Poder esmagador

Um violento retinir preencheu a sala enquanto Fran e o Esqueleto trocavam golpes. Espada contra espada, os dois continuaram o embate.

A batalha era bastante simples e básica, mas se alguém estivesse assistindo, ela inquestionavelmente terminaria encarando a luta em deslumbramento, pois o duelo quase parecia estar em um nível inumano.

De uma perspectiva puramente numérica, Fran estavam em uma desvantagem esmagadora. O Status dela era muito menor e os dois eram igualmente talentosos na esgrima. Felizmente, eu fui capaz de fazê-la ficar no nível dele ao aumentar suas capacidades com minhas habilidades e feitiços.

E assim, nós terminamos em um impasse.

A parte mais irritante de tudo isso era que o Esqueleto era capaz de usar a Interferência de Avaliação. Eu não fui capaz de descobrir onde sua [Pedra Mágica] estava, então eu teria que adivinhar. Graças a isso, eu não era capaz de pegá-lo de surpresa com uma Catapulta Telecinética repentina. Entretanto, eu imaginei que sempre teria a opção de apenas atacar de novo e de novo até atingir o local correto.

(Mestre): “Ele está se curando de novo!”

(Fran): “Haa!”

(Esqueleto): “Kakaka!”

Outro aspecto que nos trazia problema era o título de Guardião do Calabouço do Esqueleto, já que isso fornecia rápida recuperação para ambos seu |HP e |MP contanto que ele permanecesse dentro do |Calabouço|.

Sério? Droga, lidar com algo com a habilidade para se regenerar desta maneira era uma grande dor de cabeça… pensando bem, a Catapulta Telecinética poderia não ser a melhor ideia, pois usar isto seria o mesmo que revelá-la, o que por sua vez poderia potencialmente permitir que o Esqueleto reagisse a isso quando nós mais precisássemos. Nossa única escolha era lenta e continuamente reduzi-lo a pedaços.

Outra coisa que nos causava problemas era aquela habilidade Invocação Automática que ele tinha. A habilidade fazia exatamente o que o nome sugeria e continuava a nos bombardear com projéteis mágicos. E já que isso era automático, ela continuaria a funcionar independentemente do que o próprio Esqueleto estivesse fazendo. Ela iria frequentemente entrar em nosso caminho no momento que conseguíssemos alguma posição favorável. Os feitiços que a habilidade disparava eram bem poderosos também, então nosso |HP tendia a despencar sempre que éramos atingidos.

Nós seríamos capazes de contra-atacar ao gastar pontos com Barreiras Mágicas. Através do uso delas, nós conseguíamos anular os feitiços que eram automaticamente lançados pelo Esqueleto, e também alguns ataques físicos, um feliz erro de cálculo.

A troca foi um decente pedaço dos meus preciosos pontos da Auto Evolução que acabaram sendo usados no processo.

(Fran): “Haaaa!”

(Esqueleto): “Kakakaka!”

] Badalar! [

O duelo continuou por mais dez minutos.

] Badalar, badalar! [

O som feito pelo choque de aço com aço era ocasionalmente superado pelo badalar de um sino de vidro. Cada badalada era acompanhada da ativação passiva do conjunto de prevenção da morte da [Armadura da Gata Negra]. Em outras palavras, a [Espada Mágica] do Esqueleto, [Olhar da Morte], devia ter algum tipo de habilidade de morte instantânea, mas isso era negado por completo.

Obrigado Gallus! Eu definitivamente vou te pagar uma ou duas boas bebidas quando nos encontrarmos em |Urmut|!

Mesmo com a habilidade passiva anti-morte instantânea, Fran ainda estava em desvantagem. O inimigo que estávamos enfrentando era um membro dos Mortos-Vivos, um cadáver ambulante que não sabia o que era fadiga ou exaustão. Fran, por outro lado, sofreria com seus efeitos. Quanto mais lutávamos, maior seria o custo em ambos seu corpo e mente. Dito isso, os dez minutos extraordinários que este confronto durou não foram em vão.

(Mestre): “Sua [Pedra Mágica] provavelmente está em algum lugar da cabeça”

(Fran): “Nn!”

Eu deixei toda a luta com Fran enquanto passava meu tempo observando o Esqueleto e procurava por sua [Pedra Mágica].

Como ele não tinha sensação de dor e poderia se regenerar rapidamente, o Esqueleto recebia diretamente a maioria de nossos ataques. A única exceção era quando mirávamos em sua cabeça; ele iria sempre se defender contra um ataque mirado em seu crânio.

(Mestre): “Parece que as invulnerabilidades dele se provaram úteis para nós!”

(Fran): “Haaa!”

(Esqueleto): “Kakakakakakakaka!”

Ou seja, ele não iria nos deixar atacar seu único ponto vital.

Nosso conhecimento desse ponto, contudo, fez a intensamente da batalha aumentar subitamente para um nível completamente novo. Fran focou todos os seus ataques na cabeça do Esqueleto enquanto ele se defendia contra os ataques dela e se concentrava em contra-atacar.

(Fran): “Ha!”

(Esqueleto): “Kaka!”

(Fran): “Ali!”

(Esqueleto): “Kakkaka!”

O Esqueleto focou toda a sua atenção nos ataques de Fran, um erro fatal.

(Mestre): “Urushi!”

(Urushi): “Woof!”

(Esqueleto): “Ka!?”

Urushi não foi capaz de fornecer muita ajuda devido a rapidez e irregularidade com que os dois lutadores estavam se movendo, dessa forma, ao invés de focar em um bombardeamento de longo alcance, ele acabou se escondendo na sombra de Fran. Então, ele esperou até o momento mais oportuno: agora.

