Voltando para |Aressa|


◇ No dia depois que nos preparamos para voltar ◇


Nós finalmente voltamos para a cidade de |Aressa|… mas havia uma pequena comoção no portão frontal.

(Mestre): “Qual é a dessa confusão?”

(Fran): “Muitas pessoas”

Com certeza, um grande número de humanos estava reunido. Eu acho que vi eles em algum lugar antes, mas… onde?

(Cruz):Cavaleiros, huh. O que está acontecendo?”

As palavras de Cruz sacudiram minhas lembranças. As armaduras deles eram exatamente as mesmas que Auguste estava usando. De fato, o homem que liderava o grupo tinha uma armadura ainda mais luxuosa do que a dos outros.

(Fran):Cavaleiros fracotes”

(Amanda): “Ora, ora, bem-dito”

(Cruz): “Hey, esperem um minuto vocês duas… por favor, tenham certeza de não dizer esse tipo de coisas na frente dos Cavaleiros! A única coisa boa neles é o orgulho!”

(Amanda): “Eu sei, eu sei”

(Fran): “Nn”

Eu também entendi. Para ser franco, as impressões públicas das Ordens de Cavalaria eram baixas, mas não chegava ao ponto em que eles iriam abertamente antagoniza-los. Por que os próprios Cavaleiros começavam as brigas apesar desse fato, é o que eu me pergunto.

(Mestre): “Bem, por enquanto… Urushi, tenha certeza de ficar quieto, tudo bem?”

(Urushi): “Onn”

Ele já estava em sua forma miniatura, mas Urushi ainda atraía uma grande quantidade de atenção. Seria problemático se os Cavaleiros nos incomodassem por causa deste fato.

(Amanda): “Bom, está tudo bem, não está? O líder parece ser Urs”

Isso me lembra que o Mestre da Guilda disse que o líder deles era um homem respeitável.

(Urs): “Ohh, é você Srta. Amanda?”

(Amanda): “Yeah. Já faz algum tempo”

(Urs): “Com certeza faz! Ter você aqui é bastante reconfortante!”

Ele é um velhote bem animado, não é? Ele é menor do que Donna, mas as expressões deles são basicamente as mesmas. … ele poderia ser descrito puramente com as palavras “Machão Metrossexual”.

 

Nome:Urs BendoroIdade:52 anos
Raça:Humano
Classe:Cavaleiro DefensorLevel:50
Condição:Normal
HP:527MP:223
Força Física:218Resistência:274
Agilidade:132Inteligência:103
Mágica:119Destreza:122
Habilidades
‖Coerção‖ Lv3 ‖Pugilismo‖ Lv4 ‖Endurecer‖ Lv4 ‖Percepção do Perigo‖ Lv2 ‖Equitação‖ Lv4 ‖Liderança‖ Lv6 ‖Técnicas com Escudo‖ Lv8 ‖Habilidades com Escudo‖ Lv5 ‖Resistência a Status Anormais‖ Lv4 ‖Técnicas com Lança‖ Lv3 ‖Habilidades com Lança‖ Lv6 ‖Provocação‖ Lv7 ‖Resistência a Veneno‖ Lv7 ‖Percepção de Magia‖ Lv2 ‖Manipulação de Vigor‖ ‖Aumento na Resistência‖ ‖Fortitude‖[1]
Títulos
Barão[2] Líder dos Cavaleiros de Aressa Defensor
Equipamentos
[Lança de Mithril de Alta Qualidade] [Escudo Kite[3] de Adamantino[4] de Alta Qualidade] [Armadura Completa de Prata Resistente] [Manto do Leão Vermelho] [Bracelete da Resistência a Anormalidade Mental]

Ele parece ser um pouco mais forte do que Donna. Contudo, enquanto Donna era do tipo de Guerreiro ofensivo, Urs era do tipo Cavaleiro defensivo.

(Amanda): “Alguma coisa aconteceu?”

(Urs): “Yeah. Houve uma reação na Barreira. Parece que há Feras Demoníacas de Nível de Ameaça C por perto”

(Amanda): “Então vocês estão indo subjuga-las?”

