Excedendo o limite

Fran foi dominada pela aranha mãe. Da boca da aranha, presas afiadas estavam claramente visíveis.

No momento que eu vi isso… meus pensamentos fervilharam.

Eu serei exposto a Amanda? Com o que você está se preocupando, eu idiota! Foque no que é mais importante!

(Mestre): “UOOooooo! Se movaaaa!”

(Urushi): “OOoon!”

(Mestre): “… ‖Javelina[1] de Fogo

] Kyuiiiiin [

] BOboOBoOBoON! [

Urushi lançou flechas negras como breu para derrubar as aranhas e minha lança de fogo perfurou as teias de aranha que obstruíam o caminho, fazendo elas pegarem fogo no processo. Pouco menos de 20 aranhas foram obliteradas de uma vez.

(Mestre): “Merda…”

Contudo, isso foi tudo.

Ainda mais aranhas surgiram do fim da passagem. A resistência delas contra fogo era consideravelmente maior quando comparada as 〈Aranhas Armadilha.

(Mestre): “Nesse caso…”

Eu só preciso perfurar elas com a ‖Catapulta Telecinética! Faz dez segundos desde que encontramos Fran e desde esse momento eu estive continuamente acumulando a ‖Telecinésia. Fazendo isso com meu subconsciente. Isso já tinha sido enraizado em mim como um hábito. Exatamente como um ⌈Espadachim que iria colocar a mão na guarda de sua espada ao primeiro sinal de batalha, eu estoquei a ‖Telecinésia.

Contudo, até agora eu hesitei em liberar isso. Afinal, eu estava consciente de Amanda. Mas isso não era tudo. Em algum momento, eu comecei a sentir que isso seria inútil. Como eu enfrentei as aranhas deste |Calabouço|, eu pude entender que uma simples ‖Catapulta Telecinética não seria o bastante para chegar até Fran.

E assim, o que eu vou fazer?

(Mestre): “Apenas exceda o limite!”

Na verdade, eu coloquei o poder da minha usual ‖Catapulta Telecinética no “limite” em todas as vezes. Elas genuinamente fizeram uso do meu “poder total”.

Entretanto, há mesmo um limite? Não. Nunca houve esse tipo de coisa.

O “limite” que eu usei até agora foi imposto por mim mesmo para garantir uma margem de segurança. Era um limite posto para que eu pudesse sair do ataque ileso. Portanto, se for assim, eu vou simplesmente remover o limitador.

Exceda o limite!

Meu |Poder Mágico correu selvagemente por minha lâmina. Até eu não sabia mais quanta magia eu canalizei! Entretanto, eu ainda estou no controle!

Ainda não. Eu preciso de mais poder! Eu me envolvi em chamas usando o ‖Atributo da Espada, chegando aos limites da minha magia!

Minha lâmina ficou incandescente, brilhando na caverna escura. Urushi, sentindo o imenso calor, me soltou. Eu cheguei a uma temperatura que começou a derreter um pouco a minha lâmina, então isso não foi estranho.

As aranhas vindas da passagem, pressentindo a iminente catástrofe. Atiraram teias em mim… mas isso foi inútil. Só por se aproximarem da minha forma mordaz, as teias queimaram e desapareceram.

(Mestre): “Vocês são um incômodo! Saiam do meu caminho!”

] GyuudOOOoooOOOoooO! [

Eu liberei a ‖Telecinésia, causando uma explosão.

Com uma aceleração sem precedentes, eu incinerei e perfurei a parede de teias de aranha. A imensidão de fortes teias que foi preparada era como papel. Mesmo com a resistente carapaça das aranhas, assim que tocadas pelas minhas chamas, elas se tornavam cinzas.

Se fosse a ‖Catapulta Telecinética de sempre, eu teria ficado preso nas teias no meio do caminho… mas não desta vez. Com a intensidade do calor e a onda de choque, todas as aranhas no meu caminho foram esmagadas.

E com isso, eu fui capaz de passar pela parede defensiva construída pelas aranhas. Assim que eu fiz isso, eu invoquei a ‖Catapulta Telecinética mais uma vez. Contudo, desta vez, eu estava mirando a direção oposta.

