”

(Lobo): “Gururr!”

Não adianta. Parece que ele nem está escutando. Eu devo tentar ainda mais na persuasão dele? Ou melhor, por que parece como se ele estivesse sofrendo? O que está acontecendo?

 

Nome:Nenhum
Raça:Lobo de Ônix
Espécie:Lobo Demoníaco Fera Demoníaca
Condição:Contratado Descarga de Poder Mágico
Status:Level 1
HP:319MP:313
Força Física:146Resistência:156
Agilidade:251Inteligência:103
Mágica:201Destreza:128

“Condição: Descarga de Poder Mágico”? É isso! Essa deve ser a razão para sua magia estar sendo dispersada durante todo esse tempo! Ah, isso é por minha culpa? É porque eu coloquei poder mágico demais na invocação?

Você vai realizar um Batismo no Lobo de Ônix?

Em uma hora dessas!? Eu devo dar um nome a ele? Deixe-me ver, um nome… um nome…

(Mestre): “Seu nome é Urushi[3]!”

“Completamente negro” contém os caracteres Urushi e os pelos vermelho escuro ocasionalmente misturados em sua juba também estão associados com a Laca-japonesa[4]. Além disso, o lobo tem controle sobre o atributo Veneno, que se relaciona com a forma que a laca pode causar uma irritação na pele. Mesmo que eu tenha pensado sobre isso no calor do momento, eu acho que foi um bom nome.

Batizado do Lobo de Ônix completo

O Lobo de Ônix está evoluindo

Eh? Evolução? Mas eu só o nomeei. O que está acontecendo? É porque a sua magia está fora de controle? Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

Enquanto eu pensava nessas coisas, o Lobo de Ônix na minha frente se transformou exatamente como o anúncio disse que ele faria.

Urushi evoluiu para um Lobo da Escuridão

(Urushi): “AOOOOooooo!”

Ele ficou animado de repente. Sua descarga mágica foi corrigida?

 

Nome:Urushi
Raça:Lobo da Escuridão
Espécie:Lobo Demoníaco Fera Demoníaca
Condição:Contratado
Status:Level 1
HP:451 ↑(132)MP:670 ↑(357)
Força Física:216 ↑(70)Resistência:156 ↑(61)
Agilidade:310 ↑(59)Inteligência:202 ↑(99)
Mágica:441 ↑(240)Destreza:208 ↑(80)
Habilidades
‖Resistência a Escuridão‖ Lv8 ‖Magia da Escuridão‖ Lv1 ‖Faro Aguçado‖ LvMáx ‖Furtividade‖ Lv7 ‖Técnicas com Presas‖ Lv5 ‖Habilidades com Presas‖ Lv5 ‖Esconderijo das Sombras‖ LvMáx ‖Movimento das Sombras‖ Lv5 ‖Pulo Aéreo‖ Lv8 ‖Temor‖ Lv4 ‖Vigilância‖ Lv6 ‖Ocultar Presença‖ Lv6 ‖Reprodução Acústica‖ Lv5 ‖Magia da Degradação‖ Lv1 ‖Movimento Instantâneo‖ Lv5 ‖Abafar Ação‖ Lv6 ‖Magia Fantasma‖ Lv5 ‖Percepção de Vida‖ Lv7 ‖Resistência Mental‖ Lv6 ‖Magia de Veneno‖ LvMáx ‖Ecolocalização‖ Lv7 ‖Rugido‖ Lv8 ‖Cobertura da Noite‖ LvMáx ‖Magia Negra‖ LvMáx ‖Visão Noturna‖Presas Tóxicas Supremas‖Recuperação Automática de HP‖Recuperação Automática de MP‖Imunidade a Veneno‖Mudança de Forma‖Manipulação de Magia
Habilidades Únicas
‖Absorção da Presa
Títulos
Familiar da Espada Familiar do Deus Lobo
Descrição
Uma Raça Superior do Lobo Demoníaco capaz de manipular o atributo da Escuridão. Seu Status é baixo em comparação a outras Feras Demoníacas do mesmo nível, mas a diversidade de suas Habilidades e Magias é de primeira classe. Com tantas habilidades relacionadas a furtividade, especialmente a habilidade de se esconder e se mover dentro das sombras, essas Feras Demoníacas são muito difíceis de se encontrar. A existência delas foi confirmada, mas houve muito poucas descobertas.

Nível de Ameaça: C

Localização da Pedra Mágica: Cavidade do coração

Este cara é enorme. Ele já era bem grande como um Lobo de Ônix, mas agora ele é ao menos duas vezes maior. O Ônix estava no nível de um bovino, mas da pata do Lobo da Escuridão até seus ombros, ele excede três metros.

Um senso de dignidade flui de seus olhos dourados e profundos enquanto ele encara os arredores. Suas presas são tão afiadas como adagas e seus membros são mais robustos do que as de um urso. Seus pelos negros são a única coisa que permaneceram depois de sua evolução, cintilando com um brilho peculiar. Ele parece o céu em uma noite estrelada, cintilando dependendo do ângulo que ele é visto e possuindo uma beleza misteriosa.

