Pressa

Graças a Andy, duas horas depois de aterrissarmos na ilha flutuante…

(Jean): “Estou vendo, aquela é a entrada para o interior do |Calabouço|!”

Nós passamos pela floresta errante de Zumbis e Esqueletos e chegamos em um lugar parecido com ruínas.

Não houve nenhuma batalha notável na floresta. Os inimigos eram apenas Feras Demoníacas menores, sem inteligência o bastante para apagarem qualquer indicação de suas presenças. Não havia outro elemento além do enorme número que pudesse ser considerado uma ameaça. Bom, se havia algo digno de nota, seria a absorção de [Pedras Mágicas] e Urushi.

Parecia haver traços de uma escada que descia para dentro do subsolo no meio do grupo de ruínas.

(Jean): “Está aqui, na última vez, eu estava exausto antes de chegar aqui, mas desta vez, eu ainda tenho muita energia!”

(Mestre): “Pelo que eu devo procurar? Há muitas armadilhas perigosas, não é? Na última noite eu escutei sobre um plano secreto”

(Jean): “Deixe a liderança comigo, vocês devem se concentrar na batalha”

(Fran): “Tudo bem”

(Urushi): “On, on!”

(Jean): “Espere um momento, por favor”

Jean pegou a [Bola de Invocação] de novo e começou um encantamento.

(Jean): “… Invocação de Morto-Vivo Superior!”

O que foi invocado era um monstro mortal. Parecia um pouco com um Zumbi? Uma múmia[1] com pele boa? Ela passava esse sentimento. Olhando ela de longe, parecia uma pessoa ligeiramente magra com pele morena. Ela também vestia roupas com fios de urdidura[2].

(Jean): “Teu nome é Serkan!”

(Serkan): “Va”

 

Nome:Serkan
Raça:Assombração Customizada Espírito Fera Demoníaca Lv14
HP:69MP:165
Força Física:33Resistência:23
Agilidade:66Inteligência:109
Mágica:25Destreza:95
Habilidades
‖Reprodução‖ LvMáx ‖Reprodução Acústica Momentânea‖ Lv4 ‖Anulação de Armadilha‖ Lv5 ‖Percepção de Armadilha‖ Lv4 ‖Fortalecimento de Reprodução Acústica

(Jean): “Kuku, este é um servo especial no qual eu fiz melhorias com técnicas de Morto-Vivo customizadas para este dia!”

Isso era um demônio devotado exclusivamente à exploração. Ele parecia ter tido seu poder de combate sacrificado, mas o desempenho não era prejudicado. Procurar por armadilhas e desmonta-las, uma montanha de carne se formaria se você não lidasse com uma armadilha corretamente. Bem, conveniente e incompetente.

(Jean): “Fahahaha… estou indo, Serkan, nos guie!”

(Serkan): “Va!”

No entanto, Serkan era tremendamente útil. A maioria das armadilhas era cancelada, ou ele começava a desativa-las.

Parecia que Jean fornecia o |Poder Mágico necessário para a Regeneração, então não havia preocupação sobre ser derrubado ou morrer.

(Serkan): “Va!”

] Gashakon! [

Oh, ele foi espetado pela lança que desceu do teto! Eu não pude cancelar isso, nem pega-lo e invalidar a situação. Contudo, Serkan desempenhou seu papel imediatamente e caminhou como se nada tivesse acontecido.

Eu não fiz um bom trabalho.

Junto a isto, Jean só disse uma vez, mas ele já tinha compreendido sua estrutura interna. Nós quase nunca paramos e nós procuramos continuamente.

Os Zumbis que ocasionalmente apareciam eram destruídos antes de atacarem Fran com meu golpe.

(Mestre): “Bom”

(Jean): “Bem, aqui não é”

(Mestre): “O que você quer dizer? “

(Jean): “Na última vez, os suprimentos acabaram no salão a nossa frente e nós tivemos que voltar, então eu não sei o que há ali”

(Fran): “Há algo no salão?”