UOOoooaaah!”

No momento, eu era uma bola de canhão. Mesmo que eu não atingisse algo diretamente, a destruição se espalhou apenas com a onda de choque. E assim, se eu chegasse perto demais de Fran, ela também sofreria danos. Portanto, minha solução foi usar a ‖Telecinésia para pisar no freio. As teias de aranha também poderiam ser usadas para este propósito.

(Mestre): “Se afaste da Fran, sua aranha maldita!”

Eu disparei diretamente para a aranha mãe e, como sempre, perfurei sua [Pedra Mágica]. Superada pela ‖Telecinésia, a aranha só podia convulsionar antes de ser atirada para longe.

Depois disso, eu imediatamente usei ‖Magia de Recuperação em Fran.

(Mestre): “… ‖Cura!”

Era um feitiço de baixo nível, mas ele priorizava a velocidade. Ela deve estar segura por enquanto.

Agora, como ela está?

 

Nome:FranIdade:12 anos
Raça:Mulher-Fera Gata Negra
Classe:Espadachim MágicaLevel:25
Condição:Contratada Envenenada (Mortal) Tontura
HP:106/250MP:31/166
Força Física:120Resistência:109
Agilidade:110Inteligência:75
Mágica:87Destreza:88
Habilidades
‖Furtividade‖ Lv1 ‖Etiqueta da Corte‖ Lv4 ‖Percepção de Presença‖ Lv1 ‖Técnicas com Espada‖ Lv1 ‖Esgrima‖ Lv3 ‖Movimento Instantâneo‖ Lv1 ‖Culinária‖ Lv1 ‖Matadora de Insetos‖ ‖Manipulação de Vigor‖ ‖Matadora de Goblins‖ ‖Estabilidade Mental‖ ‖Matadora de Demônios‖ ‖Expert em Desmantelamento‖ ‖Determinação Indomável‖ ‖Senso de Direção‖ ‖Olhos Noturnos‖
Títulos
Aquela que Enfrenta Mil Matadora de Insetos Rainha do DesmantelamentoMestra da RecuperaçãoMatadora de Goblins Aquela que Massacra Colecionadora de HabilidadesConquistadora do Calabouço Devoradora de Grandes Presas Matadora de Demônios Mestra do FogoMestra do VentoRainha da Culinária

Infligida com Veneno Mortal e Tontura, seu |HP restante é de 106. Eu preciso curar ela de uma vez! Freneticamente, eu usei ‖Antídoto e ‖Cura Superior, fazendo ela ficar em uma condição perfeita.

(Mestre): “Fuu… eu posso me sentir aliviado com isto…”

Só por precaução, eu usei ‖Cura e ‖Antídoto nos companheiros de Clad também. Eles são idiotas que arrastaram Fran no próprio erro deles, mas eu vou perdoa-los por Fran, que arriscou sua vida por eles.

Por enquanto, parece que ela adormeceu, mas o que aconteceu com as outras aranhas?

(Urushi): “Auun?”

(Mestre): “Urushi, quando você… ah! ‖Movimento das Sombras, huh”

Que perigoso, ser capaz de surpreender até a mim. Eu me esqueci completamente! Se tivéssemos usado o ‖Movimento das Sombras dele, teria sido muito mais fácil para chegarmos até aqui…

No meio da pilha de aranhas que Urushi exterminou, ele segurava algo em sua boca. Oi, isso não é uma perna de aranha!?

Haa… só de pensar nas despesas alimentares para este camarada eu estou ficando com dor de cabeça…

Bem, pelo menos foi bom que ele aniquilou elas.

(Mestre): “Fran. Fran?”

(Fran): “… nn?”

(Mestre): “Você está acordada?”

(Fran): “Mestre?”

(Mestre): “Ou. Está tudo bem”

(Fran): “A aranha?”

(Mestre): “Ela se foi”

(Fran): “Entendo”

Isso me lembra que quando eu olhei o Status de Fran, ela conseguiu a ‖Esgrima‖ Lv3. Ela até ganhou as ‖Técnicas com Espada e ‖Manipulação de Vigor. A propósito, ‖Movimento Instantâneo e ‖Culinária também apareceram. Quando nos conhecemos, ela não tinha essas habilidades. Parece que mesmo comigo equipado, Fran ainda irá ganhar proficiência.