Além disso, ele é bem forte. Seu Nível de Ameaça é C. Aliás, como sua descrição diz, suas habilidades relacionadas a furtividade são bem consideráveis, quase como a configuração de habilidades de um Assassino. Sua magia também é bem significativa.

Quando eu comparo ele ao Tigre Dentes-de-Sabre Tirano, que tem o mesmo Rank, ele é inferior fisicamente, mas suas magias são muito distintas. É assim que as coisas são.

(Amanda): “Evolução brusca? Isto poderia ser… um Lobo da Escuridão? Esta é a minha primeira vez vendo um…”

Para até mesmo Amanda ver um desses pela primeira vez, um Lobo da Escuridão é mesmo tão raro?

(Amanda): “Além disso, há um fluxo de magia conectado a espada da Fran”

Ugee… ela viu completamente através disso! O perigo contra Urushi diminuiu, mas eu tenho a sensação de que o interesse dela por mim aumentou em resposta…

(Amanda): “Incrível… eu sabia que essa era uma [Espada Mágica], mas pensar que ela era uma [Arma de Fera Demoníaca]… além disso, não é todo dia que você vê uma Fera Demoníaca com Nível de Ameaça C alojada nela”

[Arma de Fera Demoníaca]? Julgando pelas palavras dela, parece ser uma arma onde Feras Demoníacas residem. Hmm, então há armas assim também…

Ah, agora não, Fran!

(Mestre): “Urushi, você pode me entender? Se sim, erga sua pata direita da frente”

(Urushi): “Oon”

] sa [

Urushi levantou sua pata direita.

(Mestre): “A seguir, sua perna esquerda traseira”

(Urushi): “Oon”

(Mestre): “Tudo bem, desta vez, erga sua pata esquerda da frente e sua pata direita traseira ao mesmo tempo. Você pode fazer isso?”

(Urushi): “UoOon”

Bom, parece que ele pode entender minhas palavras. Além disso, eu sinto que eu posso entender os sentimentos de Urushi de uma forma ou outra. Um senso de motivação está vindo dele. Talvez seja graças a Telepatia?

Eu vou ignorar os murmúrios de Amanda, “fo-fofo…”, por enquanto.

(Mestre): “Você sabe onde Fran está? Ela é a minha portadora”

(Urushi): “Oon”

Urushi me farejou com um ] kun-kun [, então, ele fechou os olhos por alguns segundos e uivou, ] woo-woo [. Parece que ele está usando suas Habilidades.

(Mestre): “Bem?”

(Urushi): “Aooooooooon!”

Urushi uivou ruidosamente antes de morder meu punho e me levantar.

(Mestre): “Eu não sou pesado?”

(Urushi): “Hwuoon!”

Como eu estou na boca dele, seu latido pareceu um pouco bobo, mas como Urushi é enorme, mesmo se que eu seja levantado pela boca dele, não parece haver nenhum problema.

Com isso, Urushi correu pela caverna com uma velocidade assustadora. Por favor, esteja em segurança Fran!

(Mestre): “Tudo bem Urushi, depressa!”

(Urushi): “Huohuon!”


[1] Ônix é uma variedade de quartzo. O ônix era uma das mais importantes pedras de adorno e de uso terapêutico na Antiguidade. Vários povos o tinham como amuleto forte e poderoso. Os romanos consideravam-no pedra de proteção. Os gregos acreditavam em poderes que a pedra tinha sobre o parceiro amoroso. O ônix está entre os amuletos mais utilizados pelos indianos contra magia negra e bruxaria.

[2] Ecolocalização é um sentido, uma sofisticada capacidade biológica de detectar a posição e/ou distância de objetos (obstáculos no meio ambiente) ou animais através de emissão de ondas ultrassônicas, no ar ou na água, e análise ou cronometragem do tempo gasto para essas ondas serem emitidas, refletirem no alvo e voltarem à fonte sobre a forma de eco (ondas refletidas). Para diversos mamíferos, como morcegos, golfinhos e baleias, essa capacidade é de importância crucial em condições onde a visão é insuficiente, de noite no caso dos morcegos ou em águas escuras ou turvas para os golfinhos, seja para locomoção ou para captura de presas. Alguns morcegos também utilizam a ecolocalização para voarem em cavernas. Baseado nessa capacidade natural, os seres humanos desenvolveram a “ecolocalização artificial” com o advento do radar, sonar e aparelhos de ultrassonografia.

[3] Urushi é escrito com os caracteres para “completamente negro” ou “Escuro como breu” e os caracteres que formam o nome da laca-japonesa.

[4] Laca-japonesa é uma planta originária da Ásia e que possui uma resina tóxica chamada de laca que é usada como um verniz natural. O nome oficial do óleo orgânico encontrado na laca é Urushiol.