(Jean): “Há uma sala de monstros, na qual você verá uma Fera Demoníaca intermediária”

Aparentemente, parecia ter uma escada para descer para o subterrâneo em um local atrás desse salão. A velocidade do avanço iria cair consideravelmente. Provavelmente havia um novo dispositivo.

Em primeiro lugar, era um salão.

(Mestre): “Bem, tudo se resumo ao ataque mágico preventivo”

(Jean): “Hmm”

(Fran): “Oh!”

E a aniquilação começou. Quase 30 espíritos dos mortos caíram com a primeira magia. Entretanto, ainda havia mais do que 50 corpos sobrando. Mas isso não era tudo. Do círculo mágico da sala, os Espíritos Malignos se derramavam um após o outro.

O interior era uma mistura de demônios intermediários tais como Soldados Zumbis equipados com armas e armaduras, Guerreiros Esqueletos e Feras Demoníacas.

(Mestre): “Vamos lá!”

(Fran): “Hmm!”

(Urushi): “Guru!”

Bem, esses não são nossos piores inimigos. Pelo contrário, uma sala de monstros sem armadilhas era fácil para Fran lutar. Magia das Chamas também funcionava bem.

Em apenas 20 minutos, todos os espíritos foram mandados de volta para seus corpos.

(Jean): “Muito bem!”

(Mestre): “Se você tem este nível de oponente…”

(Fran): “Oh, iniciante”

(Urushi): “Nom, nom”

Urushi era o mesmo de sempre. Por que comer carne de Zumbi não faz mal para a sua barriga? Ou será que isso é saboroso? Não, parece que tudo vai bem com a putrefação, que inesperado… bem, eu espero que esteja delicioso.

(Jean): “Você tem algum ferimento?”

(Fran): “Estou bem”

Então Jean purificou a sala e nós decidimos descansar por quase uma hora. Enquanto isso, eu vou fazer uma refeição, mas eu peguei o curry a pedido de Fran.

(Fran): “Oh, sublime”

(Mestre): “Você nunca se cansa disso”

Sempre que eu deixo ela comer isso, ela me elogia todas as vezes. Não é mentira que se eu tivesse uma cauda, ela estaria de pé.

Jean também experimentou um pouco de curry, e ele parecia ter gostado bastante. Eu servi ele duas vezes.

(Fran): “Mu”

Não me olhe assim Fran! Eu ainda tenho bastante! Crianças ficam muito agressivas quando se trata de comida.

Jean deu a Urushi o fêmur[3] de um Lagarto Esqueleto. Ele estava roendo o osso, era como se Urushi também estivesse experimentando uma bênção.

Como eu tinha tempo e estava descansando, eu decidi contar a Jean sobre os feitiços de Mortos-Vivos. Eu pensei em Amanda nesse momento, mas quem melhor do que o próprio Lorde dos Mortos-Vivos para se perguntar? Mas eu definitivamente sabia quem conhecia mais do assunto já que ele examinava isso por conta própria.

(Jean): “Kahahaha… é difícil aumentar o conhecimento, mas você tem uma boa ideia! Foi bom escutar isso!”

Jean era um pesquisador e eu pensei que se eu pudesse escutar dele, eu poderia aprender mais… ou melhor, ele era um homem do tipo que queria falar, mesmo que ele falasse sobre coisas que os outros não quisessem ouvir. Como resultado, você aprenderia muito sobre Espíritos Malignos.

Eu estava particularmente surpreso sobre o conceito da alma. Eu pensei que a Magia dos Mortos-Vivos era sobre manipular a alma do morto ou manipular isso com a alma possuída pelo corpo, mas esse não era o caso.

Parece que o poder pode fazer parte da alma, que deveria originalmente ir para o submundo, permanecer neste mundo. E os fragmentos da alma em que imperfeições e poder eram reunidos e combinados com a [Pedra Mágica], transformando-a em um poderoso Espírito Maligno.