Além disso, mesmo quando as Habilidades Ativas desapareceram, os Títulos dela continuaram. ⌈Mestra do Fogo, por exemplo.

Contudo, o crescimento dela não é rápido demais? Em um mês, sua ‖Esgrima‖ aumentou em dois Levels… talvez seja por minha influência? Talvez usar Habilidades de alto nível tenha um bom efeito no crescimento das Habilidades em geral?

Independentemente, seu ganho de Habilidades é de pouca importância no momento. Mesmo sem elas, o espírito de luta de Fran ainda teria persistido, mesmo estando envenenada e cercada por aranhas.

(Mestre): “Você se saiu bem”

(Fran): “Mestre: arrebentado”

(Mestre): “Bem… só um pouco”

A compensação por usar |Poder Mágico além do limite regular da ‖Catapulta Telecinética foi maior do que eu imaginei.

Combinado com a magia que eu usei para diminuir minha velocidade, eu consumi mais do que 1.200 pontos de |Mana. Isso é mais do que quatro vezes o consumo costumeiro da ‖Catapulta Telecinética. Acima disso, eu só tinha 800 pontos de |Durabilidade sobrando. Mesmo com o uso da ‖Telecinésia usado para diminuir minha velocidade, todo esse dano ainda foi recebido. Teria sido perigoso se eu colidisse com um obstáculo firme naquela velocidade.

Uma profunda rachadura se espalhava pelo meio da minha lâmina e as partes que foram derretidas pelo calor ficaram pretas. Sem sombras de dúvidas, eu estou parcialmente destruído. Se uma espada comum ficasse assim, o descarte seria iminente.

(Mestre): “Quando um pouco de tempo passar, eu vou me recuperar”

(Fran): “Nn…”

(Mestre): “Hey, hey, qual é a dessa cara?”

(Fran): “Minha culpa”

(Mestre): “Esse não é o caso. Isso foi resultado da minha tolice. Eu deveria ter me controlado um pouco mais”

Era mais difícil controlar magia além do limite usual do que eu imaginei. Para ser honesto, foi difícil ajustar a quantidade de |Poder Mágico que eu usei.

Contudo, com este evento, eu acho que eu descobri o verdadeiro valor da ‖Feitiçaria. Até agora, eu estive a considerando como uma substituta para uma Habilidade de alto nível de ‖Percepção de Magia que pode aumentar o poder da magia ao aumentar o nível de |Poder Mágico gasto.

Contudo, tinha mais do que isso. Como ela me permitia entender o fluxo da magia, eu podia impregnar |Poder Mágico além dos limites naturais e, como eu entendia o fluxo da magia, eu podia o controlar por pouco. Uma sobrecarga de magia era possível. No entanto, isso era uma faca de dois gumes.

(Mestre): “Bem, está tudo bem contanto que você esteja segura”

(Fran): “Obrigado”

A profunda impressão de um mestre e sua pupila se reunindo. Essa era a atmosfera que deveria estar sendo transmitida… se mais ninguém estivesse por perto, é claro.

(Amanda): “H-hey… essa espada se moveu por conta própria? Além disso, parece que ela gritou várias vezes… ela usou magia também, e…”

Eu me esqueci de Amanda! Bom, eu estava preparado para isto até certo ponto, mas eu esqueci completamente dela no meio do caminho!

Eu fiquei impaciente demais e gritei através da ‖Telepatia… mesmo que ela normalmente só atinja quem eu desejo falar… naquele momento, ela foi transmitida para todas as direções. Naturalmente, Amanda iria escutar a minha voz.

Eu até usei magia para voar através da ‖Telecinésia, então…

(Fran): “Nn…”

(Amanda): “Ah, espere. Está tudo bem. Você não precisa falar sobre isso se você não quiser. Eu sinto muito”

(Fran): “???”

