Seguindo até Fran

Nota do autor (Tanaka Yu):

Esse foi um pouco curto, sinto muito.


Urushi, que estava me segurando em sua boca, correu vigorosamente. Eu serei capaz de me reunir com Fran deste jeito? Não, espere, isto não é ruim?

(Amanda): “Espere! Há uma armadilha!”

Amanda gritou essas palavras atrás de mim. O pior desfecho possível seria ativar uma Armadilha de Transição agora.

(Mestre): “Urushi, como há armadilhas aqui, tome cuidado!”

(Urushi): “Ohwn”

(Mestre): “Você não está preocupado?”

Isso mesmo, ele tem Pulo Aéreo Lv8, não tem? Contanto que ele não pise na armadilha, ela não será ativada. Além disso, parecia haver |Poder Mágico dentro dos olhos de Urushi. Eu acho que isso é Magia Negra, mas… hmm.

Talvez seja uma magia que permita ver a localização das armadilhas? Isso explicaria o porquê de Urushi ocasionalmente fazer movimentos anormais, parecendo evitar algo. Bem, independente disso, parece que ele tem um sistema de detecção de armadilhas.

Nenhuma armadilha foi ativada até agora. Contudo, depois de correr quase 300 metros desde a sala pequena, Urushi subitamente parou no lugar.

(Mestre): “Urushi?”

(Urushi): “Hwoon?”

(Mestre): “Onde está Fran?”

Urushi me colocou no chão e sentou onde estava.

(Urushi): “] Hah-hah-hah-hah [“

(Mestre): “Nada de ] hah-hah [“

(Urushi): “On, Oon!”

De repente, Urushi começou a arranhar a parede, cavando com grande energia.

(Mestre): “Eh? Por acaso ela está do outro lado dessa parede?”

(Urushi): “Ohn”

(Amanda): “Por acaso Fran está por aqui?”

Com um rosto espantado, Amanda se aproximou. Ou melhor, como diabos ela conseguiu acompanhar a velocidade de Urushi!? Não, em termos de |Agilidade, Amanda deve ser ainda melhor, então talvez isso seja apenas natural?

(Amanda): “… Vórtice de Vento

Usando Magia da Tempestade, Amanda despedaçou a parede.

(Mestre): “Uma passagem secreta!”

(Amanda): “Este |Calabouço|… é por causa de lugares como esse que eu o odeio. Mesmo os feitiços de detecção da Magia do Vento não funcionariam”

Este lugar deveria ser um ponto de destino para as Armadilhas de Transição, um que servia apenas par aprisionar pessoas.

Eu procurei pelas presenças lá dentro, mas eu só podia sentir sinais de Aranhas. Ela está mesmo lá? Eu só posso sentir uma indescritível sensação de inquietação.

(Mestre): “Urushi, vá!”

(Urushi): “Oon!”

Urushi usou seu Pulo Aéreo e correu agilmente pelo chão.

(Mestre): “Ali!”

Incrível, Urushi! Ela realmente estava aqui! Eu posso ver Fran!

Entretanto…

(Mestre): “E-ela está… lutando?”

Fran estava no distante fim da passagem, viva e se movendo.

No entanto, ela estava cercada de aranhas pequenas. Eram mais como filhotes de aranhas. Essas aranhas se juntaram ao redor de Fran uma depois da outra. Mesmo que elas sejam fracas sozinhas, o número delas era claramente perigoso!

(Mestre): “Urushi, depressa!”

(Urushi): “Hwon!”

Contudo, eu notei algo estranho. Na mão de Fran estava algo parecido com uma adaga, uma arma que ela não deveria ter. O que é aquilo? Fran deve estar ilesa… a sorte estava do lado dela, permitindo que ela encontrasse isso de um baú do tesouro?

Não, esse não é o caso. Parece ser o [Colar de Garras Ocultas] que nós tomamos de Gyuran[1]. Se ele for banhado com |Poder Mágico, uma garra em forma de adaga aparece de seu interior, mas sua eficiência não é boa.

(Mestre): “Fuja Fran!”

Não adianta. Ela ainda não está dentro do alcance da Telepatia. Mas por que ela não está fugindo? A razão para Fran se recusar a escapar, apesar de estar cercadas por aranhas, estava clara depois um olhar atento.

Atrás dela havia as figuras de dois Humanos caídos. Eram os integrantes do grupo de Clad que foram transportados com ela.

Fran estava tentando proteger eles.

(Mestre): “Fran!”

Droga, essas aranhas fracotes são irritantes! Mesmo que eu tente usar magia, como as teias desses caras estão no caminho, as aranhas cercando Fran não serão afetadas.

(Mestre): “O nível da sua ‖Esgrima‖ está baixo Fran!”

Lutar em tal estado é suicídio!

Eu só podia assistir enquanto as aranhas pulavam em Fran. Nada bom! A atual Fran não pode enfrentar esse número de… não. Ela pode?

Os movimentos dela certamente estão mais lentos, mas a forma que ela maneja a lâmina não é ruim. Ela cortou uma pequena aranha e desviou das teias disparadas rapidamente. A ‖Esgrima‖ Lv1 sempre foi tão forte? Ah, outra foi derrubada.

Entretanto, o grupo de aranhas pequenas continuava na ofensiva. Escalando a parede, elas começaram a mirar nos Aventureiros desmaiados desta vez. Fran fez uso das [Garras Ocultas] imediatamente, mas isso não seria suficiente para deter as aranhas. Todas de uma vez, as aranhas se atiraram.

(Mestre): “Fran, não seja imprudente!”

Usando seu corpo como escudo, Fran colocou sua vida em jogo para proteger os Aventureiros. Com isso, as presas das aranhas pequenas seguiram caminho para a carne de Fran.

Sangue!!! Além disso, uma grandona!!! Uma aranha mãe!?

Com o impulso da aranha mãe, ela foi atirada no chão.

(Mestre): “UOOooooo! Se moooovaaaa!”

(Urushi): “OOoon!”


[1] Gyuran era o Gato Azul que o nobre Auguste contratou para atacar Fran no capítulo 043.