(Urs): “Isso mesmo. Primeiramente, nós temos que colocar restrições fora da cidade, então nós iremos investigar os arredores com um pente fino. Nós também fizemos um pedido de ajuda para a Guilda

Hmm. Ele é mesmo um homem íntegro, não é? Ele é meio que um Cavaleiro estereotipado.

(Amanda): “Há muitos Cavaleiros jovens…”

(Urs): “Ah, eles se juntaram a Ordem por vários motivos. Veja bem, um expurgo foi realizado. Assim que as pessoas problemáticas desapareceram, a motivação dos mais jovens cresceu”

As “pessoas problemáticas” devem ser os colegas de Auguste, sem sombra de dúvidas. Assim que ele e seus seguidores desapareceram, mais Cavaleiros corretos devem ter tomado os lugares deles.

De qualquer forma, uma Fera Demoníaca de Nível de Ameaça C, huh? Não pode ser…

Imediatamente, os olhos dos Aventureiros que participaram da investigação do |Calabouço| se viraram para Urushi, que estava sentado ao lado de Fran.

(Amanda): “Urushi”

(Urushi): “On”

(Urs): “Muoo! Is-isso é… uma Fera Demoníaca? Mesmo que seja pequeno, com uma quantidade de |Poder Mágico tão assustadora…”

(Amanda): “Muito provavelmente, a Fera Demoníaca que vocês detectaram não era ninguém menos que Urushi”

(Urs): “… ele é o Familiar da Srta. Amanda?”

(Amanda): “Não. Este é o animal de estimação da Fran”

(Urs): “Entendo. Esta jovenzinha? Hm. Por acaso ela é a garota dos rumores que usa uma [Espada Mágica]?”

Parece que o nome da já mencionada garota usuária de [Espada Mágica] não se espalhou.

(Urs): “Bem, se ele é um Familiar, então está tudo bem, porém… você pode identificar ele de alguma maneira?”

(Fran): “Entendido. Da próxima vez, enrolar uma echarpe antes de entrar na cidade. Tenho que pedir uma licença de Familiar depois?”

(Urs): “Entendido. Que tal eu apenas fazer algumas perguntas para você agora e eu vou escrever suas respostas na documentação oficial?”

(Fran): “Atencioso”

(Urs): “Então, primeiramente, você confirma que isto é um Lobo da Escuridão, correto?”

(Fran): “Nn”

Depois de pegar um pequeno pedaço de pergaminho, Urs começou a escrever. Parece que um certificado oficial é absolutamente necessário para se ter um Familiar.

(Urs): “Eeee… qual o nome dele?”

(Fran): “Urushi”

(Urs): “Urushi. E você? Qual o seu nome?”

(Fran): “Fran”

(Urs): “Agora, qual é o sexo dele?”

(Fran): “??? Um momento”

Hm? Isso me lembra que eu também não chequei isso. Eu nem mesmo refleti sobre isso.

(Urushi): “Hyuuin!”

Kyaaaa, Fran, que ousada! Ela só caminhou para trás de Urushi, ergueu o rabo dele e confirmou se havia ou não algo ali! Tal-talvez seja simplesmente por ela ser uma criança? Para Urushi, toda esta provação deve ser um desastre.

(Fran): “Macho”

(Urushi): “Kuuuuun…”

(Urs): “O-Oh. Então é isso”


Depois de amarrar uma echarpe vermelha ao redor do pescoço de Urushi, nós recebemos a permissão para entrar em |Aressa|. De acordo com o contrato do Familiar, nós também recebemos um emblema para mostrar que ele foi domado. Parece que isso deve ser posto em um colar ou item parecido.

Quando chegamos na Guilda de Aventureiros, havia uma pequena agitação.

(Klimt): “… sério, desta vez é um Familiar de Rank C? Não é como se você já fosse um assunto popular ou algo do tipo”

Logo depois de abrir sua boca, o Mestre da Guilda jogou algum sarcasmo para nós. Mesmo assim, não havia mesmo o que fazer. Quando algum Aventureiro intrometido entrava em nosso caminho para o escritório do Mestre da Guilda, Urushi voltava a seu tamanho real e mordia as cabeças deles. É claro que ele não matou eles nem nada do tipo; era somente uma brincadeira de mordidas. No entanto, eles eram deixados meio-mortos e cobertos de sangue por causa disso.