(Amanda): “É só que eu perguntei inconscientemente. Então, só me diga se você realmente quiser dizer. Todos têm suas próprias circunstâncias”

Mesmo que você diga isso, você definitivamente me escutou falar, não é? Qual o ponto de esconder isso? Não há nenhum, não é?

[Fran]: (“Mestre?”)

(Mestre): “Fran, você quer contar para Amanda?”

[Fran]: (“Nn…”)

Você gostou mesmo dela, huh. Bem, eu senti que esse era o caso depois da batalha simulada, porém… bom, se Fran que contar a ela, eu não serei contra.

(Fran): “Amanda”

(Amanda): “Siiiim?”

(Fran): “É desse jeito…”


Três minutos depois


Amanda estava excessivamente animada.

(Amanda): “Quando você fala sobre [Armas Inteligentes], elas são armas que tomam suas próprias decisões, as coisas que são mencionadas nos contos de fada, não é? Kyaa! Elas realmente existem!”

Ela estava surpresa depois de ver uma pela primeira vez. [Armas Inteligentes] são raras como esperado.

Contudo, parece que parte da razão para ela estar animada vem do fato de que ela estava sendo confiada com esse segredo importante.

(Amanda): “Obrigado por me contar Fran! E… Mestre?”

(Mestre): “Ou”

(Amanda): “Incrível… você realmente pode falaaaar!”

(Mestre): “Bem, por favor, cuide de mim a partir de agora”

(Amanda): “Sim. O mesmo aqui. Eu vou levar o segredo de vocês dois para o túmulo! Aliás, me consulte sobre qualquer problema que você tiver, entendido? Eu vou ajudar os amigos da Fran a qualquer hora”

(Fran): “Nn”

(Amanda): “Eu tenho o Título ⌈Guardiã das Crianças, sintam-se livres para confiar em mim também, tudo bem?”

(Fran): “Obrigado”

(Amanda): “Aaaah, tão foooofa! Se for por Fran, eu farei qualquer coisa!”

Bem, foi bom termos confiado nela. Eu realmente não queria fazer algo tão grosseiro, mas eu fiz uso da ‖Lei das Mentiras também. Todas as palavras de Amanda eram verdadeiras. Em outras palavras, Amanda realmente não faria nada contra Fran.

(Mestre): “Que bom Fran”

(Fran): “Nn”

(Amanda): “Ahh, mas eu realmente queria que Fran soubesse sobre o nervosismo que o Mestre estava transmitindo antes de atingir a aranhaaaa! Eu fiquei surpresa ao escutar ‘Fran, não seja imprudente!’ vindo de uma espada, sabia?”

(Fran): “Mestre nervoso?”

(Mestre): “O-ou. Eu estou envergonhado”

(Amanda): “Como o Lobo-chan pulou sem aviso, eu não consegui fornecer fogo de supressão[2] com magia. Ele seria pego no fogo cruzado se eu fizesse isso… eu mesma fiquei bem abaladaaaa!”

(Urushi): “Owuu…”

Eu sou 100% ruim! Em uma pressa desesperada, eu cometi erro atrás de erro! Deveria ter vários métodos a mais para escolher! Eu deveria ter pedido ajuda de Amanda ou usado o ‖Movimento das Sombras de Urushi desde o início…

Haa… não apenas Fran, mas eu tenho que aprender muito também…


[1] Javelina é uma lança projetada principalmente para ser jogada à distância, historicamente como uma arma, mas hoje predominantemente para o esporte.

[2] Na terminologia militar, o fogo de supressão é o fogo desencadeado contra posições inimigas com o intuito principal não de causar baixas diretas, mas de forçar o oponente a permanecer em posições cobertas, dificultando a defesa. Seu objetivo mais frequente é “dar cobertura” ao movimento de forças amigas, que de outra forma ficariam vulneráveis aos disparos das tropas hostis. Sob o fogo supressivo, o inimigo é impedido de assumir posições de tiro e observação mais eficazes (que geralmente também são mais expostas) e de deslocar homens e suprimentos entre diferentes posições. Forçado a “manter a cabeça baixa”, ele tem dificuldade de retornar o fogo, ou mesmo de ter uma visão completa da área de combate.