Ele estendeu sua cabeça para fora das sombras e agarrou a perna do Esqueleto.

(Fran): “Mestre! Agora!”

(Mestre): “Lá vamos nós!”

Eu finalmente revelei meu trunfo e me lancei com a Catapulta Telecinética à queima roupa.

(Mestre): “Oryaaaa!”

Não importava o quão forte ele fosse ou o quão rápido ele reagisse. O Esqueleto não seria capaz de desviar do ataque; ele estava acabado… pelo menos era assim que deveria ter sido.

(Esqueleto): “Kakakaaaa!”

Luuuuuuuuuuuuz!

(Fran): “Kya!”

(Urushi): “] Ganido [“

(Mestre): “Quê!?”

Luz irrompeu do corpo do Esqueleto e nos lançou para trás justo quando estávamos a ponto de sairmos vitoriosos. Que quantidade enorme de |Poder Mágico!

Eu rapidamente examinei nossos arredores para descobrir exatamente o que estava acontecendo; o Esqueleto já estava em movimento.

(Esqueleto): “Kakakakakakakaka!”

(Fran): “Ua!”

(Mestre): “Fran!”

O Esqueleto se movia tão rápido que era quase como se ele tivesse desaparecido do local. Antes que eu percebesse, ele já estava em cima de Fran, que ainda não tinha se recuperado do último ataque que recebeu. Ela rapidamente pegou sua [Espada Mágica], mas o Esqueleto a derrubou das mãos dela com um único ataque.

Eu comecei a me mover com pressa na direção dela enquanto o Esqueleto começava a balançar sua espada mais uma vez. A arma se movia com uma velocidade incrível. Eu não sabia se eu conseguiria chegar a tempo.

(Mestre): “Uraaaaaaa!!!”

O som de aço se chocando com aço ecoou pela sala mais uma vez

Eu consegui me forçar a percorrer o caminho entre eles no último momento possível. Eu não tinha poder o bastante para defletir por completo o golpe e fui lançado para longe de novo. No entanto, por sorte, eu fui capaz de ganhar tempo o suficiente para Fran se recuperar.

(Mestre): “Você ainda está bem?”

(Fran): “Nn!”

O Esqueleto continuou seu ataque, mas Fran conseguiu me segurar e se defender.

(Esqueleto): “Kaka! Kakaka!”

(Fran): “Kuh!”

(Esqueleto): “Ka!”

(Fran): “Ua!”

(Mestre):Cura Intermediária!)

Maldito! Fran começou a ser empurrada para trás. Ela estava recebendo mais dano do que eu podia curar, e todo esse dano estava se acumulando. Todas as Barreiras Mágicas que eu continuei invocando também tinham custado muito da minha Mana. Por que este maldito Esqueleto subitamente ficou tão forte!?

Avaliação!

 

Raça:Esqueleto Lutador Lendário
Espécie:Morto Vivo Fera Demoníaca
Condição:Guardião ⋯ Potencial Latente LiberadoLevel:24
HP:1.229/1.663MP:988
Força Física:1.137 ↑(490)Resistência:1.213 ↑(500)
Agilidade:936 ↑(500)Inteligência:789 ↑(500)
Mágica:1.021 ↑(500)Destreza:1.050 ↑(500)

Mas que merda!? Todos os Status aumentaram em 500 pontos? Sério? Sua |Força Física, |Resistência, |Mágica e |Destreza estavam todas acima de mil pontos também. Que diabos! Isso é uma maldita trapaça!

Sua Condição atual dizia que ele estava com seu potencial latente liberado. Isso provavelmente era por causa daquela habilidade Liberar Potencial Latente que ele tinha. Vamos dar uma olhada.

 

Liberar Potencial Latente
Libera o potencial latente do usuário. Ganha Status baseado em quanto o usuário pode crescer. Como isso coloca o usuário em seu limite, esta habilidade irá drenar a força vital do usuário através de sua ativação. O usuário também precisa fornecer algum tipo de compensação. A compensação irá variar de usuário para usuário.

Agora que eu dei uma segunda olhada, eu percebi que o |HP do Esqueleto estava despencando em um ritmo incrível. Isso era ótimo, mas do jeito que as coisas estavam indo, Fran iria provavelmente cair antes que o Esqueleto gastasse seu |HP restante.

(Esqueleto): “Kakaka!”

(Fran): “Ugh!”

Merda! Por que diabos ele está tão forte! Eu tive que usar a Telecinésia sempre que ele atacava só para me impedir de voar das mãos de Fran.

(Urushi): “Woof!”

(Esqueleto): “Kaka!”

(Urushi): “] Ganido! [!”

Sua velocidade de reação parecia ter aumentado também. Urushi foi atingido no momento que ele saiu da sombra de Fran e tentou atacar.

(Mestre): “Urushi, recue!”

(Urushi): “W-Woof”

Urushi reuniu a força que podia para poder voltar para dentro da sombra de Fran. Felizmente, os ataques do Esqueleto não eram capazes de segui-lo lá.

(Jean):Reverter Morto-Vivo!”

A voz de Jean ressoou pela sala logo depois que a espada do Esqueleto passou por onde Urushi estava há um momento. O feitiço que ele lançou tinha um efeito poderoso; ele podia obliterar por completo Mortos-Vivos. Ele devia ser capaz até de transformar Mortos-Vivos de alto nível em nada além de pó.

Mas ele falhou.

(Jean): “Maldição, é como eu temia. Minha magia não tem efeito”

(Fran): “Haaa!”

(Esqueleto): “Kakakakakakaka!”

Fran e o Esqueleto continuaram trocando golpes, mas o |HP dela ainda diminuía muito mais rápido do que o do Morto-Vivo. Ele estava gradualmente e constantemente nos encurralando.