Assim, era normalmente recomendado que um Necromante invocasse um espírito. Dessa forma, eles poderiam ser purificados ao servir o Necromante e poderiam ascender. Quanto ao rancor, que vagava em meio a sofrimento com gratidão, isso poderia ser chamado de salvação. Além disso, se você servir como um corpo, você também terá um Espírito Vingativo. Entre eles, há aqueles que viajam entre países para purificar os Espíritos Malignos e fazê-los ascender.

“Bom, eu não sou muito fã de desistir, ao invés de ascender, eu vou te emprestar meu poder, é uma forma de ‘Dar e Receber’. Mesmo que eu faça coisas descartáveis, eu sou grato, então a diversão não irá acabar, yo!”

(Mestre): “Espere aí, mas você usou Ascensão para Andy, não usou?”

A técnica da Ascensão, que Jean usou em Andy, era uma técnica para limpar o rancor do espírito e fazer os fragmentos da alma ascender. Era uma magia típica famosa da feitiçaria do submundo, que também era mencionada na informação que examinamos na biblioteca.

Embora fosse leve, essa era uma técnica que interferia com a alma, então o consumo era severo, dependendo da força de purificação do rancor, isso era capaz até de reduzir a expectativa de vida do usuário. De fato, Jean não se tornou uma força de combate por um tempo depois de aterrissarmos. Andy teria desaparecido se ele fosse deixado como estava, e ninguém teria que usar Ascensão à força.

(Jean): “Bem, estava em um ponto em que podíamos fazer isso, por um pequeno período de tempo, para Andy, que me serviu com lealdade, ele merecia ao menos essa recompensa… você está se queixando disso?”

(Fran): “Não, não para alguém tão bom”

(Mestre): “Sem reclamações”

(Urushi): “On!”

(Jean): “É isso mesmo, não é?”

Por algum motivo, isso se tornou uma atmosfera alegre. Contudo, Jean parecia constrangido por ter criado tal atmosfera. Se eu tivesse orelhas, elas estariam vermelhas. E, com o objetivo de mudar de assunto, eu só comecei a falar sobre o futuro ao aumentar minha voz no meio do grupo. Bem, está tudo bem.

(Jean): “Fufa, fuha! Bom, a seguir será o segundo andar!”

(Mestre): “Há alguma informação?”

(Jean): “Não, nenhuma!”

Por que ele parecia tão feliz?

(Jean): “Porém, por favor, tenha calma. Há contramedidas!”

(Fran): “Qual?”

(Jean): “Isto aqui!”

O que Jean pegou era uma [Bola de Invocação] familiar.

(Mestre): “O que há nisto?”

(Jean): “Se você ver você irá entender! Dessa forma, fufufu, você não irá se esquecer!”

Então, Jean começou a recitar o feitiço de ‖Invocação de novo.


[1] Uma múmia é um cadáver, cuja pele e órgãos foram preservados intencional ou acidentalmente pela exposição a produtos químicos, frio extremo (múmias de gelo), umidade muito baixa e etc. Atualmente, o mais antigo cadáver humano mumificado (naturalmente) descoberto foi uma cabeça decapitada, com cerca de 6.000 anos, encontrado em 1936. As múmias mais famosas são as egípcias, destacando-se as dos faraós, Tutancâmon, Seti I e Ramsés II, embora a primeira múmia egípcia conhecida, apelidada de “Ginger”, remonta a cerca de 3300 a.C.

[2] Os fios de urdidura são os fios que são esticados longitudinalmente em um tear na tecelagem. No tecido acabado e pronto estes fios ficam situados em paralelo à ourela, enquanto os fios de trama correm transversalmente a estes.

[3] O fêmur é o osso mais longo e mais volumoso do corpo humano e localiza-se na coxa.