(Klimt): “Além de ser um Lobo da Escuridão, ele é um Indivíduo Único? Mesmo ele já sendo de uma raça rara…”

Quê? Indivíduo Único? Não tem jeito de eu ignorar algo como isso. Urushi não é apenas um Lobo da Escuridão comum?

(Fran): “Indivíduo Único? Urushi é?”

(Klimt): “Oh, você não notou? Lobos da Escuridão normais tem o pelo completamente negro, mas este garoto tem um pouco de vermelho misturado nas beiradas. Como eles estão no meio da echarpe, é um pouco difícil de ver. Além disso, ele tem uma Habilidade Única. Um Lobo da Escuridão comum não teria algo como isso. Mesmo ele sendo apenas Level 1, ter uma significa que ele é um Indivíduo Único”

Sério? Eu não sabia nada sobre isso… eu nunca vi outros Lobos da Escuridão, então eu pensei que Urushi era normal.

(Klimt): “Bom, deixando isso de lado… por completar o meu pedido, obrigado. Com Amanda confirmando sua força também, assim como a adição do seu Familiar, as pessoas não vão mais subestimar você. O reconhecimento da Amanda em particular irá se espalhar entre os Mercadores e Aventureiros como um incêndio, então quando você chegar em |Urmut|, você já será um rumor comum”

(Fran): “Nn”

(Klimt): “Por favor, tenha certeza de levar seu [Cartão da Guilda] para a mesa da recepção mais tarde. Eu vou carimbar a permissão da sua entrada nos |Calabouços| de |Urmut|

Muito bem, muito bem! Com isto, nós podemos entrar nos |Calabouços|.

(Fran): “Nn. Então, partindo”

(Klimt): “Ahh, eu posso sugerir a confirmação do estado da sua Classe enquanto você está aqui? Afinal, um aumento de Classe pode ser possível. Normalmente, isso custa 500 Gorudo, mas eu não me importo de abrir mão da taxa no seu caso. Pense nisso como um presente de despedida”

Um presente de despedida, huh… que pão-duro! Mesmo assim, nós vamos aceitar.

(Fran): “Obrigado”

(Klimt): “Quando você vai partir para |Urmut|?”

(Fran): “Logo”

(Klimt): “Entendo. Vai ficar um pouco solitário aqui”

(Fran): “… você está inventando isso”

(Klimt): “Hahaha. Isso não é verdade. Para melhor ou pior, você me impressionou. Mas, com isto, minha rotina calma vai voltar mais uma vez”

(Fran): “Nn. Cuide-se”

Vendo Fran abaixando sua cabeça com um ] pekori [ os olhos do Mestre da Guilda se arregalaram. Ele parecia mesmo surpreso. Então Fran também pode fazer esse tipo de coisa, huh?

] BAKAN [

(Klimt): “Fuu. Eu continuo sendo surpreendido até o fim”


[1] Fortitude é a qualidade de quem é forte; força moral.

[2] Barão é um título nobiliárquico da baixa nobreza existente em muitas monarquias, sendo imediatamente inferior a Visconde e superior a Baronete ou a Senhor. É o primeiro título nobiliárquico que não pode ser utilizado em repúblicas.

[3] O escudo kite recebe o nome por seu formato que lembra uma asa. Às vezes é chamado de escudo de lágrima ou gota. Era usado nos séculos 11 a 15, principalmente pelos normandos. Vai do ombro ao joelho na altura com uma largura de 60 a 80 cm. Por ter sua base fina não oferece muita proteção para as pernas.

[4] O adamantino é um material mitológico e fictício extraído da natureza (ou forjado do amálgama de metais duros, gemas ou diamantes) que tem a qualidade de ser indestrutível depois de solidificado. Por extensão de sentido, o adjetivo adamantino é atribuído a objetos ou pessoas marcadas pela firmeza, integridade ou incorruptibilidade. Adamantita e adamantium também são variantes comuns.